Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Caixa de entrada do hotmail

Bom dia, Depois dessa mudança toda para o skype, só está dando problemas nos PCs, quase ninguém está conseguindo abrir seus e-mails, e eu qro sabe...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar em um site

Bom dia, quando digito o site da bbom entra no site do banco do brasil. ate quando entro no google e pesquiso bbom e clico entra no bb.com, de ...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Bom dia, eu aperto a tecla nun lock mas a unica coisa que faz é o numero 8 vai para sima o 6 para o lado direito o 4 para o lado esquerdo e o 2 ...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Youtube problemas

Bom noite gente estou presisando de uma ajuda eu nao consigo ver mais videos no youtube fica tudo preto onde deveria passar o VIDEO se puder me aju...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook não entra

ola galera meu face não entra pq fala que presisa de codigo e do email oq eu faso?

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado esta com erro

Bom dia, meu teclado nao esta pegando os numeros q ficam desse lado >> oq eu faço??

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Tarefa que nao dá para terminar!

boas o meu computador esta lento o que não era habitual. eu reparei que quando vou ao gestor de tarefas encontro um processo de utilizador- SYSTEM e ...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Erro 403

Desatualizado, atualizado com caixa marcada, sem marcar, limpando cache, não limpando, o atube continua com esse erro 403 Configuração: Windows...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Entrar no facebook

como entra no face aki Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Atualização do atube catcher 2013

olá galera, gostaria muito urgente da ajuda de vocês, a três anos eu uso o programa atube catcher, mais infelizmente no dia 06/06/2013 foi disponibili...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
24wilson1989

Teclas não funcionam

 Resolvido

Bom dia, Meu notebook estava com problema nas teclas x,c,v,m e alguns sinais. As vezes digitava e as vezes não! Resolvi o problema com a dica da...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Site padrão

ola amigos Por favor tentei tudo que vcs escreveram aqui,só que infelizmente nao consigo.. alguém pode me enviar o site do fb aonde só faco clicar ...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma cointa twitter

Boa Noite Como Faz Um Twitter?

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia tenho uma pergunta a fazer o que faço para vcs como faço para tirar minha senha do fecbbok

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, meu facebook desconectando sozinho Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Um jogo igual vida real mas que nao tenha que baixar ou estalar

 Resolvido

Bom dia, ola preciso de um jogo que ceja igual vida real que possa trabalhar arruma namorado casa habbo[e muinto chato] minimundo[mais ...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
bruna

Como concluir meu cadastro no facebook?

Bom dia, boa noite como faso para comcluir meu email para comcluir o proseso de cadastro no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.145...

Última resposta em 9 out. 2013 por
sao paulo itaquera

Impressora deskjet hp f380

Bom dia, gostaria de saber como é que eu faço para baixar o programa da minha impressora hp f 380 Configuração: Windows XP / Firefox 21.0

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como integrar um papel de carta no email

Boa noite !!! Sou novo no fórum alias o primeiro que me cadastro,Minha pergunta é duvida aos participantes e a seguinte:estou quebrando a cabeça...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

 Resolvido

como eu poso ligar a camera do meu notbook ? :/

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Outlook

Olá pessoal configurei meu outlook mas só consigo baixar as mensagens, não consigo enviar, já tentei varias configurações e nada funciona. O que tenh...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Manutenção mecânica

Qual assunto na área de manutenção é difícil de encontrar na internet?

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Respostas perguntas secretas do yahoo

Como faço para recuperar meu e-mail do yahoo, pois nao lembro das respostas secretas e tambem nao tenho um e-mail secundario cadastrado e nem o numero...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Msn não abre

Bom dia, meu msn toda vez que tento entrar aparece a mensagem, o caminho especificado não existe tente novamente, seu que ele está instalado, mas não ...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria ter alguns esclarecimentos

Quas são os passos a seguir para ter seguidores? Este programa como funciona? -- Mantonas

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria excluir meu administrado pc,,,

Bom dia ! Gostaria de excluir meu administrado do pc ,,,que aconteçe ele foi criado nao sei senha dele ,,,isso interrrope de baixar tudo preciso ,,,,,...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Hackearam o meu email

Bom dia, fui raqueada nio meu email do hotmail, como faço para recuperar ele ou deleta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

E mail

Bom dia, como recupero e mails excluidos da lixeira de janeiro2013 Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear conta

como faço pra desbloquear meu hotmai? Configuração: Windows 7 / Chrome 4.0.223.16

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não é um aplicativo win32 valido !

tudo q eu faco aparece isso ai (não é um aplicatico Win32 valido ). tudo tudo mesmo eu abro alguma coisa aparece , eu faco um Download apare isso tudo...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

oi eu gostaria que vc me ajudacem a desbloquear meu hotmail eu ja estou 10 meses que nao nao consigo entrar jane

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Preview do mp3 downloader

Baixei o Atube catcher última versão (3.8.1437). Ao usar o MP3-DOWNLOADER, depois da pesquisa, clico na musica para ouvir o Preview e passa batido e n...

Última resposta em 20 set. 2013 por
Marco

Como recuperar meu orkut anterior, senha não entra alterada há 5

Como recuperar meu orkut anterior, senha não entra alterada há 5 -- Gaya Meus Encantos 2

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Contatos bloqueados

Qdo passei para skype alguns de meu antigos contatos ficaram bloqueados. Fui ao menu ferramentas/ opções/privacidade/ usuários bloqueados, mas onde ...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu e-mail

Oi, eu criei um e-mail e acabei esquecendo a senha... mas pra piorar eu não sei mais o meu e-mail alternativo (eu não lembro), não uso pergunta de se...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo me conectar a internet

Meu computador estava funcionando normalmente mas nos ultimos dias ele esta com seguinte problema eu ligo ele e fica só tentando indetificar rede ,pa...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Minha primeira pergunta

Como faço p postar uma foto no meu perfil?

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Redifinar senha está bloqueada minha conta

Bom dia, Como faço para desbloquear a minha conta,já fiz através do nr do celular e não funciona favor me informe urgente pois preciso ler meus em...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero notificassoes no meu telefone

o q fasso para receber as notificassoes do gmail como mensagem do meu telefone.....

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Mozilla firefox 21 está travando o meu computador

Pessoal mandei uma mensagem para o suporte do Mozilla Firefox, mas até agora sem sucesso. Segue a mensagem: "Desde que atualizei para a versão 2...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
SouzaJW

Nao consigo jooga online o jogo need

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94nao consigo jogar o need for speed wolrd e da uma aviso erro fatal codigo 5, e estar fal...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como descobrir se tem uma webcam gravando meus passos no pc

Acho que uma pessoa invadiu minha rede e colocou webcam e outros para seguir tudo que faço em meu pc como descobrir e desativar

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Firewall desligado

Boa tarde! Ninha25, voce me orientou ir ao painel de controle para resolver o problema do meu firewall avast que continua desligado, mas, não me orien...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero sair agora dese alot

Bom dia, quero sair por que e muito lento Configuração: Windows XP / Firefox 19.0

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Sair do outloock para o antigo hotmail

Nenhuma as sugestões que eu lí resolve o meuproblema Não existe a alternativa voltar para o hotmail. Se puderem me ajudar agradeço pois o autloock e i...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Imap e pops

O que significam IMAP e POPS e como utiliza-los???

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Colocar musica no pen drive

boa noite quero colocar musica da banda católica kairós para o pen drive Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Instalar impressora

Bom dia, Estou estreando no Fórum. Como faço para instalar a impressora Lexmark x 1195 no windows? Obrigado. Oetomit Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Digitalização de documentos

 Resolvido

Boa noite Gostaria de configurar minha impressora para digitalizar documentos Quando clico em todos os programas> HP o ícone gerenciador de documen...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
silas duarte

Meu pc reconhece dvd virgem como cd 100% usado

Bom dia, Gostaria da ajuda de vocês. Formatei meu pc e agora qndo coloco um DVD virgem no drive ele reconhece como CD 100% usado.Não consigo mais...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Drica
Resultados 37651 - 37700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade