Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Avast

 Resolvido/Fechado

preciso do ativação do avast

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Porque o jogo não vem commoedas?

por que quando eu vou jogar o jogo nao vem com moeda

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Salvar fotos orkut

 Resolvido

Boa noite, Gostaria de saber como faço p acessar meu orkut e passar minhas fotos p pen driver, são fotos antigas e não gostaria de perde-las! No a...

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Windows 7

eu formatei meu computador e instalei o windows 7 porem o meu cabo de internet esta conectado so que nao aparece as conecçoes e nao e problema com a r...

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Codigo

Bom dia, Eu sou Vitòria tenho 15 anos e ja fiz 7 Facebooks para mim, e nenhum presta peço ajuda para me, enviar meu codigo por favor... ...

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Apagar senha

Bom dia, nao concigo apagar minha senha de entrada para o face como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no teclado e nos numeros

Bom dia, O meu computador apresenta problemas no teclado invertendo as letras maiusculas e as minusculas e o teclado numérico só funciona com tecla ...

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Jogos

oi boa noite , meu nome é flavia tenho 22 anos eu precisor de uma conta para mim por favo Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut quero entrar

Bom dia, Gostaria de entrar no meuOrkut, mas não consigo, o que houve? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas na leitura de videos baixados da youtube

Sempre que baixo um video da youtube no meu pc ele so dura 30 segundos mesmo sendo longo , gostaria de saber se algo esta em falta no meu pc

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Algumas teclas com problema

Pessoal, Tenho um notebook Sony Vaio, modelo VPC-YB45JB, e de uns 3 dias pra cá algumas teclas dele falham, ficam um tempo sem funcionar, voltam do...

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook ontem e hoje.

Sera que o facebook de ontem e omesmo de hoje? Porque? -- af

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Alguem me ajuda, formatei meu notebook e minha WEBCAM não estar funcionando nem no skype o que eu faço?

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu face foi blokeado por 30 dias mais

Bom dia, meu face foi blokeado oq eu faço ele aparece assim vc foi blokeado temporiamente -.- Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Programa baixado pelo play store pra baixar jogos pagos

 Resolvido

Existe outro programa além do aptoide??? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Club cooee

Bom dia, eu não consico jogar o club cooee mai da pede login e a senha e o avatar mais eu não consico fazer

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Contas de email na sansung account

Como desativar contas antigas e criar uma conta única na sansung account?

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Webcam c3tech 2,0

Boa tarde! Não consigo áudio em minha webcam c3tech 2.0. Já baixei o derive do fabricante e nada. Ela vem com dois terminais interligados, um vai no U...

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Confirmar meu orkut

 Resolvido

Bom dia, quero confirmar meu orkut com urgencia pra ver minhas fotos

Última resposta em 28 jul. 2014 por
Lidiane.Santos

Nayara

 Resolvido

Bom dia, vilela eu não endeti sua dica por favor fala de novo

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Tele azul

 Resolvido

hoje estava navegando quando aparecer uma imagem azul . com a seguinte mensagem IRQL NOT LESS OR EQUAL. PORQUE ISSO

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problema no teclado de um asus n76v

Bom dia, No meu teclado não funcionam as teclas 1,2,3,4 & 8,9 .... já instalei tudo e mais alguma coisa drivers , controladores e não resolve ...

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Preciso entrar no orkut antigo!

 Resolvido

Boa noite gostaria de entrar no meu Orkut antigo, mas não consigo.Como posso fazer? Meu e-mail e ***@***

Última resposta em 13 fev. 2017 por
Josy

Ser vip permanete

Bom dia, por que eu quero ser vip gratis para senpre e nao da Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Cce ultra thin s43 não instala drives do site

Bom dia, Depois de muita pesquisa consegui instalar o win 7 no cce s43. Ao procurar os drives no site da cce percebi que os mesmos não são compatíve...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
49

Como criar jogos?

 Resolvido

como-se cria um jogo

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda para desbloqueio de perfil..!

Bom dia..! Venho aqui pedir ajuda para conseguir ver o pefil de uma pessoa que me bloqueou no facebook...e se posivel fazer o desbloqueio que ela fez...

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Impossivel telefonar com meu cce sm 70

Bom dia, gostaria de uma ajuda tenho um cce sm 70 que só me diz que esta sem rede já fiz reset e nada acontece ele reconhece meu ...

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Aptoide

 Resolvido

Como faço pra baixar o aptoide pelo play store???? E possivel???

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

Náo tenho mais ascesso ao hotmail?

Bom dia,chega ser abusivo eu quero ler meu imail mas n;ao tenho mais ascesso ki é isso...inva'so de privacidade!!!!!!! Configuração: Windows X...

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

bem isso é legal eu tenho esse código IMVU créditos e foi legal! Se você quer ir para um http://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, queri reculpera minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Benito de paula-dignidade de um otário.

 Resolvido

Como posso baixar uma musica no Youtube que não é vídeo.

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

O aplicativo

Bom dia, eu gostaria de saber se existe algum desse programa para MAC Configuração: Mac OS X (10.9) / Firefox 30.0

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

Preciso muito do meu email

Bom dia, não concigo mais entrar no meu hotmail para ver minhas mensagens,preciso dele urgente ,quando vou fazer login eles pedem um email pra mandar...

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

Reativar orkut inativo

 Resolvido

Bom dia, quero entrar no meu orkut antigo , mas sempre q tento aparece uma mensagem dizendo q minha conta esta inativa , e tenho muitas fotos lá...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como compartilhar videos na reprodução pelo tube mate?

Bom dia, como consigo compartilhar videos baixados pelo tube mate no meu android? Configuração: Windows Vista / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar face book

Bom dia, Cancelei meu face, quero recuperar, quando eu entro, fala que vai mandar um codico pro celular, mas eu não tenho mais esse numero, tmbm ped...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Aptoid

Boa tarde Como é que eu enstalo o aptoid

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Consigo acessar o face pois não conseguir ler meus email

venho por meio deste para avisar que meu email nunca mais conseguir entrar pois não entendo e que eu consigo acessar meu face pelo mesmo email o que ...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no hotmail

Bom dia, Quando clico no icone "Entrar" para acessar o Hotmail, abre uma pagina em branco e pronto, nada mais. Que faço? Configuração: Window...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Oi, então.. Eu to cm meu email do facebook mas esqueci minha senha. Meu email do yahoo eu não tenho mais acesso, como posso mudar minha senha sem ter ...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
rogersonza

Recuperar orkut

Preciso recuperar a conta do orkut,pois tenho fotos importantes (formatura,filhos,viagens),mas esqueci meu endereço e senha,como posso resolver isso?

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Aceita tudo

como faço para ler mensagem do celular pela net so com o numero do do celular

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Qual o melhor software emulador de máquina virtual?

Bom dia, venho através deste conceituado canal para lhes perguntar sobre máquinas virtuais, pois ultimamente muito se fala nisso, de criar um outro co...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Pastas do pen-drive viraram atalho

Boa noite! As pastas do meu pen-drive viraram atalhos e não consigo abrir, é todo o meu material de estudos da faculdade. O que faço? Obrigada.

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Rede

Boa noite! últimamente tenho problema com rede no windows7,os drivers estão certos,mais não tenho acesso a propriedade do tcp/ip-ipv4 e não tenho como...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao comsigo abrir

Bom dia, nao comsigo abri o jogo de nenhum site da web Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero receber mm

quero receber 100.000mm

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33751 - 33800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade