Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Chave

 Resolvido/Fechado

Bom dia, alguen tem essa chave ai ? desde ja agradesço Configuração: Windows 8 / Chrome 49.0.2623.75

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc nao quer le cd nem dvd

Bom dia, meu pc do nada parou de ler cd dvd e nao quer nem abri a tampinha com nem um comando do pc tipo aperto o injetar e nada ele acre so no botao...

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Vai la espertão

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, eu também não estou conseguindo acessar minha conta e né minha senha está funcionado mim ajude por favor..... Configuração: Window...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Erro wifi

Bom dia, como resolver wifi que da erro, quando é iniciado no moto xt 305

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Qual o gmail veradeiro do stardoll

oi eu jogo stadoll minha doll é staandressa e eu queria saber qual é o gmail verdadeiro dele muitas pessoas fazem fake ou emails falsos só pra se ac...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
CydJey

Como entrar no orkut

Bom dia, Bom Dia , Queria Saber Como eu Entro no Orkut e Salvo Minhas fotos ? Não estou conseguindo entrar ! Configuração: Windows 7 / Chrome 4...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meus downloads estão dando problème

meus downloads estão dando erro! eles vem como uma folha com o simbolo do google no meio e quando eu os abro ele me levam para uma pagina que começa a...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de fotos do orkur

Bom dia, ontem dia 15 de março de 2016 entraram na minha casa e levaram algumas coisas de valor, junto a isso estava meu notebook que tinha todas as m...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
Ana Spadari

Jogo

Bom dia, Qual é o Jogo Mais Jogado No Mundo ???

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Francisco2002

Meu pc não reconhece o hd na bios

troquei o hd do computador, mas a bios não reconhece o novo hd Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2632.0

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo ver neum tipo de imagem no meu pc me ajude ?

Bom dia, nao congo ver neum tipo de imagem no meu pc me ajude ? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo

boa noite como posso recuperar meus albos de fotos do orkut

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Reset de senha da bios de notebooks da marca acer aspire e5-511

Boa tarde, Estou tendo problemas pra conseguir resetar a senha da bios do meu notebook, já que revirei fóruns e tentei usar programas para reset e ...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta

Bom dia, tento me conectar no Badoo pelo meu facebook, e logo apos diz que a minha conta foi bloqueada por eu ser de menor, mas eu não sou de meno...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo enviar nem receber mensagens no facebook

 Resolvido

Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo ap...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Sammysan

Não consigo postar nada no meu facebook

Bom dia, Eu entro no meu face noormal ai tento passar Footos ou postar Algo e Não Consigo oq eu Faço ja faz mais de 4 dias q está assim Não sei oque F...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consingo entrar no facebook

Bom dia, Me conecto no facebook sempre pelo celular, porém hoje ele mostrou a seguinte mensagem "o tempo limite de aplicação foi atingido". Eu estou...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Retroceder video, voltar video, youtube, iphone

Bom dia, Não consigo retroceder, voltar os videos que aja assisti, por exemplo, acabei de ver um video e cliquei num outro que sugeriu, no navegad...

Última resposta em 16 abr. 2016 por
Zekicds

Meu cp não reconhece o hd

Bom dia, meu computador não esta mais reconhecendo meu hd, antes ele abria normalmente, agora diz que não reconhece como faço? Configuração: ...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Buscar

 Resolvido

Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Ativar

Bom dia, como posso ativar de novo a minha conta do facebook que esta desativada? Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Teclas q,t,u,j nao funcionam. simbolos !#

 Resolvido

Bom dia, Teclas q,t,u,j nao funcionam. Simbolos !# Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Help! meu notebook não inicia com essa msg sobre "checar cabo"

Olá, pessoal. Hoje coloquei meu notebook (Positivo Master) na cama um pouco indelicado e ele se desligou. Quando ligou retornou essas seguintes mensag...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Habbum

Quero meu jogo com tds as roupas da ora seja divertido crie casas *-* Configuração: Linux / Chrome 30.0.1599.114

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook, como recuperar

Bom dia,quando vou entrar no meu face,pede a senha(óbvio),mas quando eu digito a senha,aparece que eu preciso inserir meu nome verdadeiro,o problema,...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo mais entrar no meu facebook

Não tenho número de telemóvel associado à minha conta facebook, logo não posso fazer nada com isso. Perdi a senha do meu email que está agregado ao fa...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minha fotos

Boa tarde,quero recuperar minha fotos antigos Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, Nao consigo entrar no meu e-mail... Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Sbre jogo que nao roda

Bom dia, meu nome e fabio,e gostaria de tirar umas duvidas meu notebook tem 2GB de memoria 32GB de armazenamento processador intel windowns10 e nao c...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Gta san andreas

Boa noite galera baixei dois saves no meu pc do san andreas rodou normalmente ate um certo tempo,quando eu termino uma missao ele para de funciona...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Windows com tela preta

 Resolvido

Como tirar tela preta do Windows 7

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperaçao de hotmail

Bom dia, preciso redefinir minha senha do hotmail, mas perdi meu celular.O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Erro -505 no facebook

Bom galera , boa noite !!! Tive um problema com meu Facebook , onde não conseguia curtir nada . achei que seria temporário , pois o fb de alguns amgs ...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Daniboy2016

Gta em computador fraco

galera eu quero jogar GTA 5 só que eu não consigo baixar no PC porque meu netebok e fraco

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer vídeos

como fazer o meu video

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o meu código pin

Bom dia, esqueci o codigo PIN do meu celular pocket.Como faço para recuperala ?] Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Menssagem

Bom dia, totentando recuperar umas messagem do neu face ,mas naoesta vindo tudo ,justamente aque preciso ñ apareceu Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

No skype, o que significa um simbolo de sino cortado?

Bom dia, No skype o que significa qdo tem algum contato ausente e ao lado aparece um sino cortado? Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Notification- 191

notification- 191 desligado do servidor . Falha na autenticação windows 10 nao sei como conserta isso para jogar

Última resposta em 14 mar. 2016 por
avasterr

Me ajude a recuperar a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha e o e-mail do meu facebook me ajude a recuperar por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Por quanto tempo poderei usar gratuitamente este programa

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0por quanto tempo poderei usar gratuitamente este programa?

Última resposta em 14 mar. 2016 por
usuário anônimo

Meu teclado não funciona

Ao instalar memória ram no meu pc, eu desconectei o mouse e o teclado do meu pc. Depois que terminei a instalação, os conectei novamente, meu mouse es...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Gavião Negro

Áudio

Bom dia, Meu notebook liga ouço a musica de inicialização, mas vou ouvir algo não sai som, as vezes depois de reinicializar muito volta a funcionar....

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

A barra de tarefas sumiu

 Resolvido

Bom dia, a barra de tarefas sumiu Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer imail??

Bom dia, gostaria de aprender a fazer um email para mim abrir uma conta no face, vcs podem me ajudar?? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Acessar minha caixa de entrada

 Resolvido

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Gta sa crime

Jogo masimo Que vase provado pelo os umanos

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Email bloqueiado

Bom dia, como faso pra desbloqueia minha conta erondin Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entra no orkut

 Resolvido

Como posso fazer para recuperar as minhas fotos do meu antigo orkut

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28501 - 28550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade