Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Formatar e instalar windows 7 no packard bell w vista home basic

Boa tarde amigos estou com meu not packard bell detonado. Quero formatar e instalar o windows 7 nele mas nem sei por onde começar, teria como me orien...

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Impressora so imprime folha em branco

Bom dia, a minha impressora so imprime folha em branco o que tem de errado sendo que os cartuchos tem tinta. Configuração: Windows / Chrome 40....

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Caixa de email não abre

boa tarde minha caixa de emails não quer abri o que que eu faço Configuração: Windows 7 / Firefox 35.0

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Comsegui minhas fotos do orkut denovo

 Resolvido

Bom dia eu gostaria de recupera as fotos que ta no meu orkut

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio face

Bom dia, Como descobrir se um amigo me bloqueou na facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Status diferente

Bom dia, porque um contato da minha lista aparece para mim ultimo visto e em outro aparelho aparece on line ? Configuração: Windows 7 / Mozi...

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Preciso reculpera minha senha :(

boa noite - vim aki pedir ajuda tenho um face e não consigo entra nele porque perdir a senha por favor me ajuda a recupera minha senha :(

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Cadastro no site com erro

Boa noite, Não consigo cadastra-me no site. Quando tento validar a inscrição aparece a mensagem'Votre identifiant ne doit pas contenir de caractères ...

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email

Bom dia, o que está acontecendo, pois consegui arrumar ele pois ele esteve do mesmo jeito, só q eu estava em outro estado, depois q cheguei pr...

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Moto e conflita com wifi de casa

Tenho um Moto E que não está conectando com a WIFI de casa, de outros lugares ele conecta perfeitamente, mas em casa, ele conecta, pede senha, conecta...

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com wifi

O wifi do meu celular nao liga, ele fica tentando ligar mas nao liga, e tbm nao consegue buscar wifis ativos. Alguém poderia me ajudar ?

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Olha os numeros do meu teclado do lado direito n estão pegando.

Bom dia, mim ajudem como faço para os números voltarem ao normal ??? ja tentei o NOM LOCK mais n pega mim ajuda por favo '-' Configuração: Win...

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Abril uma conta gmail

Bom dia, eu quero fazer um gmail para eu acessar um e-mail obrigado Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 3 mar. 2015 por
usuário anônimo

Teclado

 Resolvido

Bom dia, como faço pra a tecla zero voltar a funcionar Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ativar email

 Resolvido

Bom dia, Bom dia Não contigo acessar Meu email,did ser invalido não me lembro mais da minha senha! Mas o mesmo email é o que constant no Meu face...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

4shared

Ja posso acessar o 4shared

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Psafe

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber se é necessário atualizar a função do antifurto ou depois de ativada não precisa mais? Configuração: Windows XP / Ch...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Acer manager recovery

 Resolvido

Bom noite Mandei meu notebook da acer formata e agora queria restaura meu notebook pelo acer manager recovery so que nao tenho mais salvo no meu not ...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Minhas fotos viraram atalho

 Resolvido

Boa noite. Eu salvei as fotos da maquina em meu PC mad foram salvas como atalho ,só que eu apaguei as fotos da maquina agora preciso abrir as fotos e...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do email e do face

 Resolvido

Bom noite,esqueci minha senha do email e do face, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar email

Bom dia, como faço para recuperar meu email pois trabalhava no instituto butantan quando sai em 2012 não consegui acessar mais eu preciso muito re...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos no orkut

 Resolvido

como faço pra recupera minhas fotos q ficaram no ORKUT são as fotos da minha filha dela bebe e so tenho as q estão la . desde ja muito obr

Última resposta em 16 nov. 2015 por
Gil

Meu youtube nao entra o que eu faço

BOM DIA meu youtube nao esta funcionando ele nao entra mais videos musicas nada mais o que eu faço Configuração: Windows XP / Chrome...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Estou com virús chamdo vestoram e outros travando

 Resolvido

Meu PC está travando e fugindo de uma página para outra acho que tem cavalo de tróia ou malware e está lenta minha conexão até a porta de entrada demo...

Última resposta em 2 mar. 2015 por
Ana Spadari

Jogos da steam

meu pc não quer abri nem um tipo de jogo 8 gigas de memoria e 64 bytes o qui fasso...?

Última resposta em 2 mar. 2015 por
Ana Spadari

Os números do meu teclado não funcionam

Bom dia, o número do meu teclado não pega. so pega o 4689 Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 2 mar. 2015 por
Ana Spadari

Senha perdida

 Resolvido

Bom dia, eu usava meu facebook com a senha salva e agora naõ sei o que ouve saiu agora não consigo entrar mais que faço esgueci minha senha Con...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
usuário anônimo

Pessoa aparece online mas não nos conectamos

Bom dia, eu tenho um rapas de Apucarana somos amigos e ele me adc em amigos do badoo so que agora não consigo conectar com ele ele aparece pra mim ...

Última resposta em 2 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail e senha

 Resolvido

Boa noite ! Tenho tempão que não consigo entra na minha caixa do email. Esqueci minha senha e número de telefone que tinha no mercado registro no emai...

Última resposta em 2 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo ouvir som no pc

Eu não consigo ouvir som nenhum do meu computador, já exclui e instalei de novo o driver de áudio, mexi nos fios, conferi as entradas, o volume, até n...

Última resposta em 2 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar orkult

Bom tarde queria recuperar o orkult Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Sos ajuda

Bom Tarde queria reaver meu orkult Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Fifa 15 pc

como instalar o fifa 15 de pc ? É 3 cd's ,não consigo instalar, preciso da ajuda de alguem

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Email bloqueado

pra q vcs criam esse negocio pra redefinir senha pois eu ja redefini e so aparece tente mais tarde q ouve poblema pois eu qero minha conta de volta

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo instalar minha impressora canon pixma mg2410

 Resolvido

Bom dia, Como instalar a impresora Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 18 abr. 2016 por
cassundé

Desliga e liga

Meu PC liga e desliga testei tirei a memoria limpei, e continuo a mesma coisa, também fiz o teste da fonte cara tirei e coloquei um clips na saida e l...

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Bom dia, eu quero o codigo do meu fecebook <config>iphone /

Bom dia, Eu quero o Codigo do meu fecebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Pc

Gente meu estabilizador é antigo, mas eu comprei um novo gabinete e um monitor.. mas o Windows é Xp e oq aconteceu com o outro foi q qnd baixei o 7 de...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar senha do celular

boa noite eu tenho um celular lg dual chip modelo D325f8 bra e eu coloquei senha nele pois agora eu esqueci a mesma e não consigo lembrar nem a conta ...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

como recuperar senha do facebook

Última resposta em 27 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta do hotmart

Boa Tarde! Eu já possuo uma conta Hotmart Gostaria de uma informação urgente: Comprei um curso no Hotmart :Como importar tênis e sapatos de lux...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer um canal no youtube

 Resolvido

Bom dia, Eu quero muito saber com fazer um canal no YouTube eu estou tentando já faz tempo no meu cel só q nao esta indo lá vai a pergunta com faz ...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
Ana Spadari

Skype

Eu gostaria de saber como fica se eu bloquear e excluir a pessoa,depois tento buscar a pessoa mas a pessoa não aparece mais no skype,ela excluiu a con...

Última resposta em 26 fev. 2015 por
jeski22

Quero minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso das minhas fotos do Orkut por favor o que faço Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 2 mar. 2015 por
aurea

Instalação

Boa Noite, Possuo uma impressora Lexmark, modelo 4433- k04 serie 00044356731, gostaria de um drive para instala-la, pois eu não possuo mais o CD pa...

Última resposta em 28 fev. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Boa tarde não consigo entra no orkut mais como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 1 mar. 2015 por
fatima.savian/@yahoo.com.br

Como fazer reconhecer cartucho novo

Boa tarde queria saber como faço para a impressora reconhecer cartucho novo

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Mensagens do facebook apagadas

Bom dia, Como faço para recuperar mensagens apagadas do facebook? Obrigada é urgente Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Paginas

Bom dia, meu computador as paginas não respondem, ficam em branco, e somem , um tempo depois reaparecem e voltam ao normal no google chrome e o inter...

Última resposta em 26 fev. 2015 por
Milene Lima
Resultados 31901 - 31950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade