Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Existe um jogo igual a habbo e etc

 Resolvido

Oi glr queria pedir uma forcinha estou procurando um jogo maneiro igual a Habbo,minimundos,club penguin e etc podem deixar nos comentarios os jogos? s...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como saber a senha do meu pc que esqueci

Bom dia, Ooi eu tenho um pc windows 7 e esqueci a senha e nao consigo mais entrar como faço pra saber a senha? Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
usuário anônimo

Instagram

Bom dia, Como fasso pra recuperar meu instagram

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Modulo internet

Bom dia, o meu pc o modulo internet bloqueou uma pagina web ou um arquivo nocivo e a informação não para. Quero que pare.

Última resposta em 28 nov. 2015 por
usuário anônimo

Internet timpre 150

Bom dia, Ola nao cosigo acessar internet ti no celular ja liguei ja configurei celular e nada Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero jogar jogos como o stardoll

oi gnt queria jogar jogos do tipo stardoll

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Desbo gs 107

Bom PRA DESBOQUEIO DESSE APARELHO PRA OUTRA OPERADORA ELE E VIVO.

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o yahoo.

Bom dia, Não consigo acessar o meu email do yahoo do meu imac (sistema operacional IOS) Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.5) / Chrome...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
jailton

Nao consigo aseso a wifi

Bom dia, Possuo roteador intelbras.wrn342 instalados pelo pessoal do Virtua e aceso normalmente a internet com um PC conectado com cabo e um notebook...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Apagar sites visitados

Bom dia, Como apagar os sites visitados Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Imagens

Bom dia, eu queria por numa foto minha a torre eiffel e como faço? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero meus contatos de volta

Bom dia, quero meu contatos de volta Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 27 abr. 2017 por
usuário anônimo

Computador "travando" após algum período de uso

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Já há algum tempo que meu computador tem agido de maneira estranha. Ao ligá-lo, ele aparenta estar normal,...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Instalar impressora canon sem cd

 Resolvido

boa noite,estou louca nao estou conseguindo instalar minha impressora canon modelo mp280 pixma pois o cd estragou e o cpu nao consegue fazer a leitura...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado temporariamente

Boa tarde. Meu facebook foi temporariamente bloqueado,como faço pra desbloquear?

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Depois que instalei o windows 10, minha web cam não funciona

Bom dia, Como faço para ativar minha webcam no meu note, HP ProBook 4540s, ontem apareceu uma atualização para o Windows 10, atualizei e agora min...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minecraft

 Resolvido

Bom dia, Eu queria saber se dá pra baixar minecraft sem dar danos no pc! Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Depois que instalei o eset nod 32 - 9 não consigo acessar o face

Depois que instalei o eset nod 32 - 9 não consigo acessar os sites do [/download/baixaki-13680-facebook-para-android facebook, HOTMAIL, banco, youtube...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular está bloqueado esqueci a senha

Bom dia, Possuo um celular Samgung Galaxys Duo GT S7562L faço o procedimento e aparece a seguinte mensagem: ARM9 CODE E RAMDUMP CODE. O que eu dev...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

Boa tarde, Quero acessar meu antigo orkut. O email que usava para acessá - lo, não utilizo mais. Como devo proceder? Meu novo email ***@**...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Moto g

Bom dia, MEU MOTO GNAO PEGA DE FORMA ALGUMA O WIFI NAO LIGA ALGUE,M PODE ME DAR UMA SOLUCAO POR FAVOR .

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pc não inicia

Bom dia, Tenho um megaware, ele liga mais fica com uma tela escura e com uma msn sempre com os dizeres, :preparando para reparo automático, e l...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Mcf110u.dll

Bom dia, como resolver o erro mcf110u.doo do meu Windows 7, e quero saber se este erro tem haver com a diminuição da velocidade do meu computador....

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como renovar minha. senha do facebook que esqueci

 Resolvido

Como renovar a senha do meu Facebook que esqueci

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, não consigo acessar minha conta Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso das fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail sem funcionar

 Resolvido

Bom dia, Por que o hotmail não aceita minha senha? Já fiz tudo que se manda e sempre dá senha incorreta. Inclusive também da conta da empresa ...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkt

 Resolvido

Bom dia,eu gostaria de ter o meu orkt de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

O meu é nokia e71

Bom dia, Eu não sei como desbloquear , ele descarregou e desligou, quando fui ligar pede uma senha, mas não sei qual ?/é um celular antigo Alna bat...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Bom dia meu nokia asha 501 eu coloquem a senha e nao lembro mais

Bom dia, bom diia Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero excluir minha conta do skype

Bom dia, gostaria de apagar minha conta pq nao fui eu quem criei ela esta com email de outra pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490....

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Drive easy 4.9.0

 Resolvido/Fechado

Bom dia, por favor o que fasso para obter a licensa do drive aesy 4.9.0 Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail e senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, CCM Gostaria de acessar novamente ao meu antigo orkut mas infelizmente não lembro do e-mail e da senha. Gostaria que me ajudassem por f...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Solange oliver

Orkut 2

Bom dia, eu gostaria de saber do criador do orkut 2, porque a gente é obrigado a ver publicação de pessoas que a gente não conhece na nossa pagina i...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Reinstalação de arquivo

 Resolvido

Bom dia, como reinstalar arquivo mfc110u.dlll Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como verificar o e-mail?

Bom dia, sempre que vou enviar, um comentário, nas redes sociais, como: Conversa afiada, DCM ou portal vermelho, aparece uma tarja vermelha, em ingl...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pc desliga e reinicia sozinha o que fazer?

Bom dia, gostaria de saber o que fazer para resolver o problema do meu pc pois eu ligo ele normalmente e mais ou menos um minuto ou dois depois ele re...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Gravei sem querer a senha do meu gmail

Bom dia, sem querer deixei gravada a senha do email, como faço para removela. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Roteador mymax parou de funcionar na rede wifi

Bom dia, teria como resolver este problema de wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Jogos do rei

Boa noite Gostaria se possível que resolvesse o meu problema. Eu jogo numa página chama: JOGOS DO REI, e não consigo conversar na mesa. já falei co...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Porque não estou conseguindo redefinir a minha senha do hotmail?

Bom noite.Estou tentando a dias redefinir a senha do meu hotmail e não estou conseguindo..preciso do código,mas o meu tel; mudou o número faz tempo.e...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta está bloqueada.

Bom dia, meu nome é simone, e há cerca de 3 dias não consigo acessar a minha conta no meu facebook. Configuração: Windows / Firefox 41.0

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, Boa noite estou tentando entrar no meu facebook com o meu número do cel mais quando digito fala que a conta esta invalida i agora o que fac...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear celular nokia n8, esqueci a senha

Meu meu filho mexeu no meu celular e trocou a senha sem querer agora nao consigo acessar, tem como resetar e colocar outra

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo recuerar meu e-mail

Bom dia, noa coçigo entra no meu hotmail. nao tenhio o codigo que pedem e nem o telefone que era cadastrado . meu era ***@*** ta muinto coplicado ...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Não consigo recue raro fotos do orkut

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no hotmail

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho uma conta antiga no Hotmail fiquei um tempo sem acessar e hoje não lembro a senha e não consigo redefinir ela. Como eu faço? Me ...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Chat do facebook

Bom dia, tenho varios amigos com bola verde no chat do facebook e quando abro uma janela de dialogo eles ficam off.depois aparecem on passados alg...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pintura digital

Bom dia, como eu faço para comprar o progama para fazer a foto em pintura digital Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o email urgente

ola, estou tentando entrar no meu hotmail, mais toda vez aparece que a senha é invalida.Dai vou la e mudo tudo atualizo, crio uma nova senha e quando ...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29601 - 29650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade