Faça uma nova pergunta
Olá pessoal! Espero que aqui eu consiga solucionar meu problema. Estou há alguns dias sem acesso a Internet, tanto via a cabo qto via wireless, pelo meu notebook. E isto aconteceu de um dia para o outro. E é engraçado que consigo conectar-me e acessar a Internet pelo celular (que é de onde estou digitando no momento) e tbm consigo conectar minha smartv. Sendo assim, acredito que o problema esteja em alguma configuração em meu notebook. Já fiz de tudo. Reiniciei e reconfigurei meu modem/roteador (modelo Sagemcom 2704N) operadora OI) e... nada. Liguei pra OI e como sempre após várias tentativas, disseram que o problema deveria estar em meu notebook. Tenho instalado o antiv...
Oi, bom dia, poderia por favor me ajudar. Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar. Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desati...
Bom dia, meu Whatsapp gb fica aparecendo que a minha internt não é acessivel oq posso fazer?
Bom dia, eu quando vou ao facebook não dá para iniciar sessão na minha conta porque diz que foi bloqueada temporariamente. Será que me podiam ajudar? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional. Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.