Faça uma nova pergunta
Qual o melhor site encontro filmes via torrente dublado
Boa tarde ! Queria saber como que desbloqueia um computador em sistema de serviço que foi bloqueado para não mexer nas redes socias .. Desde já agradeço, se poder me ajudar! :) Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, O meu celular está conectado a rede, mas o meu PC não. O que faço para o meu PC conectar a rede? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Seguinte, trabalho em uma empresa de internet e obviamente o acesso a qualquer coisa é bloqueado. Se voce quer instalar um programa, pede senha do admin. Se voce quer acessar a internet, pede senha do admin. Ha algum jeito de descobrir e/ou mudar essa senha e/ou dar acesso de admin ao usuario? Informaçoes que podem ser uteis: Windows 8.1 Net user = netplwiz.exe = Acesso negado net localgroup admin ''usuario'' /add = Acesso negado Net user ''nome da conta'' * = Acesso negado Não da pra entrar no modo seguro ou escolher em qual perfil voce quer entrar, o compu...
Depois da instalação do windows 10 no notebook positivo premium s6300, meu wifi conecta (aparece "acesso a internet") mas não carrega nenhuma página, como se não estivesse conectado mesmo. Tentei utilizar o cabo ethernet mas mesmo assim não funcionou. O problema não é no roteador pois todos os dispositivos conectam normalmente. Agradeço qualquer ajuda.
Bom dia, Bom dia quero colocar meu video na internet Configuração: iPhone / Safari 4.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.