Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Não recebo emails na minha conta hotmail

Bom dia, Não recebo emails na minha conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como colocar wi fi no cel.sem ter a senha e dados movel

Bom dia, me ajudem eu resetei tudo do meu cel.colequei modo de fabrica eu apaguei tudo do meu cel.nao consigo mais entrar no meu wi fi.nao tenho da...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Notebook com especificações boas porem nao roda nenhum jogo :/

processador intel i7 quadcore 2ghz cada, 12GB de RAM,Placa de video AMD Radeon R7 M260. Creio que sao essas as especificacoes,nao entendo muito de C...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problema para redefinir a senha do facebook

Boa noit. Nao consigo entrar no meu face aparece uma mensagem d hmail des,onhecido. Nao consigo refazer a senha pq a mensagem do codigo d numeracao nu...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Jogo

Bom dia, alguem sabe me informar um jogo que seja parecido com amor doce ? se alguem souber me avisar eu irei agradecer de todo o meu coração...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problema na conexão do modem sagemcom f@st 2704n.

 Resolvido

Boa noite contratei o oi velox e com ela veio um modem da sagemcom modelo f@st2704N OI e estava funcionando muito bem . Mas agora quando eu tento con...

Última resposta em 19 set. 2017 por
Evandro

Não lembro a senha do meu e-mail e não tenho mais o número pra r

Bom dia Preciso do meu email só que não lembro a senha e está pedido o número celular só que não tenho mais oque fazer Ajudar porfavor uso meu em...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Sos meu teclado e mouse não funcionam

Bom dia, O meu pc tem instalado o windows 10, fez actualização e agora não consigo trabalhar com o teclado nem com o mouse. Já tentei de tudo,...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Email

Bom dia Boa tarde eu estou ak te perguntando com,o recupera senha do email pq eu esqueci

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu nome no site

 Resolvido

Bom dia, Quero retirar meu nome do site pq é ilegal e está me trazendo prejuízos. Aguardo retorno para solucionarmos amigavelmente Configuração...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas no teclado

Bom dia, GENTE, SEM QUERER EU APERTEI EM ALGUMAS TECLAS E APARECEU INSPECIONAR ELEMENTOS E AGORA EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO DIGITAR A INTERROGAÇÃO...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não entra

Bom dia, quando clico em tela cheia não entra ou não responde mais aparese a seguite informação : seu navegador não tem suporte para tela cheia ...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar meu antigo e-mail

Bom dia, Desejo achar meu e-mail antigo, pode me ajudar. Obrigada. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

Bom dia, quero recuperar meu hotmail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas p/ entrar

Boa noite Ja faz quase 1 ano q/ nao consigo entrar em minha conta d e-mail ***@*** mesmo digitando a minha senha q/ esta correta, pois e a mesma d ou...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero gravar cd e não consigo no notbook windows 8.1

boa noite estou tentando gravar um cd virgem mas não consigo o que eu faço meu notbook é windows 8.1

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Internet no smartphone

Como faço para ter internet tendo o smartphone como modem ?

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu teclado esta com ;problemas

Bom dia,

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Face

boa tarde, alguem pode me ajudar? não lembro nem a senha nem o email, do meu face, coloco o nume numero de tel e não existe. o que faço? Obrigada.

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Excluir o facebook e quero recupera-lo .

Boa tarde. Excluir meu facebook temporariamente a mais ou menos um ano, agora quero recupera-lo pois tem muitas fotos que só guardei la. Eu to tentan...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero outro codigo

Comloeu faço pra recebe outro codigo pra confirmaa minha conta no facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha meu hotmail

Bom dia, naõ consigo acessar minha conta no hotmail. sei a minha senha, porém ela não esta acessando o email, me ajudem. Configuração: Window...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de rever meu orkult

Bom dia, gostaria de rever meu orkult Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acesso à conta de e-mail do hotmail bloqueada

Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indi...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Cookies

preciso ativar os cokies . Configuração: Linux / Firefox 4.0

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda na instalação

Bom dia, Não tenho cd de instalar, como devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu hotmail

Boa noite, Queria saber como faço para recuperar meu email Hotmail, não estou conseguindo recuperar nem redefinindo a senha. Preciso da sua ajuda Urge...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Media player classic

boa noite estou tentando remover o nome dos arquivos que aparecem sempre no começo dos videos..sempre quando dou play e pause tbm apareceno canto esq...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Reinstalar norton sem os identificadores

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86 Tive que formatar meu notebook, como reinstalar o Norton Internet Security? A licença ...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

A tecla 'x' soltou

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86 Gente, a tecla apagar soltou, uma parte eu consegui arrumar, mas no cantinho ( >) el...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda pra recupera minhas fotos do orkut

Bom dia, oi gostaria de recupera minhas fotos no orkut antico elas sao muito importante pra mim eu coloquei tudo la agora nao consigo recupera por...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Suspeita de invasão no meu pc

Ola fórum CCM, eu queria saber se algum de vocês poderiam me informar se meu pc pode ter sido invadido eu fui colocar meu e-mail e apareceu um e-mail...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no instagram

Bom dia, quando eu tento entrar no meu instagram,ele carrega e volta pra página inicial,isso esta acontecendo também pelo pc. Minha amiga disse que ...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Rih

Pegunta desegurança

 Resolvido

Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 17 nov. 2015 por
Ana Spadari

3500 rp

 Resolvido

Amazing ! I just got 3500 RP code for totally FREE ! Come and download code too >> http://ww1.riotpoint.eu

Última resposta em 17 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo ver videos no windows media player

Bom dia, eu sou o jhonathan queria fazer uma pegunta por que quando eu baixo um video do youtube não consigo ver pelo Windows Media Player Con...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha note com windows 7

 Resolvido

Boa tarde!! esqueci minha do meu netbok como faço , pois estou tentando deste ontem cedo e a minha conta ficou bloqueada , no celular eu acesso pois...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar musica

ola boa noite,ja venho a uns dias tentando baixar musica pelo 4 shared tanto pelo computador quanto pelo aplicativo do meu smartphone.Vcs poderia me i...

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Teclado samsung parou de mostrar o teclado acionado maiúscula

Boa noite, Meu teclado que aciona a letra Maiúscula, parou de funcionar...quando eu apertava a imagem do teclado ficava acionado na tela, e quando...

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu outlook-hotmail

Perdir meu hotmail e não teve como recuperar. As perguntas praticamentes impossiveis de responder me ajude

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Google

Bom dia, gostaria de saber como q faço para ativar minha conta no google Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

esqueci minha senha do facebook, o bom que ficou salvo direto no meu cell, mais só da pra entrar pelo cell , tem como recuperar a senha ??

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acessar minha conta

Bom dia, Estou com um problema ... Não consigo entrar e ver meus emails ... Desde já agradeço

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como criar um jogo

é dificil criar um jogo Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.93

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde .gostaria de saber como posso fazer para recuperar as minhas fotos do orkut pelo yahoo. Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Dee menor de idade

Bom dia, os menores de idade podem se cadrastrar Configuração: Linux / Chrome 25.0.1349.2

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu intagram

não lembro do e-mail e nem da senha do meu istagram como recuperar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Teclas no teclado do notebook não funcionam

O teclado do meu notebook está com algumas teclas sem funcionar (letras: R,U,B,K,Y,P; pontuações: (.), parenteses, (;), (:), ('), (>), (}), (]); númer...

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Songr nao aparece em meu computador

Boa tarde. Fiz o download de Songr porem nao aparece em meu computador.Podem me ensinar como resolver....grata. Rejane

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29701 - 29750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade