Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Aumentar a letra do pc

Bom dia, Como eu faço para aumentar a letra do pc

Última resposta em 18 jun. 2014 por
Ana Spadari

Impressão problema

Bom dia,nao estou estou conseguindo imprimir um trabalho.a folha sai em branco e aparece carregando vizualizacao. e em baixo diz que eu tenho que usar...

Última resposta em 17 jun. 2014 por
Ana Spadari

Nao estou conseguindo entrar no meu orkut

toda vez que tento entrar no meu Orkut,a tela fica azul e aparece a mensagem "não foi possível acessar a internet,verifique sua conexão ", o que tenho...

Última resposta em 24 ago. 2014 por
usuário anônimo

Photoshop:instalação

Bom dia, Eu segui o procedimento para instalar o Photoshop e não tenho o Photoshop, só tenho o Adobe Download Assistant, agradecia se justificassem ...

Última resposta em 17 jun. 2014 por
Ana Spadari

Envio de email com vb6

Ola, eu preciso enviar um e-mail com um anexo através do VB6 eu tenho a rotina certinho que envia o e-mails mas não sei como fazer para enviar anexo a...

Última resposta em 17 jun. 2014 por
Ana Spadari

Ipad

Prezados colegas Gostaria de saber porque o IPAD para de recolher as imagens com os dedos - desta forma tenho que utilizar o botão para voltar a dit...

Última resposta em 1 out. 2014 por
PedroAraujo31

Wifi não funciona

A wifi do meu celular não liga quando clico no icone pra ligar ela nao acende por completo ficando meio apagada alguem pode me ajudar?não seria o dri...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Ser membro me da opçoes adicionais

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 30.0 gostaria de receber apps no meu celular tem como ???

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Jogos

 Resolvido

oi eu so luisa vou gotar muito de jogar

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Alguem me ajuda a remover o enhancetronic pelo amor de deus

 Resolvido

ei alguem pode me ajudar a remover isso por favo ão consigo de jeito nenhum ja pesquisei e vi que o problema é feio e não consigo resolver sozinho ...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Redes sem fio

Bom dia, Tenho o router ligado mais não consigo achar o nome da rede na lista. O que devo fazer para resolver este problema... Configuração...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Minecraft

Bom dia, este jogo é demo?

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para desbloquear minha conta

Bom dia, como faço para desbloquear minha conta, consigo acessar mas fica com essa mensagem, parece que outra pessoa esta acessando sua conta. e n...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
black

Não consigo desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, a minha conta hotmail é ***@*** eu consigo entrar na minha conta mas esta bloqueada, fica a mensagem que alguem pode estar acessando m...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no email da bol

Esqueci minha senha e minha palavra chave não ajuda e não tenho email alternativo. o que eu faço???

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha conta hotmail.

Ja tentei de tudo, mas não estou conseguindo recuperar minha conta no hotmail de aproximadamente 15 anos, preciso muito de ajuda para solucionar esse ...

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Oliveira

Meu gta vice city não abre si voce suber minhazude porfa

Bom dia, gta vice vity Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda com o avast

boa tarde eu desinstalei oavast do meu notebook agora nao funciona mais a enternet e o wifi ta dando que to ativado mais ta com acesso limitado o ...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc não quer abrir os programas que baixo

Bom dia, o meu PC esta com um problema que me incomoda muito; como o titulo, meu PC não quer abrir nenhum programa que baixo e que eu quero estalar....

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Algumas imagens dos sites não aparecem

Olá! Ultimamente ao acessar alguns sites, algumas imagens não aparecem e no lugar delas, aparecem triângulos cinza com exclamação, como no site aba...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Webcam note positivo premium s6125

Boa noite, tenho o note da positivo descrito la no titulo, mas nao consigo ativar a webcam, é necessário baixar algum programa? Configuração...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como crio um jogo 3d em um site (que seja bom)

 Resolvido

Bom dia, ola pf responda esta pergunta Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Quais os melhores jogos para android?

Quais os melhores jogos para Android

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Senha hotmail

como recuperar minha senha do Hotmail, esqueci e bloqueou

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Alguem sabe um jogo sem baixar?

 Resolvido

eu gostaria de saber um jogo para se cadastrar, para criar seu próprio avatar e poder ir onde vc quiser em ter que baixar...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir senha admin do windows 8: como?

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 eu tenho uma conta administrador que ninguém usa e quero mudar para mexer nas coi...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo apagar atalhos do pendrive

 Resolvido

Boa noite, sempre qui passo documentos,fotos ou musicas para meu pendrive ele passa como ATALHO e quando vou excluir os atalhos eles, eles voltam tudo...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Avast.

 Resolvido

boa tarde. meu avast expirou,meu pc esta correndo risco,gostaria por gentileza renovar minha licenca e nao tenho a chave de licenca gratuita agradeco...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Clud heroi

 Resolvido

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0computador

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Meu note fica na tela desligando

Pessoal preciso de ajuda ! Ontem a noite meu notebook estava com 7 % de bateria e eu desliguei ele assim mesmo , ai hoje quando eu cheguei meu note ap...

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Quero saber se isso é seguro

 Resolvido

Bom dia, isso é seguro Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, eu formatei meu celular e tive que fazer outra conta do google e samsung e ai Eu vejo minha conta fica uma pajina escrito esta é sua conta...

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Bom dia, perdi o drevi de isntalação da minha webcam ,neox nxw040 como faço pra instalar,obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.1...

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Fecebook

 Resolvido

como faso um fecebook

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Video em pen drive

 Resolvido

como faço para conseguir assistir os videos que gravei no pendrive na tv DVD-R 4.7 dados mim ajude por favor quero muito ver na minha tv

Última resposta em 4 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

W8

Boa noite. Esse programa funciona n o Windows 8? Obg Configuração: Windows 8 / Firefox 29.0

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como baixar apps

 Resolvido

Cm baixar apps

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Picasa

É possível pelo Picasa, marcar rostos nas fotos e depois fazer a pesquisa pelos marcadores?

Última resposta em 13 jun. 2014 por
Ana Spadari

Notebook ficou em tela cheia quando irma sentou nele . o que faz

 Resolvido

Bom dia, queria saber como faço pra voltar ao normal . me ajudem por favor muito grata Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Brunnochavinha

Jcj

players for facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 13 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como obter codigo de ativação do avast

Bom dia, ja paguei o avast internet securit para 3 pcs, só que não consigo acessar o codigo de ativação para instalar. Solicito telefone SAC para co...

Última resposta em 13 jun. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir a senha

Bom dia, eu redefini minha senha, mas agora nao sei mais qual é, mas quando vou introduzir os códigos para redefinir, diz que já coloquei mtos cód...

Última resposta em 13 jun. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci senha do hotmail

Bom dia, eu queria saber como faço para recuperar minha senha que esqueci do hotmail.pois não tenho mais ascesso ao e-mail e nem mais o telefone...

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero um jogo virtual , mais sem precisar baixar !

 Resolvido

Gente , quero um jogo virtual sem baixar mais nunca acho se poderem me ajudar por favor !

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Izabel19

Imvu

 Resolvido

Bom dia, Aposto que vocês não vai acreditar, mas eu só tenho um código IMVU créditos e funcionou! Eu tenho que partir http://linkbitty.com/imvucredits...

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo mais entrar no meu hotmail.

Bom dia, Estou muito chateada. Não consigo entrar no meu hotmail para verificar minhas mensagens ...Isso é ridículo!!! Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Licença avast

 Resolvido

Bom dia, Pessoal o avast que baixei é avast 2014 free. Nele não consta a aba manutenção, e sim Licenciamento. Para eu solicitar a licença por mais u...

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Minha conta ta temporariamente bloquiada

Bom noite Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o email ...

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Teclado com problema

Bom dia, Meus sinais estao sendo trocados se aperto a tecla do cedilha fica assim ; se aperto do acento til ' Mas isso so ocorre na web, tipo...

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33951 - 34000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade