NathE.
Posts2Data de inscriçãosexta 14 de agosto de 2015StatusMembroÚltima visita14 de agosto de 2015
-
14 ago 2015 às 11:04
Marcos -
30 abr 2021 às 22:04
Depois da instalação do windows 10 no notebook positivo premium s6300, meu wifi conecta (aparece "acesso a internet") mas não carrega nenhuma página, como se não estivesse conectado mesmo. Tentei utilizar o cabo ethernet mas mesmo assim não funcionou. O problema não é no roteador pois todos os dispositivos conectam normalmente.
Agradeço qualquer ajuda.
Veja também:
Cabo conectado mas internet não funciona win10
Instalei o windows 10 e não consigo acessar a internet - Melhores respostas
Instalei windows 7 não consigo acessar internet - Melhores respostas
O meu é um DELL Inspiron 15R SE 7520. Fiz o upgrade pra windows 10. Estava com esse problema há semanas. Mas ficava instável, às vezes funcionava, às vezes não. E nos outros dispositivos da casa não dava problema nenhum. Tentei um monte de soluções postadas na internet e nada deu certo.
Hoje, fuçando no computador, fiz o seguinte procedimento e até agora não falhou mais:
clicar no ícone rede
abrir a opção "configurações de rede"
clicar em "alterar opções de adaptador"
selecionar a rede que está com problema
clivar com o botao direito e selecionar "propriedades"
depois clicar em "configurar"
selecionar a guia "avançado"
selecionar a opção "802.11n Bandwidth"
Colocar o valor em: "20MHz/40MHz Auto"
clicar em "ok"
E pronto, o meu ficou belezinha.
Como muitos dizem, pode ser que não sirva pra todo mundo, mas como serviu pra mim, achei justo compartilhar.
Caso não funcione e queira deixar como estava antes, é só refazer o procedimento e no campo valor colocar o que estava antes.
aconteceu comigo tambem, mas e so vc entrar no site de seu roteador ou adaptador de internet e instalar driver pro windows 10, o meu funcionou o meu adaptador e da tp link
Diogo_hardwre
Posts1Data de inscriçãodomingo 24 de abril de 2016StatusMembroÚltima visita24 de abril de 20169 24 abr 2016 às 16:53
Estou com o mesmo problema. Meu equipamento windos 10 trava a navegação mas mostra o Status de rede como "Acesso à internet".
NUNCA passei por isso com outros windows. Nõ faço a mínima ideia de onde vem o problema. Já desinstalei meu Kaspersky, meu Advance System Care, TuneUp Utilities, desinstalei e reinstalei o driver da placa de rede, já fiz de tudo... Tenho certeza que é bug do Windows 10. Terei de voltar ao windows 8.1
Boa noite o problema esta no conflito do driver de rede wireless, visto que o W10 instala um driver genérico. Baixe o driver correto da sua placa de rede e instale ou atualize o driver da placa de rede wireless que esta instalada.
Olá pessoal. Meu computador INSPIRON da DELL, após a atualização do Windows também deu problema. Eu solucionei o meu problema da seguinte forma:
EU CONSEGUI FAZER A ESCOLHA DA REDE WI-FI QUE EU QUERIA PELA TELA INICIAL DO WINDOWS(AQUELA QUE COLOCAMOS A SENHA ANTES DE ENTRAR NO WINDOWS!!!) LÁ TEM UM ATALHO PARA O SINAL. DÁ UM CLIQUE LÁ QUE APARECE TODAS AS REDES WI-FI DISPONÍVEIS.
28 mai 2016 às 11:46
12 jun 2016 às 16:41