Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como desbloquear o meu facebook

Bom dia, meu face foi bloqueado,como desbloquear ja tentei e não consegue me ajude.

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Com e que fico sabendo se foi o face q bloqueio o meu face

bom dia,como e pra saber se foi o proprio face q bloqueio o meu face

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Reproducao de dvd em aparelhos convencionais

Gravei um dvd e não roda em aparelho de dvd. Gostaria de saber se utilizando o fremake video converter e converter de mp4 para outro formato poderia ...

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Validador nero

Como faço pra descobrir o serial desse Nero

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ccomo posso. ter um instagra

Bom dia tem como vocês me solicitaram como. Posso ter um instaurar

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci o padrao do meu celular e n sei a palavra passe

Bom dia, eu mudei a senha padrao do meu cell LG L3 E400 e agr tenho q digitar meu nome de usuario e palavra passe, mas n sei qual a palvra passe. ...

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não instala.

Bom dia, não consigo instalar o programa o que devo fazer?

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quel est le nom de la chanson et le chanteur?

quel est le nom de la chanson et le chanteur de la première musique? plz plz plz??????????????/ https://www.youtube.com/watch?v=sFvvB3SsJx4

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Acesso

Eu baixei o skype no meu tablet mais nao consigo acessar, o que fazer? Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc nao instala nada

meu pc nao esta instalando diz erro na conexao com a internet mais a internet esta otima. alguem sabe o que pode ser?

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tom tom xxl 550

Bom dia, Como atualizar o GPS? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Notebook ultra thin t325

notebook ultra thin t325, tenho um desses agora com 31 dias de uso, aparece na tela dele agora a seguinte "reparando erros de disco. A realização dess...

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Web cam não funciona

olá eu comprei um netbook da QbeX e veio com camera mais não encontro o programa que deveria ativa-la, é como se fosse só enfeite no net. será que alg...

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nome da minha boneka e mar100lindo

Bom dia, td bem oi eu tinha 2 andares no stardoll mais com o novo jeito nn consigo mais ir no andar de cima como faco pra ir no andar de cima C...

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear contatos

Bom dia, gostaria de saber porque faço o passo a passo das orientações do desbloqueio e a lista não aparece, meus contatos e do facebook? Co...

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Meu teclado não esta funcionando as teclas M,i,6,7 não sei o que fazer

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao cosigo entra no meu facebook esta desconectado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Boa tarde gostaria de saber como acessar a rede wifi do meu celular. E o meu de casa Marilia.

Última resposta em 23 dez. 2013 por
usuário anônimo

Minha conta do facebook foi bloqueada]

a minha conta do Facebook foi bloqueada, como desbloquear

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Office 365 home premium

Não tenho Cartões de crédito (Visa, Master Card, ...) mundialmente reconhecidos. O que devo fazer para obter rapidamente o Office 365 Home Premium?

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Chave do produto

Bom dia, Como obter a chave do produto, após fazer o download do mesmo ? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Portugues

eu quero colocar em português-brasil e não está dando de colocar Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra passar as fotos do cartao de memoria pra meu pc,ñ

Bom dia, eu preciso passar as fotos do celular,quando eu coloco o cartao de memoria e abro a configuração ñ aparece nd,só consigo ver as fotos no cel...

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minha camera do not n quer liga

Bom dia, minha camera do not , não qer pega do nada ela paro i meu not é windows 8 Configuração: Windows 8 / Firefox 25.0

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

eu tenho um notbook mais eu nao consigo ligar a qebcam mesmo apertando as teclas? sera que tenho que baixar a webcan?

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

como faço para istalar minha webcam no meu netbook Philco?

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com instalação

 Resolvido

Bom dia, Tentei instalar o aplicativo Whatsapp no meu celular Android LG Optimus L1 II Tri E475, e não consegui. A mensagem que aparceu foi de que...

Última resposta em 23 dez. 2013 por
yasmim chaul

Bloqueada

Bom dia, fui bloqueada por favor i ajude a sai desa por favor Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Desativar temporariamente panda

Bom dia, como eu faço para desativar temporariamente meu Antivirus Panda ? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogos da barbie

http://www.osjogosdebarbie.com/ Conhecem mais algum site de jogos exclusivamente dedicado a jogos da Barbie? http://www.osjogosdebarbie.com...

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Gta sa

Boa Noite, então tenho o gta instalado ja faz um tempo, e sempre funcionou de boa, agora eu abro ele e carrega normal mas quando eu vou começar jogar ...

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Face bloqueado

Bom dia, gostaria de saber porque o meu face está bloqueado. Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.41

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu queria deixar omeu facebook a voltar a normal por que quando eu entro não dá o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como acessa minha conta

Como faço para acessa o orkut sei o meu email e senha mais nao consigo entra.so [ diz] que nao tem nemhum conta com esse email.

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Pq meu notbook ta dando acesso ilimitado

Bom dia, eo seguinte mue notebook e um Dell inspirion i5 ele fica dando em 30 em 30 minutos acesso ilimitado meu roteador e um Greatek Modem ZTE oi ve...

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Validar o windows media player 11

UTILIZO POR QUESTÃO DE COMPATIBILIDADE O WINDOWS XP PAC3. O WMP 11 COMEÇOU A DAR UM ERRO E REMOVI. AGORA NÃO CONSIGO INSTALAR, NEM BAIXANDO NEM DIRETO...

Última resposta em 21 dez. 2013 por
AURISILVA

Ploblema

Eu não consigo entrar na minha conta do Habbinto-Client eu coloco a senha o nome certo mais apareçe a pagina e diz: Voce foi desconectado do Servidor ...

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

fui broqueado no facebook e agora pede uma foto de documento para que possa acessar minha conta mais ja fiz e nao consigo me ajudem

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari

Criar e-mail

Bom dia, quero fazer um email para fazer um facebook mas não sei como me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minha web não vai

Olá, eu preciso de uma ajudinha.. Quero saber por que ninguém consegue me ver na webcam, nem eu própria consigo me ver... Já apertei Fn+F7 e Fn+F1...

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari

Aplicativo the voice brasil

Bom dia, fui entrar no aplicativo do The voice brasil, quando fui me cadastrar estava pedindo, login, e-mail e senha, quero saber nesse caso, q ...

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari

Extensão de arquivo de video para assistir na tv

Queria saber qual a extensão de arquivo de vídeo que devo baixar para assistir na tv. Já tentei AVI, MP4, MP3 porém não consigo abrir o vídeo no note...

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo

Bom dia, não consigo fazer um jogo

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear meu celular

Como deabloquear meu celular com outra semha

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas ao instalar o whatsapp

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Bom eu não estou conseguindo instalar o whatsapp vocês poderiam ajeitaror. obg pela atença issi po...

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari

Baixa avastis

Bom dia, andreia Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari

Download do office 365 premium

Bom dia, NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER ESSE DOWNLOAD PORQUE? DÁ ERRO SEMPRE E EU TENHO WINDOWS 8. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10....

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Pc muito lento

Boa noite, por favoreu preciso de saber se com o antivirus Avast resolvo o problema do meu PC Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Codigo 19 teclado

galera meu teclado ta com codigo 19 como resolver? tentei atualizar mais nao atualiza fala que o dispositivo HID nao foi corrigido o que devo fazer ?

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 35951 - 36000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade