Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Antivírus

Alguém sabe se o antivírus da Psafe tem a mesma qualidade do celular no pc??

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Virus usb - recuperar arquivos

Bom dia, To com esse mesmo problema, e ta dificil... essa ultima sugestão dada nao funcionou... Esse virus esta me desesperando, pq eu dependo de fo...

Última resposta em 20 mar. 2015 por
¡El Desaparecido!

Suporte em manutenção

COMO CORRIGIR ERRO DE CERTIFICAÇÃO?

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio do nokia 710

Minha filha criou uma senha de entrada e agora não está lembando e dessa forma meu celular está bloqueado. Como faço para desboqueá-lo?

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Https://www.youtube.com/watch?v=phx6h7lmvxu

Bom dia, mesmo fazendo todos os passos corretos não consigo baixar videos pois o a versão mais atual do a tube catcher não baixa video nenhum fica s...

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

Instalação de impressora

como instalo uma impressosa canon mg2410?

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar historico apagado de janeiro de 2015

boa noite como recuperar historico de janeiro de 2015, que foi deletado, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.99

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia ! olha eu clico fn f7 pra ativar a cam do meu not e nao aparece na tela pq? me ajudem

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

Computador liga e desliga

Bom dia, meu computador liga e desliga sozinho como posso deixar ele normal

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

Boa noite meu amigo meu notebook não quer a baixa nada pq

Bom dia, Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

Conexao net limitada

Bom dia, por favor, nao consigo mais me conectar,isto comecou a acontecer ha alguns dias , tenho um net e um roteador tplink wr750n , vcs. por fav...

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

Quero excluir um site como fazer

Bom dia, quero excluir o saite safadinhoe o gay byer Configuração: Windows Vista / Chrome 40.0.2214.94

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso das minhas fotos, me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

O teclado do meu acer aspire ficou louco

Boa tarde, O teclado só digita a letra c. Quando tento usar as teclas que seriam as mesmas do num Lock só digita c. Já fiz Fn+F11(NumLk) E nada mud...

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Imvvu credits

 Resolvido

wow isso é legal eu tenho esse código IMVU créditos totalmente grátis! Tenho meu de http://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu pen drive ???

Ao conectar o USB, o PC da sinal mas nao aparece no windows explorer ou no meu Computador, indo no gerenciamento de discos ele aparece la mas a opcao ...

Última resposta em 10 fev. 2015 por
LucasSymango

Preciso resgatar o meu facebook

boa noite presizo resgata o meu face porfavou quero empra no meu facebook mim ajude obregado

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Boa noite, meu not book liga a tela fica preta e so aparece o mouse na tela, tenho duas pastas de arquivos mas so uma ta funcinando Configuraçã...

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Pc mas web cam

Boa noite eu tenho o computador windows 7 mas minha web cam é da marca tech e nao consigo estalar alguem me ajude. Configuração: Windows 7 / Fi...

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo usar minha webcam

Boa noite, queria saber como concertar minha web cam.....pq só usei duas vezes, ela estava novinha, e parou de funcionar, n liga mais a luizinha, como...

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar o facebook

Bom dia, Eu queria recuperar meu Facebook

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Formatei o notebook asus x552e p/ win7, mas nao encontro driver

Formatei o Notebook ASUS X552E p/ Win7, mas nao encontro driver para o USB e Rede, entrei no fabricante e so ha drive para SO Win8, Como faço para hab...

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Webcam

Como faço p/funcionar o WebCam embutido no meu Notebook Positivo Sim 7990 - Win7? Grato!

Última resposta em 11 fev. 2015 por
nojito

Recuperação de conta de email hotmail

Como faco para enviar um novo número de celular para receber um código de desbloqueio da Hotmail

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como sauvar meu peril do hotmail para outro endereço de email

Boa tarde Ola eu tenho meus contatos no Hotmail mas ja tem um tempo que não consigo acessar como faço um novo email e passar todo meu perfil e lis...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problema em note hp, ao clicar

Bom dia, Ao clicar para para login a tecla n, ele entra duplicada e algumas outras como l ,o , não entram Configuração: iPad / Safari 8.0

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Gta

Bom dia, gta e legal o chato gente Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Aplicativo

 Resolvido

como posso criar um aplicativo visando dar conhecimento e educação para as pessoas

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como tirar a senha da internet do pc da empresa?

meu patrao bloqueou alguns sites maioria so pega o google e nao da pra entra em nda, queria sabe como faço pra tirar esse bloqueio

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Caixinha de música

Bom dia, hoje estou com um problema sério. eu fui tirar a bateria da caixinha de música para ver o modelo né e coloquei Devolta e não queria mudar par...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Códigos imvu

 Resolvido

wow isso é incrível que eu tenho esse código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Tenho meu de https://linkbitty.com/im...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problema da caixinha

Bom dia, abre o alto-falante e ve o problema. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no orkut antigo

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 dez. 2017 por
Juliana

Facebook

Boa noite. abri uma conta no face para minha mãe e agora não consigo entrar na minha conta. Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta

Boa noite desativei meu face e quero de volta o q faço

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Boa noite Por gentileza esqueci a senha do meu face como faço para recupera-la ? sendo q uso o face do meu celular. Obrigada

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Bom eu gostaria de saber se posso recuperar minhs fotos do orkut antigo ,não tenho mais login nem a senha mas lembro o nome que eu usava la...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Por que ninguém fala de ter de 'desfragmentar' o hd do tablet ou

É que notei que a gente precisa desfragmentar o hd do computador pra reorganizar os arquivos gravados ali, ganhando assim uma melhor rapidez na máquin...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu nome

Bom dia, Meu noot esta bloqueado na hora de abrir a area de trabalho fica todo azul não concegue entar,, por favor alguem me ajude,, Config...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como eu posso devira o coputando o lado nomal

Bom dia, como eu posso vira o coputando do lado monlr pq ele virou de cabessa para baixo Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Msn

Como descobrir a senha do meu MSN? -- Magda Fagundes

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

gente codigo no imvu I bet you guys wont believe this but I got a IMVU credits code for free! Check this site out https://linkbitty.com/imvucredits20...

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Preciso das minhas fotos do orkut.

 Resolvido

Bom dia, por favor não tenho mais o celular que cadastrei meu orkut,pois fui roubada e não me recordo a senha. quero as minhas fotos que estão ...

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Leitor não acusa cd dentro

boa tarde, gostaria de saber come resolver o problema no cd/dvd que quando insiro qualquer cd sempre pede para que se insira um cd e não parte ...

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha de usuario linux

Bom dia, Como faço pra recupera senha,no Linux gescom?

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Apagar nome usuário e senha do notebook

Bom dia, e quando o nome do usuario e senha ficam gravado no notbook como fazer para retirar? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171....

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como desinstalar o mu subway

 Resolvido

Como que eu consigo retirar um jodo de um cpu e estalar em outro ? Com um pendrive

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Preciso sair

Bom dia, a seta que utiliza para sair do facebook mostra que ta carregando mais nao carrega ha alguns dias e sem carreagar nao tem como sair oque...

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problemas no meu facebook

ola eu sou o paulinho gostaria de saber como faço pra resgatar meu facebook de volta entao na verdade eu nao atualizei o meu numero de telefone ...

Última resposta em 7 fev. 2015 por
netobas

Bloqueio de aparelho

Bom dia, minha filha colocou senha de bloqueio e agolra não lembra mais, como faço para desbloquear o celular? Configuração: Linux / Fir...

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 32051 - 32100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade