Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu celular lg

Bom dia, Depois da ultima atualização o Instagram não quer pegar no meu Celular, e antes pegava normalmente, Sempre que instalo Ele não funciana, ajei...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail bloqueada

Bom dia,não consigo entrar no Hotmail conta esta bloqueada e não consigo ter acesso aos códigos via ms Configuração: Windows / Chrome 31.0.165...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, ajuda não consigo entra no Orkut faz tempo que eu o fiz e agora. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, minha conta esta bloqueada e não consigo os códigos via ms toda vês que tento uso deste códigos peço e eles não me mandão e continuo sem ac...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ocutar barra no facebook

Bom dia, Primeiro espero que compreendam uma grande falta de experiencia da minha parte. Peço que digam-me o que fazer para ocultar essa quantidade...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook não carrega

Bom dia, meu facebook eu não posso publicar,nem ver minhas solicitações,notificações 'também não posso utilizar meu bate-papo.Meu facebook não está...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar o meu orkut

Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut mas não sei mais da minha senha, o meu telefone não é mais o mesmo numero é um novo numero Configuraçã...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Só algumas paginas da internet abrem

Bom noite, Não sei mais oq fazer,a semanas só consigo abrir algumas paginas da internet,ja exclui historicoo,atualizei o java,independente do nave...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi iphone

Bom dia. Não consigo baixar itunes no meu iphone 3G. Quando o iphone pede para conectar a uma rede wi-fi (no caso a minha doméstica), não consigo co...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Picmonkey win xp sp3 tela azul

Bom dia, Sempre que vou usar o picmonkey apresenta mensagem de erro (tela azul) e reinicia o micro. O que pode ser ? Configuração: Windo...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Winamp

Bom dia, gostaria de saber pq o winamp fica dando umas travadas e tem videos que é só o audio a tela fica preta e só sai audio Configuração: Wi...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Windows

ola bom dia... tenho um note que comprei com windows 8 e quero instalar windows 7. so que quando instalo o 7 depois que reinicia ele da tela azul pod...

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Degiele

Bom dia, esqueci meu email e minha senha do facebook. tenho outro e-mail para recupera minha senha sem mudar o nome do meu facebook. ja tentei to...

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero saber meu código

Bom dia, eu não tenho o código de proteção da minha conta no hotimail Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Webcam do notebook da positivo premium

Bom dia, Meu notebook da positivo premium R430l não tem driver da web, bom eu ja baixei o driver e cliquei pra instalar, só que a pasta de instalaçã...

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, não estou conseguindo entrar no saite do facebook sempre fala que o site não e confiavel oq eu faço?

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero jgos oline virtuais sem baixar

Bom dia, ola pessoal queria jogos virtuais que não precisam baixar tipo imvu Só apaixonada pelo imvu só que não posso baixa então esto procurando u...

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Perfil suspenso no google plus

HA MAIS DE 1 ANO TENHO PERFIL SUSPENSO NO GOOGLE PLUS, NAO SEI PQ. QUERO RETIRAR ESTA SUSPENSAO, COMO FAÇO

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

como confirma o facebook

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Pc liga e funciona apenas parte elétrica. sem tela de exibição

Boa tarde, Tenho algum conhecimento básico sobre pcs. Estou tentando ajudar minha irmã com uma pane em seu pc, e ocorre o seguinte: O pc liga ...

Última resposta em 19 out. 2015 por
julio

Facebook

como visitar o face de uma pessoa que me bloqueou

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Conta bloqueada no facebook

Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada quantos dias mais ou menos a conta fica bloqueada????? tem alguma forma mai...

Última resposta em 2 jan. 2017 por
jessica aparecida

Pagina da web

Boa tarde sou vendedor da net quando entro no sistema de pesquisa de ruas cabeadas pelo cep nao consigo visualizar nada diz que nao esta lendo a pagin...

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Net da tim em celular

Comprei um celular da meu um an350 ele e muito bom mais nao pega a net da tim.ja tentei de tudo ja liquei para tim e nada.aju....

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Instalação do microsoft office 2013

Comprei um computador novo com o Windows 8 mas veio sem Microsoft office como posso instala lo gratuitamente ??? Qual é o melhor site ??

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana 5

Teclas

Bom dia, teclas reklw de acer nao funcionan Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.5) / Safari 6.1

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Face desativado

Como saber se um amigo desativou o face?

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogo

Oiii gemte feliz natal alguem pode me dizer um jogo virtual q nao quesisa baixar sem ser habbo minimundos pff

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ha externo para mac

meu hd externo e um Seagate super Slim para mac ele pedi um driver quando eu vo usar com o windows tem como fazer ele parar de pedir toda vez q eu con...

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas para baixar para windows 8

Bom dia, não estou conseguindo baixar para o meu nootbok o skype novo Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Placa de vídeo

Boa Noite a todos. Bem, eu ganhei um computador ano passado com uma placa de vídeo nvidia geforce gt 635 1 gb ddr3 e gostaria de muda-la para uma dd...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Eu ligo meu pc e ele fica com a tela preta

Bom dia Hj eu liguei meu pc e ele so apareceu a tela inicial mais quando vai para o logon a tela fica preta e nada responde ja fiz de tudo mais na...

Última resposta em 18 nov. 2014 por
Jackerjones

Dúvida de inicialização do windows média player.

Como faço para voltar a configuração inicial do Windows Média Player 12 (Windows 7), pois quando insiro um CD ou DVD ele não abre automaticamente, só ...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
AROLIM2004

Meu computador esta com a tela preta help-me

Bom-dia Hoje eu liguei o meu computador apareceu a tela inicial mais quando a imagem vai para o logon a tela fica preta!! Ficaria grato se alguem ...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Conversas excluidas do facebok

Boa noite,preciso urgentemente de uma conversa que exclui do meu face,para provar a inocência de uma pessoa,é muito sério,como entro em contato com o ...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ñ sei minha senha ;(

Bom dia Eu Marcos Oliveira esquecir minha senha Aki no Facebook diz que minha senha foi a...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tracar meu numero de celular

Bom dia, trocar numero de celular Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar histórico

COMO FASSO PARA RECUPERAR HISTORICO DE NAVEGAÇAO DO MEU PC EXCLUIDO

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Sos urgente help me

Possuo um email do yahoo desde 2004, Infelizmente perdi a senha e a resposta secreta. Existe um meio de recuperar esse email? Ou um link para centr...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Divertimento

Sera que posso ter acesso a todos os jogos que eu precisar?

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta do hotmail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63 sou brasiliera,estou em outro pais,nao consigo acessar minha conta do hotmail.o que de...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Video bloqueado pra donwload

como eu faço pra abaixar um video de concurso onde ele é bloqueado para abaixar

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nao sei fazer pode me incinar

Bom dia, oi td bem eu nao sei fazer um Email pode me inssinar

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Hd novo

Bom dia, alguem pode me ajudar,,,, eu comprei um hd externo usb novo da seagate zero na caixa,,, mais eu fui colocal no meu notebbok, e ele fi...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Os cabos estão todos certos mas o monitor do pc não liga

Bom dia, meu CPU liga normalmente só que o meu monitor (AOC) fica com uma luz vermelha do botão de ligar. Já esperei 10 minutos para ver se acontece a...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como se baixa

Bom dia, ...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Duvidas

Boa tarde! Quero saber, se dispositivo bluetooth baixado pelaa internet e seguro ? e como ultilizalooo no pc? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

como eu colocoeste nome no face. dj bruno sound

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

Bom dia, pq toda ves que coloco um teclado novo mais não fuciona aguns botãp pode mim ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 26.2.9999.797

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 35901 - 35950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade