Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Hotmail bloqueado

meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloqueá-lo. O que fazer? MMINEIRA01

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Zapbook

Bom dia, zapbook Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Meu telefone

Bom dia meu celular de ontem pra hoje sumiu a internet e nao pega por nada o que faço

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Face

Não consigo entrar no meu face sempre da senha incorreta ja redefini varias vezes mais continua o mesmo problema

Última resposta em 8 mar. 2015 por
griciane

Problema com kaspersky

 Resolvido

Eu tenho o Kaspersky (versão paga) instalada no PC, porém, ele não carrega. E o ícone sempre fica com o ponto de interrogação amarelo. Já tentei desin...

Última resposta em 2 abr. 2015 por
bmpad

Senha do yahoo

 Resolvido

Boa tarde, A minha esposa teve um lapso de memória e esqueceu as senhas do Yahoo e email alternativo. E o problema é que ela não colocou o número do c...

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero jogar mundo virtual sem baixar

 Resolvido

Bom dia, quero jogar mundo virtual mas sem baixar Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Qual o melhor smartphone com: android ou windows phone?

É que dias atrás vi numa loja um smartphone da Nokia com windows phone, mas não sei se é assim tão popular, já que estou acostumado com android. Dizem...

Última resposta em 24 out. 2015 por
gilpo

Senha

Bom dia, Não consigo entra no meu facebook Minha senha está en correta. O celular para o código eu perdir. Como faço para enviar para o meu novo n...

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Vc pode jogar stardoll

Bom dia,e sei de um jogo ele se chama stardoll e com avatares pode ir pra festas tem chat pode deixar do jeito que vc quiser vom la ;)

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear o meu celular

Bom dia, coloquei uma senha de bloquei no meu celular e não lembro mais e agora o que posso fazer para desbloquear é um asha 500 Configuração...

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite quero saber como recuperar a senha do meu Facebook. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acesar meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu não consigo entrar no meu email aparece essa pagina não pode ser exibida por que Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Hot mail

Bom dia, o meu email recebe os arquivos excel, word normal nas só aparece a imagem, quando vou abrir aparace abrir online, adicionar no onedrive o...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda para entrar no facebook

Bom dia, Boa noite não consigo entrar no facebook pois estão pedindo uma venha q nunca chega o q ei faço Configuração: iPhone / Chrome 40.0.221...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Problema no teclado

Bom dia, Estou com problemas no teclado do meu notbook da Acer. mesmo usando e desativando a funçao num lock, o j,u,5...nao funcionam. por favor, ...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Meu email tá bloqueado

Bom dia, Meu email ta bloqueado daí coloco o número de telefone e da erro e daí tá escrito assim tente novamente Problema. É necessário entrar n...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não manuseiar

ola,boa noite, acabo de realizar minha conta neste programa,e gostaria de saber como e onde começo a fazer videos .

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Urgente meu pc não ta saindo som socorro

Meu PC não sai som mesmo com todos os drivers e tudo mais. mais ele ele aparece:Áudio Digital (S/PDIF)

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao ativa aminha conta

Bom dia, oi eu queria sabe como ativa a minha conta do google Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email

Bom dia, não consigo acessar meu hotmail,há muito tempo,o que posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Achei o jogo

 Resolvido

muito mesmo obrigado

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como abrir uma conta instagram?

 Resolvido

Bom dia, como eu vou criar um instagra

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Perguntas e resposta sobre o facebook

Bom, Ainda fico imaginando e me pergunta pra que fizeram este site se não ajuda porcaria nem uma é só mesmo, para ficar falando ai eu não consigo ent...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como reaver meu hotmail? se perdi a senha

 Resolvido

Bom dia, como reaver meu hotmail, ?se esqueci da senha Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não sei a senha de confirmação do facebook

 Resolvido

Boa noite eu estava fazendo o facebook mais não sei a senha de co firmação vocês podem Me ajudar

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de entrar diretamente no hotmail para ganhar tempo.

 Resolvido

Bom dia, Agradeço sua atenção. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 mai. 2015 por
biso

Meu pc ta com problema ?

quando eu coloco o dvd na midia ele abre uma janelinha com 2 opsao dizendo qual dvd voce quer escolher

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao comsigo lembra meu emeio

Bom dia, Nao comsigo entrar nainha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Não estou conseguindo entrar No Meu Orkut Acho Q Me Raquearo e nao estou conseguindo entrar no orkut. tenho a senha e o e-mail certo mas est...

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Word

 Resolvido

Bom dia a todos. Necessito de ajuda. Todos os arquivos do word estão com ícone do Adobe Reader. O que posso fazer?

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Fhoto filtre studio x

Bom dia, Como formato meus textos sobre as imagens no Fhoto Filtre Studio X. Agradecido.

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não encontro a configuração de vídeos no snapchat, sos!

 Resolvido

Boa tarde, a orientação padrão da câmera do meu snapchat não me agrada (não está como eu quero) e o pior mesmo, é eu não estar a conseguir encontrar...

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Stephane

Alguem sabe um jogo

Bom dia alguem sabe um jogo tipo habbo que nao paga e nem conversa?

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao quero o new tab

Boa tarde eu nao quero o new tab

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Meu filho mudou a senha de bloqueio de tela como eu faço?

Bom dia, meu filho mudou a senha de bloqueio de tela como eu faço? samsung galaxy s4

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia, como desbloqueio celular com senha pessoal alguem sabe ou pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Caixa de entrada do hotmail bloqueada

Bom dia, não consigo abrir e Lêr meus e-mails na caixa de entrada no hotmail Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1

Última resposta em 1 out. 2015 por
sueli borges vaz

Facebook bloqueado

Boa tarde; me ajude por favor entraram no meu facebook alteram tudo e-mail senha tudo "tentei entrar e não consigo" aparece que está bloqueado ...

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Jogo avataria

Bom dia, o jogo avaria tem como abaixar no play store? ?? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Meu note book está com a tela toda preta após ser ligado

Bom dia, nada funciona no meu PC, a tela está toda preta e o teclado não funciona, porém ele liga e faz som por estar ligado. Procurei na internet...

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Microsoft office

Boa noite, Toda vez que baixo o pacote microsoft office só instala atualização, o que esta acontecendo?? Configuração: Windows XP / Chrome ...

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como faco pra excluir o facebook

Bom dia, Como faco pra excluir uma conta do facebook Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Conversa do face via celular

Como faço para recuperar uma conversa excluída do facebook via celular (Android)?!!! Urgente! Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Sempre achei que esta rede social fosse um exemplo, para as outras. Venho-vos falar sobre o Facebook, ao que parece não é para todos igual, eu tenho u...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Anne.1

Facebook

Bom dia, eu alterei a minha senha e não consigo acesa o meu Facebook pode me ajudar ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci senha da conta samsung

bom dia.tnho uma conta.samsumg e.esqueci a senha como.faco.para recoperar.

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Iphone 4s

 Resolvido

meu ihone desativou não consigo ativar o que posso fazer

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Bom Dia! A tecla fn do meu notebook HP não está funcionando? E onde fica a tecla num LK? pois as teclas do espaço,zxcvbnm,.;/ e as teclas do lado dire...

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ativar java

Oi Precisaria ativar Java no computador: como fazer?

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31851 - 31900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade