Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 652)

Clubhouse, como receber um convite

 Resolvido

Adoraria conhecer esse aplicativo, tenho 47 amos e sou super antenada nas texes socias, como faço para receber um convite?

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Codigos reserva do instagram nao funcionam

 Resolvido

Bom dia gente, estou enfrentando um problema no instagram... Ha 9 meses desativei meu instagram, e ha 3 semanas fui entrar para reativar, mas acontece...

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Recuperar senha bol

 Resolvido

Boa tarde, Esqueci minha senha de e-mail do BOL (AOL), não tenho frase secreta e não tenho e-mail alternativo cadastrado no e-mail. Faz um tempão que...

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Reiniciar telefone de teclado marca q20000

Bom dia, Eu esquenci a minha palavras-chave do telefone de marca Q20000 Como faço para reiniciar

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Como colocar internet no notebook sti

Bom dia, Eu não consigo colocar internet no meu notebook sti ja tentei f9 e não vai. E ja vi varios tutoriais no YouTube e não deu certo

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Bluestack com problema

Baixei o bluestack, e ele n quer abrir, so fica na tela inicial, e quando fui baixar o do instagram falava q ele ja tinha sido baixado, oq faço?

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

O computador liga, mas não dá vídeo

 Resolvido

Bom dia, Não sei oq fazer, comprei o PC não faz 1 semana e já deu isso, hj tava usando de boa quando chegou a noite fui ligar ele e o PC não deu...

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Carlossouza007

Mudar a senha do meu modem

 Resolvido

Boa tarde gostaris de mudar a senha de meu modem dir 615

Última resposta em 5 fev. 2021 por
Ana Spadari

Ms oscilando no wi-fi

 Resolvido

Eai pessoal, tenho um moto g8 Power e de ontem a noite pra cá meu MS em jogos deixou de ser 8 e passou a ser 18 e fica aumentando aleatoriamente, cheg...

Última resposta em 5 fev. 2021 por
Ana Spadari

Dicas para ganhar avacoins

 Resolvido

Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Será que algum humilde poderia me dar 25.000 avacoins? Só 25 mil, PFVR. meu nome no jogo é ma.ry.aa :)

Última resposta em 5 fev. 2021 por
Ana Spadari

Telefone s6s motorola

S6s motorola

Última resposta em 5 fev. 2021 por
Ana Spadari

Anúncio facebook

Bom dia, Gostava de saber como faço para entrar em contacto direto com alguém no Facebook. Estou a ter problemas na minha conta de anúncios à vá...

Última resposta em 5 fev. 2021 por
Ana Spadari

Gpu travando pc com uso a 100%

Fala pessoal tenho um PC que é Ryzen 5 1600, GA-A320MA-M.2, 2x8GB 2666MHZ com OC para 3000Mhz, GTX 970 ASUS STRIX 4GB, SSD NVME 256GB para Windows e S...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
MouraFox

Quero a tela do google inteira para sempre quando entrar eu entrar no google

https://br.ccm.net/contents/810-introducao-ao-windows-da-microsoft

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Messenger em erro.

Boa tarde, eu entrei no messenger do meu amigo pelo meu celular e ai quando eu sai do perfil dele, eu consegui voltar para a minha conta novamente so ...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
giovanaalbano

Daqui 22 dias o facebook vai desativar minha conta permanentemente

 Resolvido

Facebook vai desativar minha conta permanentemente, sem me dar outra opção de mandar código pra confirmar identidade, sendo que eu não tenho mais esse...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Hackearam meu whatsapp

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acesaar meu whats app? Ele pede um pin e eu nao sei esse pin e quando eu peço pra enviar por e-mail nunca chega, tem outra forma...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Multimídia

 Resolvido

Bom dia ; comprei multimídia Yuehoo 2 Din Android 10 , instalei Xsara Picasso 2.0 ano 2004 ; a multimídia liga quando destrava as portas do carro , a...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Eu tento entrar na conta da samsung, mais fala para fazer as duas etapas

 Resolvido

Bom dia, Eu tento entra na minha conta samsumg accout mais fala para fazer as 2 etapas mais eu não pedi isso É o numero que está cadastrado eu n...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Facebook hackeado

 Resolvido

Bom dia, Meu Facebook foi hackeado e a minha conta saiu do meu celular a pessoa trocou tudo e-mail,senha, número de telefone só que quando a minha co...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

S9 e gbwhatsapp

Bom dia, não tô conseguindo baixar o GB WhatsApp pro no meu Cell 9s porque o que aconteceu com o GB WhatsApp pro ou e meu Cell que não aceita ele ...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Esqueci a senha / pin do notebook

Boa tarde vc sabe como faz quando a pessoa reseta o pin do notebook e agr não acesso nem com o antigo e nem com o pin atual ????????‍♀️? ???? V...

Última resposta em 3 fev. 2021 por
Ana Spadari

Como falar com o suporte do instagram?

Bom dia, Preciso falar com o suporte do Instagram. Tenho uma segunda conta que só consigo acessar pelo celular e quero trocar a senha dessa con...

Última resposta em 3 fev. 2021 por
Ana Spadari

Qual a senha da internet

 Resolvido

Boa noita Quero Bom dia,

Última resposta em 3 fev. 2021 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Boa noite e meu Facebook bloqueou dia 30 de dezembro ir Já e dia 2 de fevereiro ir ainda não desbloqueou

Última resposta em 3 fev. 2021 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar meu hotmail antigo

 Resolvido

Boa noite, possuo uma conta Hotmail que não estou conseguindo recuperar a senha, pois mudei de número. Preciso com urgência acessar meu Hotmail. Se fo...

Última resposta em 3 fev. 2021 por
Ana Spadari

Recuperar a minha conta hotmail

 Resolvido

Boa noite eu quero recuperar a minha conta hotmail mas diz inactiva eu so precisava da conta para entrar no Facebook que ja tenho a muitos anos perdi ...

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Minha casa tá bloqueada no sistema das operadoras de internet

Bom dia, os antigos donos da casa, deixaram de pagar a “net”. Por via dessa atitude, a “net” por sua vez, bloqueou o endereço. Agora não consigo coloc...

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Fone sem fio jogos online

Bom dia, Meu fone sem fio funciona normalmenhe para áudios e vídeos, porém para jogos o som fica cortando .Por que será??????

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Conta foi bloqueado injustamente

 Resolvido

Bom dia, Minha conta foi bloqueada sem qualquer motivo visto eu não ter comportamento ofensivo nem desapropriado ,nem como nenhuma forma de ofenca...

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Fui assaltada estou sem chip, sem celular

 Resolvido

Boa noite como faço pra entra no meu watsapp sem chip e sem aparelho

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Meu teclado parou

O teclado do meu computador parou de funcionar APENAS no meu computador de um dia pro outro, o RGB dele está ligado, mas toda vez que vc digita uma te...

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Twitter com problema de acesso desatualizado

 Resolvido

Bom Quero receber o código de acesso ao Twitter, por e-mail. Eu tenho email e senha! Mas o twitter não deixa entrar. Diz que enviou um código para núm...

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Muda a senha do aplicativo next

Bom dia, Não estou conseguindo mudar a senha do aplicativo next, o código não chega no meu email

Última resposta em 2 fev. 2021 por
jeane

Remover password de livro de excel

Bom dia, Não coloquei read-only e tenho um documento extenso no excel com password que de todas as que costumo usar não entra, não sei inclusivé s...

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Recuperar facebook sem dados pessoais salvos na conta

 Resolvido

Bom dia Como faço pra recuperar o meu fecebook? Esqueci a senha , e o número que tá lá é número antigo , me ajudar a recuperar

Última resposta em 1 fev. 2021 por
Ana Spadari

Meu instagram foi bloqueado temporariamente

 Resolvido

Bom dia, Tento acessar a conta do meu instagram mostra o seguinte carregue os dados mais mesmo assim não pega não entra na conta já vai faz...

Última resposta em 1 fev. 2021 por
Ana Spadari

Meda bastante diamante e calça angelical e um codiquim

Oi eu quero ou se não vou chamar a polícia blz Agora meu nome do jogo é fixa mega meu id 1754999520

Última resposta em 1 fev. 2021 por
Ana Spadari

Alguém conta do instagram com 1000 seguidores ou mais?

 Resolvido

Alguem poderia me doar uma conta no insta com mais DE 1000 seguidores por favor ?

Última resposta em 6 dez. 2022 por
Ariel

Badoo bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Foi bloqueada do badoo quero recupera e apaga meu erro apaga produtos avon o badoo e o melhor aplicativo gostaria de volta sou defi...

Última resposta em 1 fev. 2021 por
Ana Spadari

Alcatel 4055j

quando liga o celular pede mais nao é pin de chip nao. como resolver

Última resposta em 31 jan. 2021 por
Ana Spadari

Qual é o códigos para resgatar na play store

 Resolvido

Bom dia, Bom dia queria saber qual é o códigos para resgatar na Play Store

Última resposta em 31 jan. 2021 por
Ana Spadari

Código de acesso

Bom dia, Tenho o código de acesso mas não sei como aceder, porque me pede o código de acesso. A conta não está iniciada

Última resposta em 1 fev. 2021 por
Sandra

Ajuda passeword do meu marido

 Resolvido

Bom dia, Como faço para descobrir a passeword do tlmvl do meu Marido é um hawei life p40 acho que é isso !!aguem me pode ajudar

Última resposta em 31 jan. 2021 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, o n consigo entrar no fecebook,esqueci mina sena.mas e pelo computador oque eu facO.

Última resposta em 31 jan. 2021 por
Ana Spadari

Meu gta v não carrega, dá tela preta

comprei o GTA 5 na Rockstar fiz o download de tudo certinho como manda o programa, mas quando eu clico em jogar na Rockstar ou executar como adm no ...

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari

1000 robux

Bom dia, Eu queria e ainda quero 1000 robux por favor pra eu comprar a roupa e o cabelo que eu sempre quis

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari

Quero 2000 dims

 Resolvido

Bom dia, Quero 2000 dims

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari

Código do e-mail, como receber

 Resolvido

Como faço para saber o código do meu e-mail

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari
Resultados 3001 - 3050 de 39.652

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade