Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Comfirmar facebook

Bom dia, eu quero comfirmar o código para entrar no face Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari

Programa gartuito para remastizar vídeos

QUAL PROGRAMA GRATUITO USAR PARA REMATERIZAR VIDEOS

Última resposta em 6 set. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu facebook

Boa noite, Nao consigo abrir meu face ,o email q eu cadastrei quando abri p face foi raqueado e quando tento redefinir minha senha ele envia o co...

Última resposta em 6 set. 2013 por
anja

Quero confimar e mail

Bom dia, Preciso atualizar meu email , como fazer? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 set. 2013 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, Gostaria de saber por que não consigo receber e-mails, já fui em outro computador e nem assim consigo, tem como vocês me mandar algum cód...

Última resposta em 6 set. 2013 por
Ana Spadari

Telefone c3

oi. Por favor pesso ajuda. Coloquei uma palavra passe no meu nokia c3 e esqueci. Pesso ajuda para recoperar.

Última resposta em 6 set. 2013 por
Ana Spadari

Como descobrir ou redefinir a senha de administrador

 Resolvido

Bom dia, faço tudo no meu notebook menos ativar o antivírus Kaspersky que para isto solicita, além do código de ativação, a senha de administrador. Qu...

Última resposta em 12 mai. 2015 por
edileusa

Redefinir senha facebook

Bom dia,nao sei a minha senha do face e nem a do meu email cadastrado no face. E agora como a redefino? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 set. 2013 por
usuário anônimo

Como encontrar pessoas no instagram

Como encontrar pessoas no isntagram

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Janelas de publicidade

Boa tarde,hoje fui instalar o word no meu pc,e agora aparece na hora que abro o meu usuário aparece janela de publicidade do lado direito do meu pc,e ...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo fazer minha impressora escanear preciso de ajuda

boa noit, não consigo fazer minha impressora escanear preciso de ajuda

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Codigo de seguranca

 Fechado

Bom dia, com prei um celular importado de uma pessoa que estava em um bar tomando todas e botou um codigo cecreto no celular pro marido nao ligar, m...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio de conta do face book

Bom dia, Fui avisada de um bloqueio por 30 dias para marcação de fotos . Só que está muito estranho , na minha página só tenho opção opção para posta...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acesar minha conta

Bom dia, quero saber como consigo desbloquiar minha conta por que vira e meche acontece de minha conta ta bloqueada e eu não sei por que e vira uma ...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Como postar um vídeo

Como postar um video??;

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, pq ki eu nao consigo posta nada no meu fcabook? Configuração: / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Provedor terra

Contratei minha banda larga através da OI,sendo que o TERRA me ligava em nome da oi para confirmar minha instalação da internet tive que passar meus d...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero uma confirmação já...

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.6fiz um orkut e quero uma confirmaçao do url

Última resposta em 4 set. 2013 por
Ana Spadari

Msn

boa dia a todos como faço para resgatar meu MSN que foi excluído acidentalmente...

Última resposta em 4 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

formatei o notebook e perdi a senha do facebook, ja tentei mudar e redefinir a senha e não consigo, agora dizem que tenho que esperar 24 horas para tn...

Última resposta em 4 set. 2013 por
dinda60

Orkut antigo

Boa tarde! Gostaria de acessar o meu Orkut antigo para recuperar minhas fotos, como faço

Última resposta em 4 set. 2013 por
Ana Spadari

Google maps para simbian.

Gostaria de receber google maps software (trânsito) em Portugal para o Nokia 5800 .

Última resposta em 4 set. 2013 por
Ana Spadari

Ñ tenho cd e quero istalar o web can

boa tarde eu ñ tenho cd de istalação e quero istalar webcan

Última resposta em 4 set. 2013 por
Ana Spadari

Web can c3 tech sem cd para instalação !

Bom dia, Tenho uma web do modelo c3 tech e tinha o cd para instalação mas formatei meu pc e agora nao sei como reinstala-la algum poderia me da uma b...

Última resposta em 4 set. 2013 por
Ana Spadari

App facebook

Boas, Não sei se me podem ajudar, estou a tentar criar um app na página do face da minha esposa mas estou com algumas dificuldades. Será que alg...

Última resposta em 2 set. 2013 por
samululu

Como reinstalar o microsoft security?

bom galera, sou nova nesse site, quero parabenizar a vocês que ajudam a tirar duvidas. Bom a minha pergunta é, sem quere exclui o Microsoft security,...

Última resposta em 2 set. 2013 por
ninha25

Facebook

Boa tarde o meu facebook está bloqueado porquê Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu facebook foi bloqueado, só que ai pediu para mandar uma foto de um documento eu mandei só que vai chega uma msg no meu email do hotma...

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Codigo de confirmação do face

 Resolvido

Bom dia, sou grace kelly e estou com um probleminha.sou nova no mundo do face e não consigo inserir meu código de confirmação de e-maill...me ajude...

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear contatos do skype

Bom dia, Segui os passos que falaram para desbloquear, eu cheguei lá, porém o botão de desbloqueio não está ativado, não responde comando nenh...

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Como formatar meu computador

 Resolvido

como eu faço pra formatar meu computador ou notbook

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Internautas.

O Fórum acima citado é totalmente desconhecido para mim.

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Limpeza

li o tutorial de limpez

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Senha e-mail e trocar e-mail alternativo

Bom dia, Me ajudem por favor, tenho um e-mail no ig e nao lembro minha senha e meu e-mail alternativo ao existe mais, como faço para recuperar a...

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Como ativar a wifi no celular

 Resolvido

Bom dia, não sei ativar o wi-fi do meu celular me ajude por favor?

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Como é que eu faco para jogar

Bom dia, como é que eu faço para jogar Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Acesso negado quando tento instalar o software da câmera c3 tech

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95 Quando tento instalar o drive de funcionamento da webcam c3 tech ocorre o seguinte er...

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo ativar minha conta no celular

Como ativar minha conta no celular

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigi acessar o hotmail

Bom dia Já limpei o histórico, tentei acessar o hotmail de novo e nada. Já estou ficando doida. Será que vou perder tudo? Me ajudem por favor.

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Desesperada

Wpa ligado ou desligado?

Bom dia, Na configuração do modem, devo deixar o wpa ligado ou desligado. Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Barra de tarefas

 Resolvido

Desde que instalei o office 2013 só consigo aceder à barra de tarefas do ambiente de trabalho após abrir qualquer documento do office

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Instalação do windows 8.1

Tenho um HP Pavilion dv2000 com 3 GB de memória, hd de 160 gb e processador Intel Core 2 duo T5750. Gostaria de instalar o Windows 8.1 em na virtualbo...

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado não funciona

Bom dia, Oi gente, por favor me ajudem, meu teclado ficou maluco de uns dias pra cá, tenho que ficar apertando ALT, pra ele escrever, e é em tudo,...

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha do twitter

BOA NOITE, QUERIA SABER SE TEM COMO EU RECUPERAR MEU TWITTER,MAS SÓ QUE O EMAIL QUE EU CADASTREI FOI EXCLUÍDO!!ME AJUDEM POR FAVOR,QUERO EXCLUIR MEU T...

Última resposta em 1 set. 2013 por
jammy stefany

A barra de ferramentas sumiu

Não vejo a barra de ferramentas na tela grande, o que faço?

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Eu conheço vários jogos...

Second Life Imvu Poptropica Minimundos Club Penguin The sims 1,2 e 3 Baixo Cidade Free Realms panfu pandanda Cosmopax Migux Habbo Monkey ...

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

2013

Bom dia, quero cria um clube no facebook pro gremio Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Criar

Bom dia, como que cria jogo em 3D tipo IMVU,sem instalar nenhum programa? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci à Minha senha e o imail do ask não consigo entrar obrigada Configuração: iPhone / Safari 6.0

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquer contactos no skype

Bom dia, Já conseguiu desbloquear os contactos no Skype. Tenho o mesmo problema e ainda não consegui. Como foi? O reinstalar o skype não reso...

Última resposta em 31 ago. 2013 por
JFCS
Resultados 37051 - 37100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade