Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Teclas(w,e,r,y,l,k) não funcionam !

 Resolvido

Bom dia, Porfavor eu tou desesperado ontem liguei o meu notebook acer aspire e1-531 e fiz o login abri o google e quando começei a escrever estas ...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
ninguem

Reivindicar empresa four square

Não consigo reivindicar minha empresa no FourSquare... Quando estou na parte de verificação expressa em que tenho que por o numero do cartao clico e...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero muda a tela do meu notbook e nao consigo pq?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116 quero muda a tela do meu notbook mim ajudem

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não tenho mais acesso a nada no computador

 Resolvido

Agradeço a resposta (rápida),e voltando ao que disse, NÃO POSSO FAZER NADA,MESMO NADA,tudo é simplesmente negado e até no modo de segurança.Tentei no ...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Fernando couto

Atualizar o firefox

Bom dia, Como atualizar o firefox no linux? Configuração: Linux / Firefox 4.0

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Ana Spadari

Duvida no skype

Goataria de saber se há uma maneira de apagar conversas do skipe?? como faço?? obrigada

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Ana Spadari

Camera webcam

Tenho uma camera webcam noex 035 ,funcionava muito bem no xp agora nao consigo instalar no meu windows 7 ultimat , vcs poderiam me ajudar ...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Gibalele

Concluir o processo de cadastro no face

boa noite não consigo concluir o processo de cadastro no face pois tenho uma conta criada mas ao acessar o email para concluir ele pede senha de 8 ...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Ana Spadari

Tem alguem usando meu email

 Resolvido

Bom dia, por ter alguem utilizando meu emeio ea microsoftbloqueou minha conta ja enviei varios formularios com as confirmaçoes ja passei o nume...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Silva e Tertuliano

Meu face foi invadido....

Bom dia, Gostaria de saber se alguém expert pudesse me ajudar pois tem uma pessoa prejudicando a minha pessoa contra a minha noiva, familiares e con...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Ana Spadari

Adobe flash player

 Resolvido

Boa noite, Quero ver vídeos na globo.com e não consigo vê-los. Eu tenho o adobe flash player 10 instalado e mesmo assom não vejo...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Sistema do mac

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como apagar as conversas que são feitas do MacBook com outro sistema operacional. Aguardo retorno Configuração: i...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Bom dia meu facebook cancelou desisti de tentar quero excluir

 Resolvido

Bom dia, bom dia meu facebook cancelou desisti de tentar quero excluir Configuração: Windows XP / Firefox 15.0

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Ja formatei meu pc mais nenhum joga grande inicia porque ?

Bom dia, quando eu istallo o jogo vai tudo normal mais quando do enter nao vai porque mi ajuda gente aparesse uma janela avisando um negosso l...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Olá. Faz mais ou menos uns 8 meses que eu tento recuperar minha senha do Facebook e Hotmail, sem contar uma do Bol que esta já desisti e abri outro,...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Windows xp não carrega tela de escolha de usuarios

Bom dia, Windows xp,fui tentar copiar arquivos do xp antigo de um hd pro meu atual só que agora a tela de escolha de usuarios não aparece para...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face o que eu faço?

Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu face eu ponho tudo direitinho e fala que minha conta não existe o que eu faço? Configuração: Win...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Download de vida virtual em português

Tem algum chat que eu possa baixar que seja em português!

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Eu quero fazer um twtter e ñ sugestois

Eu quero um twitter e ñ sugestois

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, eu quero que vcs me ajuda a entra no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Onde fica o ícone da roda dentada facebook bate papo?

 Resolvido

Bom dia, onde é o icone roda dentada do bate-papo do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Bol

Boa noite! Me ajudem por favor! Tenho meu e-mail da bol e a dica de senha, mas ainda assim nao consigo lembrar a senha, o que faço pra redefinir ...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Auguel ai conhece um jogo em 3d sem baixar?

Boa noite, Bom alguem ai conhece um jogo em 3D de andar pela cidade igual second Life só q sem baixar Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.14...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero acessar meu orkut

Quero acessar meu orkut .

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Estou com problemas de teclado

 Resolvido

Bom dia, algumas letras do meu teclado do notebook n estao funcionando como por exemplo as letras:w,r,u,i,o,'',[,ç ,shift e nem a seta para cima. :/ ...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
usuário anônimo

Configuração de rede

Meu pc é um samsumg not, Windows 7 Anteriormente baixei vários programas só que levei p autorizada e apagou tudo. Estou tentando baixar novamente se...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail.com (bloqueado)

Bom dia, Estou com minha conta hotmail.com bloqueada e nao consigo pois consta como sendo utilizado por outra pessoa, e uso essa conta para trabal...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar conversa excluída no facebook?

 Resolvido

Bom dia, Eu apaguei minhas conversas no Facebook (bate-papo) e gostaria de saber se tem como recuperá-las.

Última resposta em 9 jan. 2019 por
beatriz

Recupera emails excluídos da lixeira do gmail

gostaria de saber como recuperar email que ja foram apagados da lixeira , no gmail obrigada

Última resposta em 6 fev. 2014 por
carlapezzet

Adicionar amigos

como faço ara adicionar amigos

Última resposta em 6 jul. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Boa Tarde, Não consigo entrar no Facebook. Tento entrar pelos atalhos, depois de um tempo de espera, vem a seguinte mensagem: O Internet Expl...

Última resposta em 6 jul. 2013 por
maiconnet

Web cam

Bom dia Bom dia, oi bom dia tava fuçando no que nao era da minha conta e cabei apagando o programa da minha web cam e alem de tudo foi pra lixeir...

Última resposta em 6 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu face book

Bom dia, não consigo entrar no face ele aparece um cadeadinho e não entra alguem pode me ajudar Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453.1...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Instruções para resolver o meu problema.

Bom dia, estou mandando essa mensagem porque estou passando pelos mesmos apuros, só que tem um porém: A mensagem que aparece no meu computador não cit...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Jogo

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116eu nao consigo cria um jogo como eu crio

Última resposta em 5 jul. 2013 por
jonathan_igor

Meu pc não reproduz o meu dvd

Coloquei um DVD no meu pc e ele não executou e mandou uma mensagem: Não é possível executar o DVD porque o disco proíbe a reprodução em sua região. Vo...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer a rede?

como é que eu posso fazer a rede social?

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Jogo sugestão para internautas

Olá gente recomendo Habbolella é muito legal você ganha moedas grates e tem varias salas para você conversar namorar arrumar amigos parece vida real ...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Pq eu nam to entra no fecebok omi fica entra mais nam aparese so

Bom dia, pq nao to entrano no fecebok nam ta dano certo nam aparese so o nome Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Teclado hp com problema

OI MINHA GENTE, O MEU HP MINI TÁ COM PROBLEMA NO TECLADO NUMERICO POIS SÓ APARECE OS NUMEROS 5 E 6 E MAIS NADA, ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR? OBRI...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, o meu notbook e itautec infoway w7425 e nam consigo ligar a minha cam eu aperto fn + f10 e nam aparece nada so faz um barulho quando ...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entar no facebook

Bom dia, não consigo entrar no facebook apresenta a seguinte mensagem o que eu faço?? Esta página da web não está disponível O servidor em pt...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Programa para economizar bateria android

Bom dia, Alguém pode me indicar um bom programa para economizar bateria no sistema Android? Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0

Última resposta em 4 jul. 2013 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

tenho um pc Windows vista , e quando o ligo, o ecran fica preto e aparece uma janela a dizer LOGONUI.EXE, imagem invalida pede para reinstalar de novo...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
jonathan_igor

Criar uma pagina institucional , para empresa?

Esta pagina tem que ser criada dentro de uma pagina de uma pessoa ou pode ser autónoma?

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Henrique_matoso

Link de email de comfirmaçao

Bom dia, gostaria de saber onde fika o email de comfirmação do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 4 jul. 2013 por
Ana Spadari

Notebook cce i45l webcam

 Resolvido

comprei o notebook da cce. i45l e a webcam não funciona, já baixei o driver no site da cce, e não é compativel pois o sistema operacional é linux satu...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
amandacosta96

Duvida

Como eu faço pra alterar meu email?

Última resposta em 4 jul. 2013 por
Ana Spadari

Imagem de fundo de login de notebok

Como eu posso fazer para mudar a imagem do plano de fundo na hora em que faço o login no meu notebook windows 7 ?

Última resposta em 4 jul. 2013 por
Ana Spadari

Galera quero jogos para windows 7 tipo the sims siteeeee

quero jogo the sims site para baixar e que pegue no widows 7

Última resposta em 4 jul. 2013 por
jakq
Resultados 37451 - 37500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade