Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Caixa de e-mails desativada

Bom dia, estou sem poder acessar à minha caixa de e-mails. Fiquei sem internet por alguns dias e, quando a operadora realizou o reparo, percebi qu...

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Dicas

como posso vizualizar tudo que foi digitado em meu computador quanto eu estava fora inclusive senhas de sites

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Habbinfo bugado :/

Oi eu sou a Mayla , meu habbinfo abre tudo normal mais na hora de entra no hotel a pagina fica toda branca ñ abre nada porque ? Configuração: W...

Última resposta em 6 fev. 2015 por
Mayla_76

Meu windonws nao aparece nd

bom galera to com um problema mt chato bem quando eu ligo meu pc (windonws xp) nao sei se e assim que se escreve eu ligo meu pc ele aperece uma mesage...

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Janela de conexão não abre

Boa noite, Há um mês aproximadamente, a janela de conexão da internet não abre, eu vou no ícone de rede, clico na rede, clico no botão conectar, mas ...

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Lorena

Monitor escuro toda vez que eu ligo o computador.

Bom dia, toda vez que ligo meu pc a tela fica escura, através do site conseguir resolver, mas quando ligo de novo, está escuro novamente e eu tenho qu...

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como faso um grupo no smet?

Como fasso um grupo no Smeet?

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuoeração da minha palavra passe

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0 venho pedir ajuda para recuperar minha palavra passe

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu email

Bom dia, preciso saber como vejo minhas mensagem no email. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Meu gta san andreas não abre o que eu faço

Bom dia, O que eu faço para o meu gta San andreas abrir nem uma mensagem de erro não aparece Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.89

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Homem-Aranha22

Como reaver a senha de hotmail

Bom dia, como reaver a senha de hotmail? cumpts

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Windows-no disk

 Resolvido

Bom dia, Tou usar Win Vista e sempre que a maquina arranca aparece caixa dialogo com o erro Window-no disk, e nao desaparece, ajudem-me por favor ...

Última resposta em 5 fev. 2015 por
BMacario

Tem um jogo igual roblox

 Resolvido

eu eu gostava muito jogar roblox mas quando tento jogar da erro então desistir de tentar mas se alguem saber como cosertar esse erro me avisa. Se v...

Última resposta em 1 abr. 2021 por
Mary

Problemas com hotmail

Bom dia. Precisava de ajuda porque,estao pessoas a receber emails,do meu email,sem que tenha sido eu a enviar. agradecia,se alguem podesse ajudar. ...

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Meu teclado escreve e para de funcionar o que esta acontecendo?

Bom dia, meu teclado quando comprei ele era muito bom e depois de meses ele só escreve um pouco e para de escrever . Por favor me ajude!!!!!

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, Eu Queria Saber se tem como Jogar o IMVU Sem Baixar?

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Homem-Aranha22

Não estou conseguindo acessar o meu facebook esqueci a senha

Boa tarde! eu não estou conseguindo acessar o meu facebook!esqueci a senha como eu faço pra recuperar a senha?

Última resposta em 4 fev. 2015 por
AnnaVlis

Onde fica o botão shift

 Resolvido

Boua tarde , onde fika o botao shift?? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Fazer um email par fazer conta no facebook

 Resolvido

boa tarde eu quero aprender a fazer um email para fazer conta no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir o meu hotmail

Bom dia, faço tudo corretamente hotmail e senha e nada o que fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.93

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de minha conta hotmail de volta

Bom dia, Olá gostaria da minha conta no hotmail de volta , a questão não é apenas os contatos uso essa conta a anos todos e sempre coloquei es...

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo encontrar amigo na minha pasta de facebook

configura facebook

Última resposta em 4 fev. 2015 por
usuário anônimo

Fazer vídeos

Bom Nao consigo. Minha webcam não aparece oque eu estou fazem para postar video no YouTube Me ajudeeeeeeee thau

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Instalar scripts no wordpress

 Resolvido

Olá, comprei um plugin de campos extras no site www.comprasfacil.net , estou tendo dificuldades em instalar, ja esta instalado, alguem sabe como manuz...

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Anderson nery

Contas hotmail

Bom dia, Como faço para cancelar uma conta antiga hotmail pois tem anos que não acesso e não lembro nada,nem senha nem pergunta secreta 2- mas a...

Última resposta em 2 fev. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc liga nao apareçe a tela so o mouse na tela me ajudem

eu ja tentei restaura o sistema nao deu eu reiniciei e nao eu

Última resposta em 2 fev. 2015 por
Ana Spadari

Pop-up

Olá! No facebook, ao tentar acessar o jpgp Pyramid Solitaire Saga aparece a mensagem "Seu pop-up é muito pequeno para exibir esta página. Amplie-o par...

Última resposta em 2 fev. 2015 por
Cleunilson

Meu email

como saber o email e a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Senha de desbloqueio do nokia n8!!!

Bom dia, bem a pergunta é sobre como é que eu faço pra conseguir a senha de desbloqueio do meu celular nokia n8 , pq toda vez que eu desligo o celula...

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Monitor

meu pc liga mas o monitor chega ate o bem vindo depois fica preto com a seta funcionando

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Alguem sabe como cria um jogo de construçao tipo prison architec

Tava Querendo Saber Se Alguem Sabe Criar Ou tem um amigo que saiba criar um jogo de construçao tipo simcity , prison architect , entre outros se soube...

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Homem-Aranha22

Como faço uma conta play store

Bom dia, Como faço uma conta play stor Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meus emails

Boa noite,estou com problema para acessar meus email e entrar no feice pois esqueci minha senha que e a mesma dos dois pode ma ajudar. meu email e viv...

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Câmera gopro hero 4

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 8.0 Minha gopro virou de cabeça para baixo como desviro ?!

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

S3 original ou falso?

Comprei um s3 e estou na dúvida se ele é original, como saber??? Modelo i9300

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta.

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo a meses tentei todas as senhas que tinha mesmo assim não entro Tentei trocar a senha não ...

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Erro de login ao iniciar o notebook?

Boa tarde! Tenho um notebook windows 7, 64 bits. Ao liga- lo, após algum tempo dá o aviso: >Nome de usuário e senha incorretos

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear minha pagina no facebook como faço?

Boa noite, Tenho msn compartilhado com face book, ontem sem querer apertei o cadeado na pagina do face book, e aparece a entrada sem nada na página...

Última resposta em 30 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci email e senha do facebook.

Oi esqueci o meu email e senha pra emtrar no facebook, sempre ficava logado no meu celular, formatei e sumiu tudo. E agora???

Última resposta em 30 jan. 2015 por
Ana Spadari

Gta não inicia

boa noite o meu geta no PC não entra

Última resposta em 30 jan. 2015 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

 Resolvido

Bom dia Ola Quero sabre de umas jogos virtuais sem ser Amor doce garota popular habbo clube pinguim etcs

Última resposta em 30 jan. 2015 por
Ana Spadari

Tela azul

Bom dia, o meu problema é: quando eu clico no Painel de Controle ou então no Hardware pelo dispositivos e impressoras o meu computador aparece rapida...

Última resposta em 30 jan. 2015 por
Ana Spadari

Senha bloqueada

Bom dia, o meu email foi bloqueado,sendo que eu acessei do meu celular novo,sendo que consta cadastrado o celular antigo,ninguem esta acessando indevi...

Última resposta em 30 jan. 2015 por
Ana Spadari

Psafe

Eu uso o antivírus da Psafe e gostaria de sabem em quanto tempo é bom fazer a limpeza?? Eu faço um dia sim um dia não, tem problema?

Última resposta em 29 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do xp

Boa Noite ...

Última resposta em 29 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha de administrador

eu esqueci minha senha de administrador

Última resposta em 29 jan. 2015 por
Ana Spadari

A tela do computador fica preta

 Resolvido

Bom dia, Nossa parabens pela orientacao, deu certinho, muito obrigado Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 29 jan. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero ser vip

Ola! bem eu gostaria muito muito mesmo que vcs me decem 900.000 minificha e 10.000 minimoedas

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Homem-Aranha22

Esqueci a senha do not

Bom dia, Esqueci a senha do meu nota não consigo acessar como desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 28 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meus emails do hotmail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.93 preciso recuperar meus emails na minha conta do hotmail?

Última resposta em 28 jan. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 32101 - 32150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade