Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu pc liga e fica reiniciando

Bom dia, eu estava jogando, quando a pareceu a mensagem de q minha internet explore avia parado de funcionar coloquei p atualizar a pagina, nao de...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu habbo não está funcionando

como faço para meu habbo voltar a fucinonar no meu computador Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar contactos cartão sim

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0ç

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com meu face

--boa noite, fui acessar meu e apareceu a seguinte mensagem o seu face esta bloqueado temporariamente e já fiz todos os procedimentos que me pediram e...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, nao consigo entrar no meu email e presciso muito e nao sei o codigo como faco pra desbloquear

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Porque o meu pc desliga quando jogo, jogos baixado?

Bom dia, Eu queria saber porque ele desliga com os jogos baixado quando acesso ele dura alguns minutos e desliga e tenho que ligar denovo , e eu...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para baixar meu nome d pesquisa do google

TENHO A NECESSIDADE DE BAIXAR MEU NOME DA PESQUISA DO GOOGLE,POR MOTIVOS REFERENTE AO MEU TRABALHO....

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu driver parou de funcionar do nada.

Fui ligar meu notebook normalmente,ae ele liga.....logo no início quando aparece a aquela imagem que está carrendo ele aparece uma rápida imagem azul ...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nitificação gmail no celular

Tenho uma conta no gmail. Já ouvi dizer que é possível activar uma opção no telefone, para receber sms, quando receber um novo mail. Mas não sei como ...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como deletar o adobe reader x

Bom dia, eu gostaria de saber como deletar esse aplicativo por favor porque sem querer baixei errado

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Oii boa noite tenho duas perguntas uma eu não consigo ligar a minha webcam do meu not é um hp 42 a outra é que eu instalei uma webcam no meu not a Med...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas no teclado

tipo eu fiz todos os jeitos possiveis mais la no gerenciador de dispositivos na parte de teclados ainda continua akela exlamacao amarela eu desin...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Samsung galaxy s4

Não consigo acessar do arquivos do meu galaxy S4 no pc, já instalei o Kies3 direto da página da Samsung e nada. Galaxy S4 Modelo GT-I9505 - Androide 4...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Usb panda

Gostaria de saber porque que depois que usa esse programa para vacina o Pen drive não é possível Renomear ele ... depois que vacinei meu Pen drive o ...

Última resposta em 24 dez. 2013 por
caca28

Quero jogos que pareça vida real

jogos de baixar como se fosse vida real como o invu,minecraft,second life e etc..

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Imvu

galera que joga IMVU me add ls meu nome é NutelinhaFofinha :)

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Samsung y duo

Reconfigurei meu celular samsung Y DUO na reconfiguração de fabrica e ele perdeu o acesso a internet, aparece o Icone da internet, mas ele não carrega...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Nao consigo entrar no meu Facebook no meu telemovel e samsund Galaxy quando tento entrar diz que Tenho que abrir conta no hotmail ...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogo

Bom dia, alguem pode me dar um jogo virtual sem baixar pf

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu wifi não funciona.

quando o fio da internet está conectado ao computador, a internet funciona. Mas quando passo o cabo da internet no wifi, fica "sem acesso a rede", e n...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Caixas de som

Olá pessoal, de uma maneira muito estranha minhas caixinhas de som do meu pc, pararam de funcionar, como eu faço agora

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tou a ter problema com a minha conta no facebook

nao tou conseguir receber a confirmacao do meu email no facebook

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda

Bom dia, o meu celular é o Galaxy S duos e depois de 6 meses que estou com elle o wifi do celular não quer ativar eu já reintaurei o celular mais n...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio do facebook

Bom noite,bom depois do bloqueio quando vou entrar no facebook aparecem janelas q dizem assim: 1º Por motivos de segurança sua conta está temporariame...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Segurança

como eu posso me sentir seguro,usando esse programa.

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

To tendo dificuldades para comfirma meu imail

boa noite Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0.1Bom dia, como eu comfrimo o cadastro do faceebook no hotmail não chega nein uma msg la ... ...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha de administrador do meu notebook, importante!!

 Resolvido

Bom dia, galera, como eu faço para quebra ou redefinir minha senha de administrador? da pra fazer isso por uma conta de usuario padrão??? Configu...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Exclusão permanente de um e-mail

Bom dia, Quero excluir permanentemente meu e-mail. estou tentando da seguinte forma: faço logim,abro ferramentas de dados,abro excluir produtos ...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

ºkayy?

como eu crio um habbo??

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Windows 7 ultimate

Boa noite, tudo bem? Gostaria de saber onde posso encontrar o drive para minha webcam WB 2105-E K da marca C3Tech que rode no Windows 7 Ultimate?? ...

Última resposta em 10 jan. 2014 por
TIGGERSHARK

Tablet não liga mais

Eu estava mexendo no meu tablet I não liga

Última resposta em 22 fev. 2017 por
idalina

Senha do msn

 Resolvido

Bom dia, por favor, como faço para encontrar a senha do msn? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero abrir o meu hotmail que eu já tinha

Bom dia, Olha não entendi nada , eu quero recuperar a minha conta , e não fazer outra quero abrir o Hotmail que eu já usava , mais escreve la que ...

Última resposta em 13 mai. 2018 por
DomingosAntonioGomes

Id3 de músicas resgatadas em recovery

Perdi 50 Gb de músicas, inclusive de ensaios de minha banda. Ao resgatar vieram sem o ID3 (identificador de mp3) e as músicas não tocam. Preciso resga...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Criar conta facebook

 Resolvido

ola boa noite quero perguta como que faço para ter um facebook com email e conta

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, meu email foi modificado e agora não consigo acessar minha conta meu email é ***@*** Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo baixar o ares

Boa noite, Eu não estava conseguindo baixar nenhum programa aparecia uma mensagem que eu não estava conectada,mas eu estava.Então eu segui os passos ...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
LidiColci

Conversão de rmvb para avi

Converti um vídeo em rmvb para avi com o Format factory, segui os passos e após a conversão desliguei o pc como pedido. Agora não encontro o vídeo con...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Clownfish não funciona.

Boa noite, meu clownfish não está funcionando na nova versão do skype, porque?

Última resposta em 30 jan. 2014 por
Jeferson

Quero muda senha do conputador como faço

Bom dia, me ajude

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Windows 7

Bom dia, como faço com o windows? O pgm não funciona. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Mouse

Tenho um hp probook 4530s, de repente o mouse ficou trancado/bloqueado. o que faço para ter este problema resolvido?

Última resposta em 17 dez. 2013 por
usuário anônimo

Como fazer funcionar c3tech no face

Como fazer a c3tech funcionar no face?

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Carregador de retorno do windows

Bom dia, Obrigado por responder, mais eu não tenho acesso a área de trabalho do not, ele so inicia e a parece prosseguir com continuação do sist...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Estou com problemas pf me ajudem .

sempre que vou tentar abrir um jogo q jogo a muito tempo tem aparecido uma menssagem assim não foi possivel conectar ao servidor pf me ajudem.

Última resposta em 16 dez. 2013 por
guilhermesk5

Facebook

 Resolvido

como faço login em meu facebook?

Última resposta em 16 dez. 2013 por
Ana Spadari

Mudei minha senha

 Resolvido

Bom dia, mudei minha senha do Hotmail e esqueci e perdi meu celular como recupera ou ativar asenha antiga Configuração: Windows 8 / Internet Ex...

Última resposta em 16 dez. 2013 por
Ana Spadari

Sem audio no xp

Bom o meu pc esta sem audio eu vou no painel de controle e vou no sons e dispositivos de audio mas nao cosigo regular dis que nao ten nem um dispositi...

Última resposta em 16 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tv philco ph24b

Bom dia, Como faso pra assistir videos na minha tv philco lcd 24"? Ponho o pen draive e nao aparece os videos qual seria o formato de video?

Última resposta em 16 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não sei a resposta secreta do yahoo

Por favor, alguém sabe como me ajudar. Ao entrar no yahoo, minha senha esta correta, mas mesmo assim pede a resposta secreta (que não sei) , ou enviar...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36001 - 36050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade