Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como eu faco para ouvi o som na minha caixa de som no pc

Boa noite , como eu faco para ouvi o som na minha caixinha de som instarlada no meu pc a caixa so esta chiando

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como ligar minha webcam

boa noite como faço pra ativar minha webcam pois ja tentei de varias formas mas nao consigo por favor mim ajudem meu note é da marca megawere

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Cm faço para me debloquear

boa noite gostaria de saber cm me desbloqueio para falar no bate-papo ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

gostaria de saber porque nào estou conseguindo publicar foto e nem enviar mensagens no meu facebook de uns tres dias pra ka.

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Heriton

Sobre o zello

Eu queria ver se ja tem uma versao para o aplicativo zello para nokia lumia,.. alguem sabe me responder???

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Aperto fn+f10 e a webcam não liga

Bom dia, Eu não consigo ligar minha webcam, todas as vazes que eu tento abrir aparece ''no camera device'' mesmo apertando fn+f10 não adianta nada. ...

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Bloco de notas

POR FAVOR, ALGUEM ME PODE EXPLICAR PORQUE SEMPRE QUE VEJO UMA MENSAGEM NO FACEBOOK, RECEBO ESTA INFORMAÇÃO NO MEU BLOCO DE NOTAS. SERÁ UM VIRUS. CO...

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Whatsap

quero baixar watzap no meu celular motorola ex 118

Última resposta em 22 abr. 2013 por
Ana Spadari

Chave de registro

como faço para conseguir a chave de registro do driver whiz ?, tenho o windows 8

Última resposta em 22 abr. 2013 por
juliano.motta

Pq nao pega o facebook na minha casa

Bom dia, Nao pega pq pq nao o cookies nao esta funcionando ? Bom Te Conhecer tchauu. Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 22 abr. 2013 por
Ana Spadari

Acessar internet no meu celular

Estou tentando acessar a internet no meu celular e está dizendo que não tem memó ria,o que fazer?

Última resposta em 22 abr. 2013 por
Ana Spadari

Urgente -senha de adminstrador

 Resolvido

Tenho um HP notebook - quando abria o painel havia um logotipo da HP pedindo a senha do adminstrador - eu dava. Acontece que uma pessoa inscrupulosa u...

Última resposta em 22 abr. 2013 por
Ana Spadari

Concluir cadastro no facebook

Bom dia, toda vez que eu vou entra no fecebook fica uma menssagem dize que para min concluir o meu gadastro mais eu não estou conseguino vocês podem m...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
sim

Não consigo publicar no face

Bom dia, Não consigo publicar no meu facebook, o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Fiz uma conta nova do hotmail e não abre

Boa tarde Eu tenho uma conta no hotmail , daí fiz outra com um novo endereço , porém não consigo abrir a caixa de entrada do novo e o que eu já tin...

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como confirmar endereço

boa tarde! quero saber como confirma endereço de e-mail ja tentei de tudo mais nao to conseguindo pois coloco meu e-mail e senha correto vejo meu perf...

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Senha requeada

Bom dia, Gente Rackearam Meu E-mail , Como Faço Pra Recuperar , Mas, Sendo Que Eu Esqueci Qual E O Meu E-mail Alternativo E a Senha . Sera Que Vo...

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quando faço uma chamada no facebook a pessoa do outro lado nao m

Bom dia, antes fazia chamadas de video no face atraves do meu pc sem problemas,via a pessoa com quem falo e a pessoa tambem me via,mas agora vejo ...

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Perdi meus contatos no skype

Bom dia, porque meus contatos não aparecem no skype? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Letra em e-mail, muito grande

como diminuir tamanho das letras dos emails a enviar ? qual visualizador de imagens ( dos anexos) devo adotar? ois o windows não abre

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo curtir nem compartilhar nada...

Não cosigo curtir nem compartilhar nada no facebook

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como saber se fui bloqueada no face

 Resolvido

como faço p saber se fui bloqueada no facebook de um amigo?

Última resposta em 22 abr. 2015 por
eva

Senha para pc mudança

Bom dia eu mudei e acabei esquecendo a senha para entrar no meu pc e agora não cosigo mudar como faço?

Última resposta em 19 abr. 2013 por
Ana Spadari

Preciso do site que mostra minhas notas, ajuda ?

Em qual site posso ver meu boletim escolar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 19 abr. 2013 por
Ana Spadari

Windows 8

Bom dia, meu computador pede a senha quando eu coloco não aparece mais nada so aparece a seta o que eu tenho que fazer alguem me fala por favo...

Última resposta em 19 abr. 2013 por
titão

Tenho um android 4.0 e nao consigo abrir os downlods quado abaix

Tenho um tablet 4.0 e nao consigo abrir os downlods quado abai xo o que eu faco

Última resposta em 19 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minhas msg,notificações,e meu bate papo

Bom dia, nao consigo visualizar minhas msg, notificações e nem publicar nd em meu face ( fotos,comentários ,etc) além do bate papo nao funcionar? algu...

Última resposta em 19 abr. 2013 por
Ana Spadari

Problema no facebook/ in-box

Oi Galera, isso já me aconteceu ano passado, é o seguinte: Meu facebook entra normalmente, mas não carrega o bate-papo ( in-box ) nem consigo ver quem...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero conectar msnhotmail. e mensseger ao facebook

Bom dia, como acessar mensseger msn hotmail.ao facebook

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sobre o hotmail.com

Bom dia, faz tempo que eu nao entrava no meu antigo email e esqueci minha senha,e entao eu preciso entrar nele por que fiz um cadastramento e a ...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como entrar no habbo biz

boa tarde

Última resposta em 1 jul. 2013 por
uma pessoa

Como faço pra ver minhas mensagens do meu celular

boa tarde, bem possuo um outro numero de celular e gostaria de ver as mensagens que foram enviadas para ele, como posso ver pelo net.

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra me cadastrar no winstagram

como faço pra me cadastrar no winstagram?

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Positivo unique s1990

 Resolvido

Bom dia, Comprei um notebook Positivo Unique S1190 e o wireless Cai o tempo todo!Qual pode ser o problema.Não é no modem pois temos mais 3 Note e só e...

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Anderson

Rodar filmes via usb tv lg 42" 3d

Bom dia, Quando abro o arquivo na USB, alguns filmes começam a rodar, interrompem e voltam a rodar novamente, interrompem... Outros rodam o filme ...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Jogo the sims sem baixar pf

Bom dia, Quero jogar the sims 1, so que minha irmã ñ que diz que é pesado pra o pc . Entaum preciso dum site que nem o the sims 1 so que sem baixar ...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Pc não salva imagens e reinicia o explorer

Bom dia, Todas as vezes que uso meu Pc para salvar alguma coisa principalmente imagens ele reinicia o explorer sozinho e não salva nada... Conf...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo liga a web nem ligando fn e f10

nao consigo liga a web nem ligando fn e f10

Última resposta em 19 abr. 2013 por
juliano.motta

Conta bloquiada

Bom noite. Eu nao consigo acessar minha conta informaçao que aparece e que ja esta aberta, eu tenho 4 anos de informaçoes da faculdade nesta conta, e...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Onde acesso para confirmar a conta que criei no sansumg account

Bom dia, fiz uma conta no sansung criando um email e senha e apos isso pediram para acessar a conta e confirmar o email recebido para liberar os serv...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Alguém conhece um jogo para mim que seja online

 Resolvido

oiee gente algém sabe um sem ser minimundos, club penguin, stardoll e woozworld e que não seja de luta e que possa criar avatar também

Última resposta em 11 mar. 2014 por
oi

Manutenção

 Resolvido

meu pc possui memoria ram de 1GB e hd 160,ja fiz uma manutenção troquei a pasta termica,mais ainda continua muito lento e travando aguardo dicas

Última resposta em 18 abr. 2013 por
clayton cruz

Como faço para instalar impressora epson tx 125

Bom dia, preciso de ajuda Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 31 jan. 2016 por
rocha

Meu computador nao faz traduçao de documento

Bom TARDE, quando tenho de fazer a tradução de um idioma para outro nunca tenho sucesso no Word,,, meu PC e Windows 7 Configuração: Windows 8...

Última resposta em 17 abr. 2013 por
Ana Spadari

Problemas para adicionar amigos no skype

bloqueie e exclui um amigo e ele também me bloqueou e excluiu. Nos desbloqueamos mas não conseguimos mais nos adicionar. Ele me add , mas não aparece ...

Última resposta em 16 abr. 2013 por
KARMEM

Preciso urgente acessar minha página facebook que foi bloqueada

Boa tarde colorida para Vocês... Uso a minha página no Facebook, quase que exclusivamente como ferramenta de trabalho, ou seja, enviar mensagens de an...

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Webcam integrada no note sim+ positivo

 Resolvido

Bom tarde, Preciso da ajuda de voces, pois a minha webcam não está funcionando, não consigo abrir para capturar imagens e nem fazer vídeos ...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Mauro

Webcam

A WebCam filma mas nâo se ouve nada do que se diz, alguem me pode ajudar?

Última resposta em 16 abr. 2013 por
zip ziporio

Hotmail

Bom dia, olha o eu quero salvar o meu hotmail mais nao consigo me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero voltar pro antigo msn pelo amor de deus como eu faço??????

Bom dia, Quero voltar pro meu antigo msn .Como eu faço pelo amor de Deus?????? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 38101 - 38150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade