Instalei o windows 10 e não consigo navegar na internet

Resolvido/Fechado
NathE. Posts 2 Data de inscrição sexta 14 de agosto de 2015 Status Membro Última visita 14 de agosto de 2015 - 14 ago 2015 às 11:04
 Marcos - 30 abr 2021 às 22:04
Depois da instalação do windows 10 no notebook positivo premium s6300, meu wifi conecta (aparece "acesso a internet") mas não carrega nenhuma página, como se não estivesse conectado mesmo. Tentei utilizar o cabo ethernet mas mesmo assim não funcionou. O problema não é no roteador pois todos os dispositivos conectam normalmente.

Agradeço qualquer ajuda.
Veja também:

6 Respostas

Ju Trugillo
22 mai 2016 às 19:09
O meu é um DELL Inspiron 15R SE 7520. Fiz o upgrade pra windows 10. Estava com esse problema há semanas. Mas ficava instável, às vezes funcionava, às vezes não. E nos outros dispositivos da casa não dava problema nenhum. Tentei um monte de soluções postadas na internet e nada deu certo.

Hoje, fuçando no computador, fiz o seguinte procedimento e até agora não falhou mais:

clicar no ícone rede
abrir a opção "configurações de rede"
clicar em "alterar opções de adaptador"
selecionar a rede que está com problema
clivar com o botao direito e selecionar "propriedades"
depois clicar em "configurar"
selecionar a guia "avançado"
selecionar a opção "802.11n Bandwidth"
Colocar o valor em: "20MHz/40MHz Auto"
clicar em "ok"

E pronto, o meu ficou belezinha.

Como muitos dizem, pode ser que não sirva pra todo mundo, mas como serviu pra mim, achei justo compartilhar.
Caso não funcione e queira deixar como estava antes, é só refazer o procedimento e no campo valor colocar o que estava antes.

Valeu, pessoal!
56
PesquisadoraWeb
28 mai 2016 às 11:46
Puxa...a sua soluçao tb funcionou perfeitamente pra mim. Obrigada
0
Valeu Cara!!! estava com o mesmo problema, tentei de tudo e nada resolveu, até que achei sua dica e funcionou perfeitamente, muito obrigado mesmo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade