Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Não tenho som no pc

BOA TARDE nao consigo ouvir som na minhas caixinhas como eu faco pra ligar elas

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, Bom dia carissimo. gostaria de saber como faço para recuperar as configuraçoes antigas no meu email. por exempolo: quando quis...

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Pra abaixar umas coisas

 Resolvido/Fechado

como eu posso saber a senha do adimentrador para eu baixar as minhas coisas

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado reconhecer fotos

Bom dia, Configuração: / Indeterminable Indeterminablehttp://jose.aparecidosouza.777@facebook.com

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Jogos sem baixar ??? ...

Bom dia, quero umas ajuda ai meo computador so joga online sem baixar podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail bloqueada

Bom dia, Tive minha conta bloqueada e já tentei por diversas vezes recuperá-la mandando um email alternativo, mas nada adianta. Tentei até pedindo...

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Dragon ball olaine

tem como jogar dragon ball olaine sem baixar Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Dúvida sobre o word.

Quando coloco o meu notebook no word ele aperta automaticamente a tecla (.) várias vezes sem eu apertar? O que devo fazer ou o que isso significa?

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Tiago 01

Meu facebook esta pedindo identificação e não desbloqueou

Oooi intão , o meu esta pedindo identificação de amigos ai eu coloquei mais uma eu errei e não esta desbloquiando oque faço?:

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Por favor ajudaaa

Bom dia, ai por acaso sabem, um jogo que é grátis é sem baixar é virtual bjsssssssss

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Face

quero tirar e mail de amigos do meu face

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

É verdade que o everest foi substituido pelo aida64?

Ola Gostaria de saber se o software de diagnóstico do sistema PC foi realmente substiuitdo pelo AIDA64?

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Que eu faço ? Eu ainda não consegui entrar no meu Facebook Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Camera

Quero saber sobre a camera c3t 16 para instalar. Existem 2 programas, qual que eu instalo ?

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Internet

Bom dia, O meu notebook está lento, com frequência estou usando a internet e fecha todas as páginas depois abre sozinho novamente e fica aparecendo ...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu gta san andreas não abre oq fazer ?

meu gta não abre,ele ñ tem isso na pasta d3d9.dll só esse d3dx9_33.dll

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc

meu pc não lê cd nem dvd

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Sms no pc

Bom dia, gostava de saber se é possível receber a informação no meu email de sms recebida e de quem?! trabalho numa empresa que por motivos de...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Um jogo muito legal

Bom dia, Gente estou aqui Hoje Para dar uma Opinião e não sei se gostam mais Para mim o melhor jogo que esxiste é (MINIMUNDOS). Minimundos: ...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta do homail foi bloqueada

Bom dia, boa noite gostaria muito salvar minha senha do meu email. ***@***. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Bisoncam e movie maker

Instalei e reinstalei a minha cam (BisonCam integrada ao pc) mas mesmo assim não consigo fazer captura de video, sempre que tento fazer a captura abre...

Última resposta em 20 jul. 2013 por
katy@

Wireless

ola gostaria de sabe pq depois que eu abri o meu notebook itautec w 7655 ele não conecta fica aparecendo um X vermelho no acesso a internet (barra com...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não abre em tela cheia

MEU NOTEBOOK É ITAUTEC C/ WINDOWS 7 E A WEBCAN INTEGRADA NÃO ABRE EM TELA CHEIA, APARECE NO LADO SUPERIOR DIREITO APENAS OS ÍCONES "MINIMIZAR, FECHAR...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Windows starter / netbook

Oi, alguém poderia me ajudar com alteração de formatos no windows starter ? Eu selecionei um arquivo no meu pc que tava em formato pdf, queria abri-lo...

Última resposta em 14 jul. 2013 por
Cor de Jambo

Instalar novamente a webcam

Bom dia, eu desinstalei minha webcan 1.5 do notbook sem querer isso faz um bom tempo como faço para a recuperar ou ter outra... Configuração: W...

Última resposta em 14 jul. 2013 por
Ana Spadari

Imagem

como hospedar imagem

Última resposta em 14 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar gta

Bom dia, como baixar gta sem precisar instalação com o cd baixar so pela internet mesmo??me ajuda procuro isso a 2 anos...

Última resposta em 14 jul. 2013 por
Ana Spadari

Senha do hotmail esquecida

Bom dia, Esqueci a password do meu Hotmail, por favor pode mandar para o email: ***@*** Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 14 jul. 2013 por
Ana Spadari

Samsung apps

bem, eu criei uma conta na samsung apps e agora não recebo o e-mail de verificação para continuar e baixar os apps, entro no e-mail, clico no link de ...

Última resposta em 14 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero excluir conta

quero excluir conta aol mail? eu não sei? tirar ***@***??

Última resposta em 14 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como saber quem bloqueou

Bom dia, Como sei q uma amigo me bloqueou no POF Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Laynnerafinha

Como arrumar o teclado do notebok

meu not lenovo nao funciona o t eo l ta de cabeça para baixo o que faço

Última resposta em 13 jul. 2013 por
Ana Spadari

Bate-papo

Bom dia, Como eu desbloqueio o bate-papoi Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 13 jul. 2013 por
Ana Spadari

Oque eu faso pessoal

Bom dia, quando eu vou baixar auguma coisa tipo um anti viros um jogo aparece falha-bloquados oque eu faso augem me ajuda pfv Configuração: W...

Última resposta em 13 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quando ligo pra alguem no skype minha web fica branca pra mim

Bom dia, Bom o titulo ja fala, mas tipo, quando ligo pra alguem, a minha web cam que mostra 'eu' fica branca.

Última resposta em 13 jul. 2013 por
Mateus

Mpcstar

 Resolvido

nao qual site baixar os filmes para reproduzir os filmes no MpcStar

Última resposta em 13 jul. 2013 por
Ana Spadari

Internet

Bom dia, nao cosigo conectar a internet pois apareca a mensagem unable to find locale data please reinstall Configuração: Windows XP / Chrome...

Última resposta em 13 jul. 2013 por
Ana Spadari

Sem som no pc

ola amigos. estou tendo dificuldades para obter audio, baixei o realtek compativel com o sistema do meu pc.xp 32bits prodissional e nada fui em config...

Última resposta em 12 jul. 2013 por
Ana Spadari

Problema com minha rede sem fio .. wireless .

Bom dia, Galera já fiz isso da energia pois .. ainda continua com os mesmo problema , não aparece a minha rede sem fio .. não aparace o computad...

Última resposta em 12 jul. 2013 por
Cas-sia

Word 2010

Bom dia, gostaria de saber como mudar a cor de uma página apenas, como se fosse uma capa. As demais páginas devem permanecer brancas. grata, ...

Última resposta em 11 jul. 2013 por
Ana Spadari

Xp

Bom dia, quero criar uma conta Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 11 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu notebook esta sem som

Bom dia, eu tenho um notebook windows vista windows vista] ele esta pegando normalmente mais o som dele ñ esta saindo já usei caixa de som fone d ouvi...

Última resposta em 11 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir minha caixa de e-mail

não consigo abrir minha caixa de e-mail

Última resposta em 13 jul. 2013 por
lena

Como continuar msn messenger

 Resolvido

gostaria de saber como faço para continuar a desfrutar do menseger

Última resposta em 10 jul. 2013 por
Ana Spadari

Perdi o contatos do meu email

Bom dia, não consigo achar entradas de imail no skype. não encontro mais os meus imail Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 10 jul. 2013 por
Ana Spadari

Web cam não aparece em midia removivel

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0 tenho o windows 7 64 bit pluguei minha camera que funcionava no xp,só q quando conectei no w7...

Última resposta em 10 jul. 2013 por
Ana Spadari

Encontrar um amigo que me exclui do facebook

Bom dia, foi excluída do facebook de o amigo e quero reencontra-lo como faço pra isso acontecer.? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.1...

Última resposta em 10 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu gta sa vive trancando

o meu gta trava quando passo em lugares especificos desde que coloquei o modd de carros ele comesso a trancar.ele tranca quano eu saio da casa ou quan...

Última resposta em 10 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar minha senha do pc

Bom dia, como faço pra recuperar minha senha do pc Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Videos do canal "vevo" não faz mais download

JA TEM ALGUM TEMPO QUE EU PERCEBI QUE OS VIDEO DO CANAL "VEVO" DO YUTUBE ESTAO BLOQUEADO PARA FAZER DOWNLOADER QUAL SERA O MOTIVO?JA TENTEI PELO ATUBE...

Última resposta em 11 jul. 2013 por
Edu**
Resultados 37401 - 37450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade