Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Lg l40 d160

Boa noite. Tenho um LG l40 D160 estava com alguns problemas nele então resolvi formatado. Agora quando o liigo não passa do logótipo da LG.. Se alg...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha fotos no orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar minhas foto do orkut ,que faço????? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar e-mails de 2011

 Resolvido

Queria restaurar os e-mails antigos do hotmail que deletei a partir do dia 29 de março de 2011 até 17 de março de 2012 no meu endereço antigo que t...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu instagra

 Resolvido

Boa noite preciso de ajuda perdi meu insta, ele estava vinculado a minha conta do face quando criei ele foi vinculando diretamente com o meu Faceboo...

Última resposta em 1 mar. 2017 por
Elion ferraz Junior

Esqueci minha senha e meu email

Bom dia, esqueci minha senha e meu email

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Email não entra com senha correta.

Até ontem meu e-mail estava normal, ai no dia seguinte ele n quer mais entrar com a senha correta, e ainda desconectou do meu celular. Oque eu faço? p...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
rafa

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86 estou cpm problemas com minha conta facebook, perdi a senha da minha conta e não con...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Camera

Bom dia,u quero ativar minha camera do fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do face

Bom dia, eu troquei de senha agora eu não lembro mais só da antiga que era antes e o código não está indo por que eu fiz pelo computador o que eu faço...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no e-mail

Bom dia qui e darcio fasciani nao estou conseguindo entra no meu imail Windo>

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Informações pessoais no domínio www.escavador.com

Boa Tarde, Gostaria de saber como proceder para eliminar informações minha do site escavador, pesquiso pelo meu nome no google, e aparecem alguns r...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Queria joga um jogo bom mas nao aso

Bom dia, queria joga mas nao asso Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nome da pesquisa google

 Resolvido

Bom dia, Quero tirar meu nome da lista de pesquisa do Google. Isso está me causando constrangimentos. O que devo fazer? Configuração: iPhone /...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu smarthfone reconhece a rede wi-fi , mas não acessa a rede

Bom dia, Meu smarthfone reconhece a rede wi-fi , mas não acessa a rede?

Última resposta em 24 nov. 2015 por
usuário anônimo

Jogo parecido com amor doce ou anticlove

Bom dia, eu gostaria de saber se vcs sabem de algum jogo tipo amor doce ou anticlove. vcs sabem de algum?

Última resposta em 14 mar. 2016 por
peudônimo

Software para pixma mg 3510

Boa tarde, Estou tentando instalar uma impressora pixma mg 3510, algum poderia me ajudar mandando o link,...meu computador não le cd! Agradeço...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Celular com 2 chip

Bom dia, meu celular é um ALCATEL. coloquei o segundo chip agora não acessa internet, tem que configurar algum lugar qual dos chips usar? Con...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Qual a senha de desbloqueio do st500lmo12

Bom dia, Meu notbok g480 está pedindo um password para ST500 LMO12 não sei qual é a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de pin

Bom dia, gostaria de saber como desbloqueio o codigo pin mais nao tenho o cartao vivo Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio do notbok g 480

Boa noite !!! Como faço para saber a senha de desbloqueio do STJ 00 LO 12 no meu notbok lenovo g480

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com a tela

Olá, meu computador está com a setinha do mouse muito lenta e a tela toda vai ficando esbranquiçada, já fiz limpeza para ver se estava sobrecarregado,...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como viravip gratis e ter minimoedas

Bom dia, como vira vip gratis e ganha minimoedas Configuração: Linux / Firefox 15.0

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação da senha

 Resolvido

Bom dia, preciso recuperar a minha senha do email urgente

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Mateus Bernardo

Mudar minha senha

Bom dia, quero mudar minha senha do email obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar e-mail

Bom dia, eu nao estou conseguindo acessar meu E-mail, o que evo fazer? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Baixar pasta do download

Bom dia, download Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu hotmail aintigo

boa noite, estou com dificuldades para acessar meu hotmail antigo, e por fim não consigo entrar no face antigo gostaria que me instruíssem p voltar ...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc não baixa nada pesado

Eu to quase surtando meu pc n baixa coisas pesadas exemplo uma imagem demora pra baixar não e a internet e meu pc pq no iphone baixa ela demora pra CO...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nokia com problema de senha

Boa noite e que eu comprei um celular Nokia Windows Phone não foi na loja foi na mão de minha tia quando eu ia baixar um aplicativo precisava da cont...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

O site ficou doido

porque quando eu vou me cadastrar no CCM o site diz que minha senha não vale ? mais ou menos assim... Sua senha não deve conter caracteres especiais,...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acessar minha conta

Boa Noite! JA tem mais de semanas que tento acessar meu Hotmail e não consigo fica constando a senha errada, faço a redefinição de senha respondo o...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

A tela so fica aparecendo o nome

Bom dia tenho um positivo s2050 que a tela so fica no Preto e aparecendo o nome positivo toda hora e não vai pra a tela principal.

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Bom dia, algumas letras do ultrabook não funcionam? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar emails recebidos

Bom dia, Gostaria de saber se tem como recuperar meus emails recebidos durante o ano de 2012 Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Excluir pastas do windows

Boa tarde, Quero melhorar o desempenho do meu computador. Para isto estou sem espaço no Disco. Peguei um pendrive e copiei varias pastas. Só que não ...

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Craftlandia report

vocês sabem como eu reporto alguém no craftlandia

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Snapchat não tem configurações de video!!!!

Gostaria muito que o snapchat tivesse em suas configurações a configuração de poder alterar a resoluçao e a qualidade da imagem coisas que todo aplica...

Última resposta em 19 jun. 2016 por
Lau

Alguem sab algum jogo online virtual

sem ser minimundos,woozworld,transformice,habbo,comopax,etc.. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Imuv

Bom dia, doce! Eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! É totalmente gratuito também! https://imvucr...

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Créditos imuv

Bom dia, grande notícia neste site só me deu um código IMVU créditos e foi aceito! Confira https://imvucredits.net Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

League of legend

Bom dia, AMAZING! I Just got myself 3620 Free Riot Points for League of Legends at www.riotgenerator.com Check it out it really works! Config...

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Tirar nome do google

 Resolvido

Bom dia, Por favor tira meu nome gogle esta acabando com minha vida.Marisa hoffmann Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar uma pessoa que foi removida do skype

removi uma pessoa do skype e ela não consta da relação dos removidos. Onde posso encontrar o nome desta pessoa, já que não lembro?

Última resposta em 21 nov. 2015 por
zeniria

Sem acesso a mensagem

Boa noite ,oi a muinto tempo nao ascesso meu message , nao me lembro mais a senha . Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Samsung bloqueado

Bom dia, ola meu celular samsung s4 bloqueou o pin a tela ta travada...o q faco não sei o pin e ja tentei os padrões e não da certo..socorro Co...

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Impressora

Boa tarde, Gostaria que me dessem passo a passo para instalar minha impressora deskjet 2050, pois não tenho mais o cd de instalação Configuraç...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como eliminar histórico de login skype?

Bom dia, São utilizadas muitas contas skype no meu computador e a pesar de ter tentado tudo o que aqui li, não consigo apagar o registo das entrad...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Excluir histórico do skype

Boa tarde! Gostaria de saber se quando excluo o histórico do skyp...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Teclado e mouse para de funcionar na hora de formatar

Bom dia, tenho um computar lg all in one estou tentando formatar ele pelo pendrive devido ao fato de ele só ter entradas USB mais na hora que ...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Perfil do face

Boa tarde Gostaria de saber se é possivel saber quem viu meu perfil no face e quando foi visto? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.1...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29651 - 29700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade