Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Recuperar senha não está dando certo

Boa tarde, Meu número de telefone está desatualizado e não tenho e-mail alternativo. Já preenchi esse questionário inúmeras vezes e não tenho res...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Conta samsung

Boa tarde, Como faço pra cancelar minha conta samsung ?

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Passa esse jogo pa arminha conta de email

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 26.0.1410.58 Quero que passe clash off clãs para meu outro gmail

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Troca de telefone do email

Eu esqueci a minha senha de acesso devido a nao acessa-la por muito tempo , qr trocar o numero de telefone e nao to conceguindo efetuar a troca do mes...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero minimundos infinito

boa noite eu quero minimundos infinitos

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Fazer um vídeo, como?

 Resolvido

Bom dia, eu quero fazer um video Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Pen drive/tv

 Resolvido

Boa noite, comprei um pen drive marca sandisk da china, infelizmente minha tv fala que o mesmo se encontra vazio, sem filmes, ja no pc abre normalment...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
atavana

Mudar meu windows

BOA NOITE, Meu note veio com o windows 8 só que instalei o windows 7, mais agora quero voltar para o windows 8 como faço. Configuração: Win...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar

ola boa noite queria tirar uma duvida sai daempresa q trabalhava e tinha emails pessoais la tambem e estavao no outlook mas minha conta que era da ...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Jogo para celular como o iron hotel

Bom dia, queria saber se vcs sabem um jogo que nem iron hotel so que pra celular mais tem que ser que nem iron hotel ok Configuração: iPhone / ...

Última resposta em 12 mar. 2017 por
Taynara

Esqueci o codigo yahoo

Bom dia, Como faço para recuperar o meu codigo do yahoo Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar e executar mensageiros tipo out look

COMO BAIXAR E EXECUTAR MENSAGEIROS TIPO OUT LOOK NO WIN 64 ______8.1? BAIXO , MAS NÃO EXECUTA? OBRIGADA

Última resposta em 22 jun. 2015 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado

Bom dia, Desculpe, mas tentei me inscrever mas não consegui, não aceitou as senhas. Mas a minha pergunta é, a minha cx. de e-mail não es recebendo ...

Última resposta em 22 jun. 2015 por
Ana Spadari

Win 8.1

pessoal não consigo baixar o outlook ou incredimail. baixa, mas não executa.podem me ajudar?

Última resposta em 22 jun. 2015 por
Ana Spadari

Excluir minha conta do samsung

Ooie boa noite, quero excluir minha conta do samsung..

Última resposta em 22 jun. 2015 por
Ana Spadari

Habbo sereias

habbo sereias e dirvertido jogo

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Habbo cris

jogem habbo criz e muito divertido

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como diminuir tempo armazenamento da lixeira do gmail?

Bom dia, Meu telefone sincronizou todas as minhas fotos pessoais e elas estavam aparecendo no gmail da turma da faculdade, eu apaguei e esvaziei...

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como configurar imap

Bom dia, Gostaria de receber instruções para resolver o problema de receber e enviar e-mails. A mensagem sempre mostra o servidor IMAP Porta 993. ...

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos

Bom dia, minha tela do minimundos ficou muito pequena como faço pra ela voltar ao normal??

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu teclado parou de funcionar

Bom dia, Gente tenho um notebook samsung RV410 mas não sei onde fica a tecla num lock ou se existe porque meu notebook parou de funcionar o teclad...

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Exe. não é aplicativo win32 valido

boa noite, tentei de tudo mais o problema ainda persiste, até umas 4 horas atras não tinha erro nenhun ai fui tentar instalar um programa da autodesk ...

Última resposta em 21 jun. 2015 por
PREGO

Tecla alt gr

Bom dia, a tecla Alt Gr do note book não funciona. Por que? Como reativá-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como criar um sabre no avataria

Bom dia, queria saber,como fazer um sabre no avataria

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problema com o pc

Bom dia, o problema é que o computador caiu e a porta de cd não abre mais ai eu consegui abrir com um clipe só que na hora de fecha contia travando no...

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu wifi nao funciona mais

meu celular s3 nao pega o wifi, só aparece ativando mais nunca ativa. fica cinza e muda para um verde bem claro depois. mais nao fica aquele verde be...

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Dica para atualizar antivirus offline(sem internet)

Dica: Você pode atualizar as definições sem internet. pode atualizar seu ANTIVIRUS, mesmo sem internet: COMODO : https://www.youtube.com/watch?v=g...

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Ativar a webcam

por gentileza alguém pode me ajudar?Quero aivar a web cam que é imbutida no notebook compaq? Me chamo Vanessa.

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu email

Bom dia, que entrar no meu email so trocar a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

O teclado do meu notebook samsung não funciona todas as funções.

Boa noite, O teclado do meu notebook não funciona todas as funções - como ponto de interrogação, de exclamação, barra; por enquanto só identifique...

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Roger_Douglas

Samsung com memória cheia

meu smartphone dizia que tava muito cheio, mas nao descarreguei poi tava sem tempo...ai agora conecto no pc e meu celular nao liga ...so abre o inicio...

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minhas fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Enviar

boa noite quero saber sobre quando for criar meu jogo se vou ter que pagar

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Samsung a5 não conecta wi fi de casa

Olá... estou com um problema para conectar meu cel no wi fi de casa. Comprei a uma semana um Samsung A5 que não conecta. Na verdade ele reconhece o si...

Última resposta em 18 fev. 2017 por
paulo alves

Skype

exclui meu skype sem querer.fiz outro com o mesmo email mas agora tem dois como faço pra ter acesso no meu skype q tinha excluido?precisava dos contat...

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Teclado com problemas

 Resolvido

Bom dia, Meu telado esta com o seguinte problema, quando eu aperto o N aparece N6 quando aperto o b sai o b5, se eu aperta a+r ele abre o executar d...

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Roger_Douglas

Me ajudaa a ganha 100.000 mnmoedas porfavor

Bom dia, me ajuda a ganha 100.000 mnmoedasporfavor Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email

Bom dia, estou com dificuldades para entrar no meu email ***@*** senha. eli_1962 sera que consigo atravez de voces entrar nele .enviem me respostas...

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

O meu notebook caiu e esta com a tela rosa

Bom dia, tenho um HP pavilion dv6 ele sofreu uma pequena queda desde então ele funciona normalmente mas a onde era na cor branca fica rosa e com dua...

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda para redefinição de senha do facebook

Bom noite esqueci minha senha de email do facebook e por isso não consigo redefinir minha

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Teclado não funciona na minha maquina

Boa noite! Meu teclado parou de funcionar porem isso só acontece no meu computador, já testei em outros tudo certo, tanto o usb quanto o outro mode...

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Fotos do meu orkut

 Resolvido

Preciso das fotos do meu orkut como faço>

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU FACEBOOK

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Atalho no teclado

boa noite, preciso muito de ajuda, eu e meu namorado estavamos mexendo no corel draw do computador de trabalho da minha mãe, e acontece que por desve...

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Código de confirmação

Como encontar o meu código de confirnação do meu facebook

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, Meu Facebook de2013 não abriu mais a senhas não conferem e agora como posso recuperar é mto importante Configuração: iPhone / Safari ...

Última resposta em 16 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como excluir um email que não é acessado.

Gostaria de excluir emails que não acesso mais mas não sei como por favor alguém pode me explicar ? obrigada.

Última resposta em 16 jun. 2015 por
chowcante

Naritaeletros é confiável

Olá ! Alguem conhece a naritaeletros é confiave? obrigada.

Última resposta em 16 jun. 2015 por
chowcante

Notebook com problema

Bom dia, Ao ligar meu notebook aparece a seguinte mensagem: Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and ...

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Roger_Douglas

Resgatar senha do facebook

Bom dia, Jonathanbarrosjht@Gmail Com Configuração: iPhone / Chrome 35.0.1916.141

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31001 - 31050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade