Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Nao quero.meu nome no google

Ola pelo amor de Deus me ajude eu quero remover meu nome do google urgente me ajudem por favor nao quero que digitem meu nome completo e apareça tudo ...

Última resposta em 22 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar senha

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93quando ligo pede que acione ctrl+alt+del ai f2 e pede senha de 8 numero e lou letra sei la

Última resposta em 22 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu email:hotmail

Bom dia, não consigo entra na minha na conta de email, esquece a senha, eles pede pra confirma o numero do telefone pra enviar o código por mensagem...

Última resposta em 22 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no novo orkut

boa tarde! Como entrar entrar no novo orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.0

Última resposta em 21 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ajudem por favor

Bom dia, minha neta pois senha na tela de entrada do meu celular nokia carl zeiss como faço pra desbloquear ela não sabe que números colocaou C...

Última resposta em 21 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esiste um jogo igual a habbo?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0 jogo igual habbo

Última resposta em 21 jan. 2015 por
Ana Spadari

Gravar filme em dvd

como copia do pc para um DVD filmes que eu baixei pelo atude catcher

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Kessy_Di

Trocar a senha

Bom tarde, gostaria de qua a centra me mandasse um novo código ou uma nova senha para o meu celular de numero 09681252014.

Última resposta em 21 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear tela do meu celular e405f

Bom dia, Configuração: Linux / Opera 9.80obrigado

Última resposta em 21 jan. 2015 por
Ana Spadari

Sobre o x vermelho no alto falante

 Resolvido

Bom dia, o x vermelho quer dizer que seu altofalante esta desligado crique em sima dele e ligue novamente Configuração: Windows 8 / Chrome 33...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Eu bloqueei meu nokia asha 503

Bom dia, fui colocar senha no meu nokia asha 503, e bloqueei ele agora ta pedindo codigo ,nao sei mais oque fazer clodo

Última resposta em 20 jan. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

Bom tarde eu nao consigo acessar o meu facebook pois esqueci a senha ai quando clico na opçao esqueci minha senha ai abre e voce uma janela que envi...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Apaga meu email

Eu quero apaga meu fecebook e meu email Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Webcam: não consigo ligar

Bom dia, olá eu nao consigo ligar a web do meu notebook windows 7 acer o meu fala que tem web mas nao tem nenhuma camera em lugar nenhum e qua...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda com meu email hotmail

Não estou conseguindo acessar meu email hotmail. A informação é que tem alguém acessando minha conta. já preenchi o formulário que eles enviam e nada....

Última resposta em 20 jan. 2015 por
CarolinaSL

Impossivel assistir filme no youtube

Bom dia, esto com um problema pois quando vou assistir filmes no youtube a tela fica pequena e quando coloco em tela cheia fica no mesmo jeito.... ...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Quando entro no setup nao reconhece o teclado tanto com ps2 ou usb ja resetei a bios ja fiz praticamente de tudo inclusive peguei dicas de vcs mas tud...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Tirar senha que ficou gravada

oi boa tarde, gostaria de saber como faço para desfazer minha senhaque foi salva no meu facebook

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo me inscrever no windows live id p

 Resolvido

Boa Noite, Não consigo me inscrever no Windows Live ID por causa do CEP. O que devo fazer?

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Celular bloqueado

ola boa noite gente estou disesperado por que eu esqueci a senha do meu celular galax s4 uma replica alguem sabe como desbloquear por favor obrigad...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o skype com minha senha

nao to com seguindo entra no meu skype com a minha senha

Última resposta em 19 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como usa o programa?

COMO USO O PROGRAMA?

Última resposta em 19 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como resgatar uma licença já adquirida

Bom dia, Gostaria de resgatar uma licença já adquirida apos uma formatação podes checar o id da maquina para reconhecimento Configuração: Wind...

Última resposta em 19 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar

Eu esqueci minha senha e o email de redefinição não esta chegando no meu email. O que eu faço?

Última resposta em 19 jan. 2015 por
Ana Spadari

Baixar musicas

Boa noite pessoal quero falar pra vocês como baixo musicas o pendrive alguém pode me ajudar obrigada Maria Eduarda

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Kessy_Di

Tela do pc aumentou e apareceram resoluções maiores

gente alguem me ajuda pf, tipo eu fui tirar meu monitor e peguei de mal jeito nele(sim fiz besteira ja sei) ai quando coloquei de volta a tela tava ma...

Última resposta em 19 jan. 2015 por
slimshady303

Creditos imuv

 Resolvido

AGRADÁVEL! Foi-me dado este código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Bata até https://linkbitty.com/imvucredits2014 ...

Última resposta em 19 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do imail e facebook

Bom dia, solicito por favor recuperar minha senha do eimail ***@*** eu esqueci tambem mudei a senha do meu facebook e nao lembro peço q ajude-me ...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Eu descobri varios minimundos!

 Resolvido

Bom dia, Eu Estou Aqui Hoje Para Mostrar A Vocês Alguns minimundos que não presisa,baixar e nem pagar nada!!!Minimundos pirata ja vem com 100.000.000 ...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda para configurar celular comprado no paraguai

Bom dia, comprei um iphone e um sansung galaxi S4 no Paraguai, e tudo funciona menos a rede... dizem que é necessário baixar um software para cons...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Quero ser administrador

Bom dia, Quero ser administrador porfavor me ajuda ponha eu como administrador eu te agradeço obg Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Como acessar a web

Bom dia, gostaria de receber ajuda de como acessar minha web no notbook Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Whatsapp esta bloqueado no meu telemovel

comprei um telemovel novo e o whatsapp esta bloqueado e mostra a mensagem « o relogio do seu telemovel não esta certo, acerte o relogio e tente novame...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Eu gostaria de um link para criar um jogo!

Bom dia, eu gostaria de saber que site eu posso criar um jogo virtual,tipo habbo? (tem como enviar um link?)

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

eu não sei mais a senha do meu cel e quero desbloquear como q fasso?

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Letras gigantes

Quando clico com o botão direito do mouse em qualquer lugar, as letras que deveriam estar pequenas estão GIGANTESS ocupando praticamente a toda tela o...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Acessar o outlook fora de minha cidade ou outro pais

boa noite recentemente, no final de 2014 fui a passeio a Buenos aires, na argentina e não consegui acessar o site www.outlook.com.br. as vezes qua...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci email e senha do face

 Resolvido

Ola esqueci meu e mail e a senha de meu facebook como consigo acessa-lo

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para entrar no meu orkut antigo

Bom dia, como faço para entrar no meu orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como criar uma página facebook

Bom dia, eu queria fazer face eu tenho 20 Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Barra de ferramenta não aparece

Bom dia, Boa tarde. Como fazer quando entro em um site, a barra de ferramenta não aparece, a tela fica muito grande. Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Créditos imuv

melhor coisa que já me foi dado um código IMVU créditos absolutamente livre! Se você quer um aqui: https://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Home fóruns > principal do fórum > reviews, gameplays e dicas >

Daee galera, vcs tb curtem um joguinho pelo facebook?... Eu ultimamente tenho jogado um jogo, o nome é blood strike, ta bem famoso o jogo, tipo tem ma...

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Sobre o video

 Resolvido

Bom dia, como faz para fazer o video aq Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.99

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer um vídeo com as fotos?

 Resolvido

Bom dia, qeria saber se vc podia mim esplica como eu faço um vidio com as minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio telefone nokia

Bom dia, tem como desbloquear um celular nokia modelo rm-972, meu filho colocou uma senha nele e esqueceu...obrigado... Configuração: Windows /...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Cce ultra u25 fica na tela de apresentação cce

boa tarde. tenho um cce ultra thin u25 que não sai da tela de apresentação da CCE. Já estou pensado de joga-lo fora. Alguém poderia me ajudar.

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Computador dica na tela de apresentação...

Boa noite eu tenho um pc de marca Gigabyte, ele de repente já não reconhece flash, o modem. Mas por outro lado ele reconhece o mouse, o teclado esses ...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como criar um jogo parecido como o club penguin???

 Resolvido

Bom dia, Como eu posso criar um jogo parecido com o club penguin???

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar um email excluído da lixeira no gmail?

 Resolvido

E lá galera, Necessito urgentemente recuperar um importante email me enviado e que foi excluído há quase um mês da lixeira. Por favor, se alguém s...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 32201 - 32250 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade