Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Pelo tablet

Bom dia, eu queria saber como se usa webcam pelo tablet Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Link no outlook 2013

 Resolvido

Bom dia, Não estou mais conseguindo acessar os links que vem no meu e-mail como o olx por exemplo diz esta mensagem: "As políticas da sua organ...

Última resposta em 8 jun. 2020 por
Carlos

Recuperar mensagem apagada

Bom dia, Gostaria de saber se é possivel recuperar alguns e mails que apagei no inicio de setembro do sapo? Configuração: Windows Vista / Inter...

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Photoshop

COMO FAÇO PARA ACESSAR O PHOTOSHOP

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Email

Quero entrar no face mais diz que o meu email não existe,me ajuda!

Última resposta em 7 out. 2013 por
jacqueline santos Farias

Não consigo acessar o perfil no facebook

Oi entao nao estou conseguindo mudar o meu perfil no. Facebook me ajudem por favor

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Limpar endereço de email na caixa de login

Como faço para limpar a caixa de login endereços dos email

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio de contato continuo on

Boa noite alguém me pode explicar porque eu bloqueio um contato e nesse contato eu continuo on essa pessoa sabe sempre quando estou online, queria blo...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda na emissão de e-mails

boa Noite, Gostaria de recuperar alguns e-mails que deletei da lixeira indevidamente em 16/09. Já fiz esta solicitação naquela data. Quando envio ...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio de contatos do skype

Bom dia, todos os meus contatos do msn, que foram importados pro skype estão bloqueados e não consigo desbloquear. Mesmo indo em privacidade e usu...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Problema com baixar jogos

Bom dia, ~de uns dia para consigo baixar nenhum tipo de jogo de dawload quando vai ser baixado aparece uma mensagem para reiniciar o cp mas ja fiz ist...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Eu não consigo adicionar exceção no firefox

Bom dia, eu tento acessar o facebook e o google no firefox 24.0 mas sempre aparece a mensagem "Esta Conexão não é confiável", ele diz que o site ten...

Última resposta em 8 out. 2013 por
Digão

Youtube

Bom dia!! Me ajudem por favor. Qd clico em compartilhar no youtube, a telinha onde aparece a URL fica rodando rodando e não abre. Pq? Não era assim...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Estou com problemas no google e no facebook

Bom dia, meu facebook está bloqueado. Sempre que acesso a página, aparece ou uma mensagem dizendo que minha conta está temporariamente bloqueada (junt...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ricardo

Nao salvar senha do facebook

Bom dia, eu salvei minha senha no facebook mais eu quero que minha senha nao salve Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.66

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Iphone ching ling

como abrir o wifi e internet no celular ching ling modelo AI332 fabricante desconhecido

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Redefinir senha hotmail

Bom dia, Estou com problemas pra entrar no meu e mail, já fiz de tudo, preenchi o formulário, com alguns dados que lembrei, mas não lembro quase na...

Última resposta em 29 mar. 2014 por
nao

Meu navegadores não estão prestando mais a internet esta pegando

Bom dia, toda vez que eu acesso um dos meus navegadores(mozila,IE;chrome) aparece esta mensagem "erro ponto de entrada não encontrado . não foi poss...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar o skype

como baixa o skipe? nathalia larissa

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Foto

por que não consigo por uma foto

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Problema de audio no ps2

Boa tarde NAO SAI SOM NO MEU PS2, NÃO SEI PQ, POIS OS TRES PLUGUES ESTAO INSTALADOS . POR FAVOR ME AJUDEM MADEM A SOLUÇÃO pelo FACEBOOK PO...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Driver de web cam c3 tech pixart7302

Alguém tem esse driver ai web cam pixart7302? já procurei em tudo que é lugar mais não acho para versão 64 bits se alguém tiver ai por favor manda pra...

Última resposta em 6 out. 2013 por
LeoMatos

Redefino a senha da conta do administrador, e volta novamente!

Bom dia! Me chamo Priscila, e tenho um problema desagrádavel! Redefini a senha da conta do Administrador umas quatro vezes, e também alterei a f...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Youtube

Bom dia, Postei um vídeo no youtube , mas não acho ele para visualizar . Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Estou com problemas de instalação de programas.

Estou com problemas no windows instaler, toda vez que eu tento, aparace uma janela escrito, que o windows instalar está instalado incorretamente. Já t...

Última resposta em 12 out. 2013 por
wlrangelsp

Jogos de mundo virtual 3d

 Resolvido

olá gente tudo bom? então, eu queria alguns jogos do tipo: - 3D - multiplayer online - para download (ou browser, se houver uma exceção) - pode...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
nao

Meu hotmail foi bloqueado por alguem

ja fiz todos os procedimentos nessessarios para recuperalos mas nao obtive exito,preciso de minhas informaçoes nela contida.

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Senhas.

possuo 2 contas de e-mail da Hotmail. porem não consigo acessar ambas . a primeira vinculada a um numero que não possuo mas,pois se trata de um ex rel...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, queridos não comsigo emtra na milha comta já tem temtei varias fomulas que eles mim ofereserao eles disem e que erei aselha pedem pra mim re...

Última resposta em 21 jan. 2015 por
nadir

Gostaria de um programa para bloquear redes sociais

 Resolvido

Gostaria de sugestões de programas que bloqueiam redes sociais ou que gera um relatório de navegação da web. Já testei o Interapp, porem trava a máqu...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Alberto Nunes

Como faço para baixar um programa para instalar minha wbe cam

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69 quero baixar o programa para estalar minha wbecan A gente instala um programa e es...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci senha do meu notebook, windows 7

 Resolvido

Como faço pra redefinir ou quebrar a senha do meu notebook. Coloquei ela e esqueci... Desde ja obrigado.

Última resposta em 9 mai. 2017 por
uytguytafrey8j7279gcvzuvcaomoresdutuqe

Não consigo entrar no hotmail e msn

Bom dia, não consigo entrar no meu hot mail e no msn Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Internet lenta no wi-fi do smartphone

Boa noite, Meu smartphone ta com a internet muito lenta com o meu wi-fi no pc ta rapidao mais no celular ta lenta pakas? alguma ajuda? Config...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
laine

Não recebi o código do facebook

boooa nooite alguem me ajuda desbloquear meu face esta pedido condigo de confimaçao nao recebir codigo nenhum nao aguentooo maais ficar sem facebo...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.66não consigo entra no orkut

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Como faz para jogar o counter strike depois de baixado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76 Como faz para jogar o counter strike depois de baixado? o jogo tambem precisa instalar ...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Cabeamento estruturado

favor onde posso fazer on line curso gratuito de cabeamento estruturado,obrigado.

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Erro ao digitar

mweu twexclasdo wesdtá sdwesdsda forma. alguwem posdwe mwe ajusdar. Já twentwei sdew tudso. mweu psd we sdwektop. Meu teclado está dessa fo...

Última resposta em 7 out. 2013 por
taquira

Chave de ativação driver easy

 Resolvido/Fechado

Olá Preciso da chave de ativação do Driver Easy 4.5.4, alguém pode me ajuda urgente

Última resposta em 22 nov. 2014 por
izidorio dimon

Windows 7 ultimete

Gostaria de saber como altero para o portuques o idioma do meu sistema pois não sei como mas passou para o ingles e não consigo altera-lo. agradeço a ...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, Sos gostaria de recopera meu fecebook n comsigo abri mas

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Conta hotmail

Bom dia, Minha conta Hotmail foi bloquiada não sei por que. Respondi todas as perguntas feitas e sempre me responde: Ocorreu um problema temp...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Teclado do notebook está travando! o que eu faço?

Olá pessoal do Fórum, meu problema é o seguinte o meu teclado está funcionando só pq eu só posso apertar algumas teclas uma unica vez quando vou digit...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear contato

QUERO DESBLOQUEAR ALGUNS CONTATOS BLOQUEADOS - JÁ TENTEI ESSA OPÇÃO:No menu da esquerda, selecionar Privacidade e Usuários bloqueados , você obterá a ...

Última resposta em 9 out. 2013 por
paulo

Não consigoinstalar lexmark x119

Bom dia, Não consigo instalar minha lexmark x1195 no Windows7 Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Identificação

Bom dia, malta quero saber qual é o melhor programa de identificação Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1 -- muga

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Eu nao estou a conseguir entrar no meu minimundo

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36751 - 36800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade