Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Tudo preto

Bom dia, meu pc funciona normalmente roda vídeos pow eu jogo the sims 3 normal mas quando eu coloco no battlefield bed company 2 aparece o menu no...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

BOA NOITE NÂO CONSIGO ENTRAR NO MEU FACE PORQUE?

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Senha esquecida, como recuperar

meu amigo esqueceu a senha do i-mail dele gostaria de pode ajuda-lo?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Nap entendir pra quer serve

paraque serve isto

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Webcam positivo premium n5030

Alguem minha ajuda, antes minha webcam estava ligando normal no facebook, agora nao esta mais, obs: no progama dela ta ligando normal..so no face nao,...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Sos maker

Bom dia, como faço pra salvar um filme no movie maker com gifs animados?

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Filmes

Windows 7,netbook. Meu amigo gravou 5 filmes no me pen drive,2 deles esta com som orinal e dublado,temalgum programa pra separa-los?

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Camera sem audio

Bom dia, Não consigo ouvir a pessoa que está conectada . Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Computador

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0 bom dia eu antes no meu pc aparecia acer erecovery para formatar e agora nao ap...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Senha e endereço

Olá! Esqueci meu endereço e senha para entrar no orkut,gostaria muito de recuperar. Muito obrigado Apollo

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Disk boot failure

Lá em casa tem crianças, e, como não fico em casa o dia todo, quando fui ver, meu computador trazia na tela o seguinte. Disk boot failure - Insert sys...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear alguém que te bloqueou no facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o import...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Minha webcam não abre

Bom dia, Eu ja tentei de varias maneiras ligar a webcam do meu notebook STI 1401, MAS ELA N ABRE. mE Falaram q era pra apertar Fn e F10 ou a tec...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Celula de texto

Atual Vou tentar esclarecer mais, pois fiquei com dúvidas na resposta. -Pasta de Trabalho X = 10 planilhas -Planilha 1 contem: coluna B (nomes) ...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Oi alguem me diz qual jogo online eu posso jogar?

Bom dia,eu conheço 4 jogos online: Club penguin,transformice,amor doce e garota popular obg q tenha um dia lindo.

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Recovery desapareceu win7

Oi pessoal, o pc pirou , tipo word excel pararam de funcionar , fui no c: fazer o recovery , e ele sumiu , o que faço?

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Como apagar meu endereço do face

como apagar meu endereço do facebook

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Se cadastrar como fazer?

Bom dia, oi eu queria saber oque eu faço para se cadastrar

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Perfil

Bom dia , como recupero o meu perfil estou sendo punida por que? obrigada

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Como confirmar face?

Boa noite, eu queria saber como confirmar endereço de email quando já saiu a caixa onde se digita o códico de confirmação?

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail travado

Boa noite, não consigo acessar nada no meu e-mail por que ele estar travado, podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 21 ago. 2015 por
nii.bassi

Pou

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 COMO BAIXAR ANDROID APPS

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Por que a tecla que marca o ponto final não funciona?

Prezados, Gostaria de saber por que, apenas, a tecla que marca o ponto final, em Meu NOTEBOOK CCE CHOMO-535P, deixou de funcionar? Outrossim, v...

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero nomes de jogos

Oi jente queria que vcs me me falacem nomes de jogos tipo minecraft ou habblet só que presisa ser online por favor ajuda ai!!!

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Como eu coloco a musica amor de chocolate no pen driver

Bom dia, eu já tentei muitas vezes passar a musica amor de chocolate pro meu pen driver mas não consigo por favor me ajudem

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, não consigo entrar email ***@*** urgente Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Mesmo quando estou conectada a internet nenhuma pag carrega

Boa Noite, Meu computador mesmo conectado coma internet não carrega nenhum site quando não é isso demora muito tempo pra carregar(coisa que não...

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Arquivos viraramatalho

Estou com um problemão. Os arquivos do meu pen viraram atalhos. Consegui abri-los e copiei na área de trabalho, todos abrem. Formatei o pen, passei o ...

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Outra pessoa esta usando meu hotmail

Bom dia, eu sou a yolandatamara e não consigo usar o meu proprio correioeletronico email] hotmail porque esta dando que outra pessoa esta usando e e...

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como faço para para obter o designer correto do facebook? Configuração: Windows XP / Firefox 23.0

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, oi boa noite não consigo entrar no meu email como que eu fasso para recuperar minha senha por favor me ajude Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 11 set. 2013 por
Ana Spadari

Skype contato bloqueado

Bom dia, Como faço para desbloquear contatos no skype? A opção desbloquear nao está disponível e o contato não me bloqueou.. Configuração: Wind...

Última resposta em 11 set. 2013 por
Ana Spadari

Ilivid não funciona mais

 Resolvido

Bom dia, "É necessário usar o Adobe Flash Player ou um navegador compatível HTML5 para a reprodução de vídeo. Obtenha o Flash Player mais recen...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
deni

Meu antivirus

Bom dia, meu antivirus avast nãoe está fazendo a atualização de definições de virus qual procedimento eu devo realizar para regularizar? Conf...

Última resposta em 10 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar mensagens

Bom dia, Preciso recuperar mensagens (com datas a partir de 2006) da minha caixa de mensagens recebidas, criada por mim, que foram deletadas nas m...

Última resposta em 10 set. 2013 por
Ana Spadari

Acento em teclado inglês

Boa Noiite >< Tem um not HP 4530s e coloco ele em EN estados uniidos, antes eu consegui coloakr acento, mas agoora quando vo colokar acento aparece o...

Última resposta em 10 set. 2013 por
Ana Spadari

Alterar idioma da página

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 a minha pagina entrou o idioma servio eu mal sei o portugues como tiro o idioma servi...

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero o meu orkut antigo

Bom dia, Como posso fazer para recuperar as minhas fotos que ficaram no meu orkut antigo..? Respondam-me por favor... Eu quero uma explicacao..!...

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Baixar navegador, como?

Bom dia, Como faço para estalar o navegador? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Codigo de identificação

Bom dia, recebi pelo celular e codigo de identificaçãogostaria de uma confirmação da conta,não estou tendo acesso a conta.como proceder nestecasapre...

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo fazer nada no face!

Olá! Eu gostaria que me ajudassem por favor, estou conseguindo visualizar o meu Face, mas não consigo curtir nada, nem comentar e muito menos a...

Última resposta em 8 set. 2013 por
Ana Spadari

Impressora canom mp 250 pixma

Bom dia, perdi, meu cd de instalação da minha impressora canom mp 250 pixma, vcs podem me ajudar? atenciosamente Configuração: Windows XP / Fir...

Última resposta em 8 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc nao quer acessar a internet mi ajudem..

por favor, preciso de ajuda urgente, eu tenho um notebook da H-BUSTER HBNB 1401/110, eu formatei ele e instalei o windows home premium so que agora, e...

Última resposta em 8 set. 2013 por
Ana Spadari

Como validar mei email

Eu so o jefferson e quero validar meu e-mail

Última resposta em 8 set. 2013 por
Ana Spadari

Processador não reconhece teclado

boa tarde tenho um processador quando ligo ele nao reconhece o teclado. praticamente sem o teclado nao consigo instalar o windows. o que faco.

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari

A letra a do meu teclado nao funciona

Bom Tarde meu notebook é lg e a letra a nao funciona tenho q ficar copiando e colando

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

não cosigo sai de confirmacão do e-mail Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari

Uns jogos sem precisar baixar q seje igual a habbo só q melhor.

Me ajudem preciso de um urjente, tento baixar the sims só q o meu irmão acha qe teem virus?

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari

Cubelands

Bom dia, quero muitoooooooooooo jogaaaaaaarrrrrrrr cubelands mmmmmmaaaaaaaaiiiiiiisssssss nnnnãããããããõ da fica com erro Configuração: Windows...

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37001 - 37050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade