Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Gostaria de fazer 2 perguntas

Boa Noite , Meu nome é Vitória . Eu gostaria de saber porq meu pc não faiz mais Download E também gostaria de saber porque Toop Hotel Não está mais...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ana Spadari

E-mails

Abri um e-mail do hotmail para minha empresa, mas os e-mails não entram na caixa de entrada, ja tentei até enviar um e-mail do meu e-mail particular,...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogo

gente eu quero um jogo legal e virtual sem cer garota popular,amor doce,hablitz e hotel mania a e sem precisa baixa

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ana Spadari

É gratis

Bom dia, esse mine crafk é gratis Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar um hotmail

eu não consigo entrar no meu hotmail dizem que tem outra pessoa usando ja tentei de tudo e não sei ok fazer

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Boa tarde,queria entrar no meu orkut mas não lembro a senha como eu faço?

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Bom noite, o meu notebook não esta localizando redes de wifi por perto. Ele desconfigurou? Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Boa noite, Desativei minha rede wifi do meu notebook da marca philco windows 7 e nao consigo reconectar ja tentei tdo mas nao cosegui. Oq eu façooo...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Dwload

como faço os dwloads

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tirar meu nome do badoo

Ola boa tarde , Por favor ,quero tirar meu nome do site badoo ,nunca fiz contato com site ,nao sei porque meu nome consta na lista do google Obrigad...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Confirmaçao conta hotmail

boa noite preciso saber o numero de celular dado no meu hotmail

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Kelly

Boa noite como fasso pra entrar Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo mesmo com a senha

Bom dia, nao estou consegindo asesar o hotmail digito a senha mais nada e possivel muito obrigado Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Yahoo

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no yahoo, ontem tentei entrar por varias vezes e acabou bloqueando minha conta, recebi uma mens...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Solicitação do facebook

como desbloquiar um amigo , que euu o bloquiei e depois ele me exclui agora nao consigo achar ele na pesquisa e nem em links que meus amigos manda...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como eu envio

Bom dia, como que eu envio o vídeo em

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Deficuldade do meu som do carro...

Bom dia, Meu queria saber em q formato eu baixo um dvd da internet e pra eu passar pra meu pen drive e q ele pegue no meu som do carro, tipo q quand...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
ismael silva

Aplicativo ou jogo ?

Bom dia , este app e oq ? Um jogo?

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Twoo

nao consigo acessar o twoo, senha nao confere, mas estou certa dela e nao consigo colcar outra, o que faco?

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

O código do avast 6.0.1203.0

Bom dia, O meu Avast pede para inseri o código de ativação em três quadros seguido do seu nome,seu endereço de email, cidade, pais e empresa, este có...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo fazer download nem excluir propagandas

Bom dia, pessoal, não estou conseguindo fazer downloads no meu computador. Simplesmente não baixa nenhuma série. Eu abro a página do download, colo ...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o imovie 10.0.1

Ola. Por que o IMOVIE 10.0.1 fecha inesperadamente? O suporte da Apple não consegue me dar a resposta. (Estou começando a fica meio invocado com a...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Anaur ferreira

Bom dia, como eu posso fazer um e-mail ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado

Bom dia, Meu teclado esta estranho pois quando aperto algum numero aparece os sinaisinhos deles exemplo: @_#_#_@_$(_) e essas coisas o ponto final n...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero uma senha nova

Bom dia, eu quero uma senha nova pra eu coloca no meu face vc pode me falar alguma Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Celular samsung galaxy gt-s5301b

eu comprei o celular nao faz nem uma semana pois baixei jogo so que fui excluir e acabou excluindo um aplicativo que fazia instalaçoes de outros aplic...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Transferencia de foto celular pc

Boa noite, meu cell é um lg optumus l3 (androide) quando fui passar minhas fotos pra o PC da erro Diz assim " o windows nao pôde localizar o so...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Meu facebook retirou a opção para desativar a navegação segura. Como eu faço agora? Eu uso compartilhamentos para jogos...e não consigo compartilhar ...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
quimicoquimico

Qual eo codigo de comfirmaçao do facebook

 Resolvido

boa noite , eu quero saber qual eo codigo de comfirmaçao do facebook

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como receber mensagem

Boa noite, porfavor já enviei e-mails para vários lugares não obtenho rresposta não consigo conversar com pessoas do br.flirchi.com já fiz até uma ass...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Estou temporariamente bloquada

boa noite ,minha conta está temporariamente bloqueada ,eu quero saber ate quando?

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogo online

se o jogo cross fire vai funcionar se eu baixar esse programa

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como entro em meu email para confirmar?

Bom dia. Eu preciso entrar em meu email para confirmar.Mas não consigo.O que eu faço? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minha web cam não funciona

Boa noite. Comprei um Not Book CCE com Windos 8. Só que minha web não funciona, Como eu faço pra instalar? Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Acessar o orkut velho

Bom dia, nao consigo acessa meus velhor orkut oque faço????????? Configuração: Linux / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Perdi o meu e-mail

Bom dia, meu cel digitarao a senha varias vezes e bloqueou agora esqueci a senha e o e- mail que cadastrei o cel esta bloqueado como faço para con...

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu dvd do notebook parou de fucionar

Bom dia, hoje liquei meu notebook para assisti um dvd e o parelho do notebook de dvd não estava fusionando eu não sei o que a conteceu to desesperad...

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo fazer downloads

Bom dia, pessoal, não estou conseguindo fazer downloads no meu computador. Simplesmente não baixa nenhuma série. As páginas estão demorando carreg...

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

A onde fica a placa mãe dos computadores

Bom dia, ***@*** Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

Dvdfab 9

preciso urgente do chave de registro do dvdfab 9se alguém puder me ajudar eu agradeço

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

Web bam

eu queria saber se eu sou obrigada a comprar o cyberlinck ,ou tem outra forma de obter o aplicativo? e se tem outros que eu possa utilizar,ou eu sou ...

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

Baixar programa de instalação

Bom dia, não tenho o cd de instalação da minha hp deskjet 1051 print scan copy, como posso instalaar? Configuração: Windows 7 / Internet Exp...

Última resposta em 7 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema na gravação

Boa Noite Meu notebook não esta gravando cd de audio, só grava DVD de filmes etc. Quando coloco cd ele diz que gravou mais ainda continua virgem....

Última resposta em 7 dez. 2013 por
Ana Spadari

Windows 7 ultimate pirata no positivo premium

Bom dia, minha webcam desinstalou quando estalei windows ele era linux e agora nao consigo fazer funciona , nem pela tecla rápida Fn + f10 oque faço...

Última resposta em 7 dez. 2013 por
Ana Spadari

Samsung apps

Bom dia, samsug apps Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 dez. 2013 por
Ana Spadari

Samsung apps como baixa aplicativos

samsung apps baixa aplicativo Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, meu celular é da samsung sempre conectou wifi mas agora só da erro oque eu faço?

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

O meu teclado

Bom dia, o meu teclado so pega as letras e os numeros nao pega mas os asentos.. eu gostaria de saber o que eu faso para voltar a pegar tudo normal ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, eu quero um jogo virtual quase igual the sims 3 que tem casa namorar e com os bonecos grande 3d porfavor ajude

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36101 - 36150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade