Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Teclado samsung

 Resolvido

GENTE MEU TECLADO DO NOTE BOOK DEU ALGUM ERRO EM QUE APERTEI ALGUMA TECLA ERRADA E AS LETRAS SAO NUMEROS POR EXEMPLO A LETRA O VIRA 6, O QUE FAÇO , ES...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi

Bom dia, Queria Que Me Ajudase A Configurar Wi-fi porque mexi akie e agora naun ta querendo ativar ta dando erro Sempre

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Baixar skype no celular

 Resolvido

Bom dia, Configuração: / Opera 9.80Como posso baixar skype em meu celular?

Última resposta em 1 out. 2015 por
Odeth Diogo

Como rastrear meu aparelho

Roubaram meu samsung SIII dia 20/10/13. No aparelho estava instalado o antivirus kaspersky que me dava varias opções de segurança, uma delas era de p...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Bom dia, nw consigo instalar a minha webcam no meu pc acho que o pc nw reconheçe . a webcam eh USB 2.0 PC CAM por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!! ...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
usuário anônimo

Facebook como concluir

Bom tarde , no meu facebook aparece toda hora ola vc tem que concluir o seu email mas nao tenho nenhuma conta e hoje dia 10/11 acabei sem mexer ...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Twitter

Meu twitter ñ ta entrando; eu coloco o email e a senha mas ñ entra?

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Transferência bluetooth

Bom dia, Gostaria de poder transferir via bluetooth para meu celular. Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Antivírus

 Resolvido

Os antivírus grátis são seguros ?

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo passar de um vídeo para outro

Boa noite Pessoal gostaria de saber se tem alguma solução para o meu problema. Gravei uns videos em um pen drive para assistir na central multim...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Reconhece português?

Bom dia, Gostaria de saber se este software reconhece o idioma Pt/br. Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

E-mail excluidos

Oi quero recuperar e-mail excluidos da lixeira do hotmail, como faço???

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueçi minha senha do facebook e não consigo redefinir?!

Sei meu email do facebook de acesso, mas resolvi trocar a senha e esqueçi, quando tento redefinir pede para entrar em acesso ao meu email, mas tambem ...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Configuraçao para rodar autocad 2013 e renderizar

Bom dia, seria possivel me passar uma configuraçao de pc que rode autocad 2013 e renderize e que nao seja muito cara Configuração: Windows 8 /...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer uma lista de e-mails

COMO POSSO FAZER UMA LISTA DE E MAILS PARA LANÇAR UM NEGÓCIO QUE IRÁ ATINGIR A CLASSE A, B E TALVEZ A A CLASSE C, COM PERFUMES IMPORTADOS COM SELO DE ...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
mauren durante

Como é o emule?

COMO TRABALHAR COM EMULE??? SERA QUE ELA É EFICAZ PAR FAZER DOWNLOD????

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular claro

Bom dia, achei esses dias um celular no meio das minhas coisas, e já que estou precisando de um celular decidi colocar meu velho chip nele. Infelizmen...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esta página e a mesma de whats app

Baixei whats app e apareceu esta página. Eh a mesma coisa?

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Tela grande demais

meu pc se desligou sozinho ,e quando eu liguei d volta ,e vi q a area d trabalho e todos os programas q eu entro esta em tamanho grande eu fiquei cho...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Eu baixo programas mais n intala, os .exe

pessoal o q eu faço agr eu n consigo intalar nd ja baixei varios tipos de programa do baixe aki e n funfa , baixa mais quando ckica nele pra abrir diz...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, eu naõ consigo entrar no meu orkut antigo ,só aparece um novo que naõ é meu Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo sair da minha conta na youtube pelo celular

Bom dia, eu queria saber como er que eu saio da minha conta na youtube pq eu ja tentei de tudo eeu nao sei mas o q fazer me ajudem.. pf mandem a men...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas para assistir video em minha tv (usando usb)?

Boa noite, comprei uma TV Sony 46", coloquei uma série no meu HD externo para assistir na TV usando a entrada USB, os episódios estão no formato AVI, ...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci senha do facebook

 Resolvido

Olá ! Como faço para reaver meu facebook, esqueci meu email e minhasenha, so tenho o nome de acesso. Desde ja, obrigado

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Home

tenho um home da sony com 4 caixas acusticas tipo torre sendo q tem umas luzes tipo lede no pé das torres, e de repente apagou as luzes de duas dela...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nokia x5

Boa noite, eu quero saber como excluo fotos do meu Nokia X5. Porque eu as deleto, elas ñ aparecem, mas fica uma imagem quebrada, e conta como uma foto...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Placa-mãe

Bom dia, Não me lembro da senha da bios do meu notebook acer aspire v5-471 como faço para resetar?..

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Falha no sistema

eu fui baixar um antivirus bo baixaki e deu>erro no dowload falha no sistemas eo meu antivirus nao baixou

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Avg tune up ou advanced sistem care 7 pro ?

Qual o melhor para o computador ?.AVG Tune Up ou Advanced Sistem Care 7 Pro,tanto em ser leve,e, trabalhar melhor no computador.Obrigado

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Iniciar windows 7

Tenho instalado em meu computador o windows 7 prof. antivírus Avast e Malwarebytes Anti-Malware.iniciando juntos.Esta correto,isso ? não atrasa a inic...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
usuário anônimo

Instalar o incredimail como?

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101 adquiri um novo PC Asus N550LF e vou instalar o Increditmail que uso habitualmente.

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Reactivar conta bloqueada pelo erro de código

Bom dia, Preciso reactivar a meu email bloqueado pelo erros do codigo Configuração: iPad / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer nenhum download

boa tarde.e o seguinte.nao tenho java] nem adobes no meu computador-portatil ,ja viz de tudo e não consigo fazer downloads no pc de nada progamas mus...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

eu tenho um notebook cce e não sei com usa o webcam sempre dá erro, gente, me ajuda, por favor!...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

O que e um ponte de interrogacao nas imagens

quando vou pesquisa imgens no meu samsung galaxy pocket aparece um ponto de interrogacao com o fundo cinza o qque fasso a opicao carregar imagens no m...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Jogo sem baixar mais se quiser baixa tem como

 Resolvido

bom dia :3 gnt um ogo sem baixar para meninas e meninos mais se quiser baix tem como ok! tem minimundos e legend online e ourWorld

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Pou

Bom dia, vcs poderiam me responder como jogar pou sem baixar ou se da para colocar pou em um cel que nao tem android?obr ate mais!

Última resposta em 9 nov. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

boa noite!!!!!! ...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Shift fantasma< problema ruim

Bom pessoal< meu teclado quando estou digitando interpreta tudo como se shift estivesse pressionada< para ver se era com o teclado mesmo< desconectei ...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao melembro da senha do meu face

nao mi lembro da minha senha como posso mudar minha senha de novo

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Deu certo

 Resolvido

Bom dia, Me ajudaram muito...nossa até respirei agora...brigadão!!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com meu pc

galera meu pc tava funcionando bem ate que apareceu na tela duas opções não sei o que de segurança e inicia normalmente numa tela preta quando liguei,...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Trocaram a senha do meu face

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101 favor ajudar a eu reativar meu face ... meus ex trocou minha senha no email ......

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Instalei um novo drive de cd/dvd mas ele so lê cd

eu tinha um leitor de CD e então resolvi comprar um drive para gravar CD/DVD coloquei um novo modelo 20A4P liteon so que ele so faz lê não grava quan...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
geovanepaixao

E-mail bloqueado

Boa noite meu email foi bloqueada o q eu faço p desbolquear pq tento entrat e nada o q eu faço me socorrem ai por favoe tenho contatos p emprego por f...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0 eu não sei como exclui o driver da cam do meu notbook, eu queria saber como faço par...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o hotmail

sim sou mais com outro hotmail ***@*** ! só que eu tinha um outro hotmail que eu deletei porque foi invadido eu gostaria de estar recuperando ele de ...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar senha whatsafe

NAO CONSIGO LEMBRAR MINHA SENHA WHATSAFE .... E MUITO MENOS RECUPERA-LA OU INSERIR UMA NOVA ... SIMPLESMENTE IMPOSSIVEL !!! ME AJUDE SENAO PERDEREI ME...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Mosodre

O wifi funciona mas o mac nao conecta

Bom dia, o meu wifi funciona mas o mac nao conecta Configuração: Mac OS X Tiger (10.4.11) / Safari 4.0.4

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Confirmação de e-mail

Como deve ser procedido para que os e-mails enviados a partir do gmail sejam confirmados quando o destinatário recebe-lo.

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36451 - 36500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade