Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Facebook não dá nada

 Resolvido

Bom dia, Fui tentar encontrar um contacto de um amigo, achei o nome, quando cliquei para ver o que a página continha para me certificar de que era ...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Limpar o notebook

bom dia meu notibuok estar lentocomo fazer melhorar?

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como devo entrar de graça no zoosk

como devo entrar de graca no saite do ZOOSk

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Passar para o celular

Bom dia, queria saber se ds para eu passsar para o celular Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Câmera

gostaria de saber porque não tenho câmera; antes de mandar limpar fazia video, chamada e funcionava bem. Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
usuário anônimo

Invasão de privacidade

Bom dia, Tem uma pessoa que, tem todos as minhas fotos intimas, sabe todas as minhas conversar por e-mail, facebook. Com saber se, fui vitima de...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Computador que trava

Desde que comprei meu computador na Loja Pernambucanas de minha cidade, há algum tempo, ele veio com o Linux e eu mandei formatar e instalar o XP. Des...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Perdi meu google no meu pc

 Resolvido

Nâo Consigo Entrar Mais no Google] pelo meu Pc o que devo fazer ?

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Meu notebook não liga

Boa noite tenho um notebook ultra thin u45l e ele ñ está ligando fica só piscando a luz azul e a tela fica branca . o que faço ???? Confi...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Windows media player

Não estou ouvindo mais o som de abertura do Windows, quando abra o Painel de Controle e abro sons e dispositivos de audio está escrito "nenhum dispo...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Problema com download de vídeo

Bom dia, quando tento fazer o download de um vídeo, tudo bem ele baixa normal, mas na verdade salva dois videos do mesmo, gostaria de saber qual o p...

Última resposta em 28 ago. 2014 por
Kessy_Di

Considere-nos super protetores

Bom noite. Considere-nos super protetores... Aparece quando abro meu Hotmail e não consigo ver meus e-mails, e os códigos que recebo não são valido...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Falta de eletrecidade e pane no pc

Ola pessoal vou começa do inicio para vocês entenderem melhor meu pc estava funcionando bem mais depois que fautor eletricidade aqui na minha cidade ...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Orkut desativado e preciso das minhas fotos!

Bom dia, Meu orkut foi desativado...como posso resgatar o acesso? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear o s4 mini comprado na alemanha?

Bom dia, Gostaria de saber como posso desbloquear um celular comprado na Alemanha, ele sempre pede um código PIN já coloquei da minha operadora ma...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ligar a minha webcam

Boa tarde, comprei o meu computador a três meses mais nunca utilizei a minha webcam. Mais agora precisei fazer um skype, e não consigo ligar de mane...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Socorro rackearam meu face me ajudem

Boa noite me ajudem rackearam meu facebook urgente meu email é ***@***. mande para o da miha esposa ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 36...

Última resposta em 18 ago. 2014 por
Ana Spadari

Web cam spy pro

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço o log da web cam spy pro ?grato

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ron

Drive

Olaaaa aguem ai pode me ajudar ? estou com uma impressora HP F380 mas nao consigo instalar o drive e nao possuo o CD!ja tentei e quando conclui o dowl...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
nanydyas

Email

meu email nao quer pegar ,quando eu entra fala que tem gente como pego de voltar ??

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Word

Eu uso o MICROSOFT WORD STARTER 2010. Minha pergunta: por que sempre vou usá-lo para salvar um texto demora para abrir; não é imediato ?

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Acesso ao hotmail

Bom dia, Estou tentando entrar no hotmail e não consigo.sempre tem em frase dizendo que é chave de segurança e que outra pessoas esta tentando a...

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

como posso recuperar minha senha do orkut?Não a uso a anos.

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar em meu face

Bom dia, não consigo entrar em eu face e aconteceu, durante a tentativa de expelir um vírus. Que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.19...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com o teclado do notebook.

 Resolvido

olá, alguém pode me ajudar? não sei o que houve com meu notebook, porque todas as teclas estão funcionando, menos a tecla numérica "dois", por favor a...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Ele serve para o nokia 500

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143ele serve para o nokia 500

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Erro -993

Bom dia, O que quer dizer o Erro -993 ao entrar no facebook do iPad Como faço p corrigir?

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha de abertura do notbook e o sistema não abre como

 Resolvido

Esqueci a de abertura do notbook e o sistema não abre, então não tenho como utilizar o iniciar e o painel de controle, como faço agora, pois a tela fi...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Jogo virtual

tambem tem o stardoll e super legal .

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consiguo baixar o whatspp por que?

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0não tou consiguindo baixar meu whatspp por que?

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Monitor fica piscando e não mostra imagem

Meu pc está com este problemas que liga mas não mostra a imagem, detalhe eu botei a placa mãe, placa de video novos, já retirei a memória e limpei com...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Perdi a senha

boa noite perdi a senha do administrador do meu note

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Net spy

CHAVE DE ATIVAÇÃO DO NET SPY

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do notebook

Bom dia, O eu esqueci a senha de usuario do meu notebook mas como foi o meu irmão q configurou não consigo nem redefinir minha senha p q faço? Obr...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Virtual box

Boa tarde pessoal! Gostaria muito de experimentar o virtual box, Vocês consideram as máquinas virtuais seguras? Eu uso o windows 7, se eu instalar o X...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Driver update

Baixei o Driver Update grátis e o mesmo pede um serial, por acaso teriam o serial do mesmo?

Última resposta em 17 ago. 2014 por
olavo27

Facebook

Olá, o meu facebook esta com problemas! eu coloco o meu e - mail e quando eu coloco a minha senha,o meu face nao entra diz que a minha senha esta inc...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Quero redefinir a minha senha

Bom dia, esqueci minha senha, mas quero recebê-la pelo meu facebook rudimar baraldi obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio de tela

esqueci o meu bloqueio de tela com padrão não tenho gmail não sei o meu pin meu celular e um lg por favor me ajudem

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Ana Spadari

Reprodução de áudio

Bom dia, Tem uma iterrogação amarela no controlador de dispositivo de mídia,o ícone do volume não aparece na barra de tarefas, e quando eu tento cor...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Ana Spadari

Chave ativação guitar pró 6.1.6

 Fechado

Nenhuma chave funciona, preciso da USER ID e da KEY ID pra deixar o Guitar Pró completo!

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Ana Spadari

Abrir uma conta no facebook

 Resolvido

eu quero ter facebook

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Ana Spadari

Quero ser vip no minimundo

Bom dia, eu querai que vcs desse 1 mês pelo menos e minimoedas de graça eu não aguerto mais ser nub todo mundo fica atirado e mim isso não pode

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Ana Spadari

Senha do facebook

boa noite, então eu troquei minha senha e não concigo mais acessar ela, pois para recuperar precisa do código, e também não tenho mais acesso ao meu e...

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como entrar no facebook

boa noite quero entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda para resolver um problema

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0já paguei o vosso software de reparação de pc.Indicaram me o numero de telefone 08008922118 par...

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail está bloqueado

 Resolvido

Boa tarde, Estou tentando entrar no meu hotmail para visualizar aos meus e-mails e não consigo ter acesso,coloco a senha e o login mas a página nã...

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail.com bloqueado

Bom dia, deu que a senha bloqueada por tentaram entrar...ai entro codigo unico da que a senha foi alterada com sucesso....so que nao consigo entrar n...

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Tablet cce fone de ouvido com eco

Bom dia, O Meu Table CCE pega o som mas esta com eco no fone de ouvido.... O que faço ?

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como criar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, sempre que tento cria meu face aparece que meu telefone ou email esta errado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33451 - 33500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade