Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Jogos

qual é a sensibilidade do mouse ideal para se jogar assault fire ?

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Minecraft

Bom dia, tem que baixar outra coisa Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Windows installer

Estou com um problema , meu computador esta sem windows installer e não consigo instalar um novo , o que devo fazer?

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar nada no pc.

Bom dia, bem meu computador estava travando ao reproduzir video, ai verifiquei que tinha instalado duas vezes o adobe flash, desinstalei os dois, quan...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento de conta

Bom dia, quero cancelar minha conta no two, n~zao estou conseguindo, peço orientação como fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Gta

comprei um gta san andres mais clik nele e ele pede o vorbisfile dll oq eu faço ajudem pfv

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Queria saber como se instala webcam do pc?

Bom dia, queria saber como se instala webcam do pc? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessa a internet pelo wilerss

Pessoal, boa noite! Há dias estou tentando utilizar a rede wilerss em casa mas não consigo. A minha conexão wlan esta ativada e wan também, meu not...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Paula Santos Garcia

Fui temporariamente bloqueada me ajude

Boa noite. Por favor desde ontem, que não consigo acessar minha conta no Facebook, não sei mais o que fazer. Pode me ajudar... Configuração: W...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Não da para jogar offline

ñ da pa jogar offline, diz que não fez o download ou algo assim ;-;

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Galera na minha webcam tem erro

Bom dia, Galera O meu computador é um da positivo windows 7 professional bom eu formatei para o mesmo windows instalei no site da positivo instalei tu...

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Felipe

Recuperar senha do facebook

Bom noite Mudei minha senha e nao consigo acessar minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Juliana

Meu not caio no chao

Boa tarde... me chamo beatriz... o flet do meu notbook tava queimando dai ele caio de uma altura minima ums 40 cm e agora ele liga mas a tela nao apa...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Live movie maker

Bom dia, Pode-se trabalhar em duas bandas - uma com gravação de voz e outra com música? A versão que eu tenho só tem uma banda. Confi...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Express files

Bom dia, eu abrie o meu express files e ouve um probema ele drise que o express files parou de fucioma e fica dano erro cando eu abro o que eu...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Invadiram minha conta

Bom dia, invadiram minha e a Microsoft não me deixa entrar há meses, acho, nem sei mais quantos, dias, ela me faz preencher várias vezes um formul...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Alguem me ajuda um jogo tipo the sims3 haboo

Bom dia ou boa noite eu queria saber um jogo virtual mas sem baixar me ajudem por favor ja conheco the sims haboo imvu stardool entao me ajude BEIJO...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Algumas letras do teclado do not

Bom dia, algumas letras do meu not como o U,I,O,P não estão funcionando como é que eu faço?? Além disso não soube localizar a tecla entre o f12 não ...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Alguem sabe um jogo online simulador de vida real sem baixar

Bom dia, aa Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Achar a senha do roteador samsung s4

BOA NOITE Por favor gostaria de saber a senha de fabrica do roteador SAMSUNG S4 GRATO

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Meu face tem virus, oq devo fazer ??

Meu face tem virus, oq devo fazer ??

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Probllema na confirmaçao do facebook

Bom dia, quero confirar minha conta no facebook me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Video no skype

Bom dia, nao consigo achar no skype configurações e quando vou usar o video chat vejo as pessoas normal , mais elas me veem uma tela verde C...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Bom dia, preciso acionar meu ORKUT porem estou sem a senha. Que fazer? Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Aumentar letras no windows

Bom dia!! Como faço para aumentar as letras das pastas, e as letras de seus conteúdos, no windows 8.1 Pro

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Roubaran n=meu facebook e trocaran a senha como recoperar

Bom dia, eu so a stefane santana moro em limeira e queria recuperar meu facebook que rolbaram esse dias e trocaran a senha como eu posso recuperar de ...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Cakephp

Boo tarde Estou a desenvolver uma aplicacao em Cakephp, e nao estou a conseguir salvar a informacao no Banco de Dados! como faco para resolver esse...

Última resposta em 31 dez. 2014 por
mahingue

Como desbloquear minha congta do face

Meu face tá bloqueado e aparece a nmensagem que meu pc está com virus, so que tentei em outros computadores e não consigo entrar nela. quando digito n...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, ooi fiz um facebook , e sempre que eu entro mosta um anuncio dizendo assece o e-mail para concluir o processo do cadastro... ai tem uma...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio de smartphone positivo ypy

oi pessoal eu esquece a senha padrao do meu smartphone e ja tentei fazer login com a conta do google e nao adiantou nada meu celular continua bloquea...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Rede sem fios

 Resolvido

Bom dia, o meu facebook sõ mostra a foto de cronologiia,e perfil,o que fazer????obrigada. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como concluir o processo de cadastro no facebook

Bom dia, bom eu fiz um face para mim mas nao consigo concluir como fasso ja tentei ir no meu e-mail mas nunca tem a mensagem do face o que eu faso ? ...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Blender linux

Bom dia, Como faço para instalar o Blender Linux Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minha cam me deixa verde

Bom diavejo meus amigo do face na cam mais quando vou ao skype as pessoas me ve verde oque devo fazer por favoe me ajudem Configuração: Windows ...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Pc com problema

 Resolvido

Boa Noite amigos! meu pc liga mas so fica na tela de inicilizacao ate nem o bem vindo aparece, so fico aqui com um ecra preto e um traço branco apisc...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
marcio jsimoes

Zuma

Bom dia, Gostei bastante da facilidade para baixar o Zuma Deluxe Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Me ajudem é urgente não consigo entra no facebook.

Bom dia, eu tento entrar no Facebook e esta escrito o seguinte:erro de segurança, o certificado de segurança do servidor ainda você tentou acessar...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do nokia c3

Bom dia, Olá,estou com um problema no meu celular ! Ele é um C3 Nokia !!! E eu coloquei uma senha de segurança no meu celular,e eu sou beesta ...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi iphone

Bom dia. Agradeço a resposta do amigo, mas esse é exatamente o ponto: eu coloco a senha do wi-fi (a qual já troquei 2 vezes) e não funciona. C...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Porque a mozila-firefox não quer aceita o meu pedido

Bom dia, porque o firefox inpede de atualizar o adobeFlask no meu pc qual e o motivo Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Notificação constante no pc xp " a memoria não pode ser writen

Bom dia, Windows XP / pc lentoms config desconfigurado

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Whatsapp faz videos?

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0whatsap é só mensagem ou da pra fazer videos?

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Procurar ajuda

Boa tarde, amigos! Será que tem alguem ali que pode me ajudar? o meu PC liga mas fico com monitor preto e um traço branco a piscando no canto, o que...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear celular

como faço pra desbloquear o celular.

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema na instalação do novo jailbreak para o ios 7

A alguns dias tive interesse em instalar o novo jaibreak para meu Ipad 2,16 gb, IOS 7.0.4. Após completar o ciclo de instalação descrito no vídeo( ht...

Última resposta em 6 fev. 2014 por
Juliano Castro

Celular bloqueado porque esqueci a senha

Bom dia, meu celular é multilaser orion smartphone e é aquelas senhas que são as bolinhas pra voçe fazer as linhas, e coloquei uma senha e esqueci o q...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 26.0 boom diiah eu bloqueei minha conta e keria sb komo posso desbloquear pq o numero q eu puis no...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Celular

os celulares chineses serao mesmo bloqueados agora em 2014

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, ola meu nome e janaina e meu poblema e que nao consigo entra no meu msn Configuração: Windows XP / Firefox 25.0

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 35851 - 35900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade