Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Driver de audio

olá , eu instalei todos o drivers de áudio mais nao quer sair som ! e agora o que eu faço ??? Obs: eu coloquei ja uma placa de audio nova instalei...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como eliminar o vírus do atalho?

Já tentei o attrib -h -r -s /s /d F:\*.*, já formatei umas 20 vezes e toda vez que eu coloco uma pasta no pendrive ele vira um atalho. ...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minecraft

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63 gostaria de saber se o jogo minecraft que vcs estao dispondo e pirata ?

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Preciso da chave de ativação do panda cloud antivirus free

Bom dia, Preciso da chave de Ativação do Panda Cloud antivirus Free, poderia me ajudar. Grato !!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650....

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como desativar programas do pc

Olá eu gostaria de desativar alguns programas do meu notbook, pois vão se acumulando certos programas desagradavel deixando meu pc pesado, programas...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nn consigo minha foto

Boa tarda olha eu gostaria muito muito mesmo de saber em qual pasta fica armazenada as fotos tiradas no skipe pois quero por a foto q esta de perfil n...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Teclado trava

boa noite meu teclado travo naofunciona nada alguem pode ajuda e windows 8 grata Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Esse navegador é mais seguro que a versao 25

Bom dia,ja estou usando o firefox nightly 29 e queria saber se ele é mais seguro porque as versoes anteriores erao meio que faceis de de serem infecta...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como faco para excluir email e senha que ficou salva no facebook

Bom dia, como faco para escluir senha e email que ficou gravado no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Como carregar arquivos

Bom dia, como faço para carregar arquivos ? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 15 dez. 2013 por
usuário anônimo

Instagram

Bom dia, gostaria de baixar instagran em portugues, como faço. Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

War chess

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101 viu, eu tava procurando um jogo de xadres, ai achei esse WAR CHESS de vcs, mas eu ja...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia,quais são os codegos q mandam para eu trocar de senha do face pq meu email e imvalido pfpfpfpfpf responde< Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Troquei de senha mais não lembro oq posso fazer pra recupera?

Bom dia, Eu mudei minha senha mais não çembro mais como que eu posso fazer pra recuperar meu facebook ? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0....

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Virus

Bom dia, Eu tenho problema com meus pen drives , estavam com o autorum fiz um monte de coisa até formatar eu formatei mas há uma pequeno problema ...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minecraft

como entra

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

olá estou a muito tempo procurando jogos virtuais que nao tenha lutinha e nem precise baixar quero jogo que seja legal sem ser :habbo,minimundos,stado...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu orkut não entra.

boa noite, por favor desbloqueie meu orkut, pois gosto dos jogos da vostu e não estou conseguindo acessar nenhum deles. por favor, me ajudem. C...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

Ola,boa noite Gosraria d saber de algum expert em informatica o q aconteceu em meu pc. O meu pc ao ligar o sistema nao mais inicializa indo a uma ...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Seguidores

Como faço para te o máximo de seguidores ?

Última resposta em 16 dez. 2013 por
usuário anônimo

Desactivar wi-fi no nokia x7

Boa noite, Tenho um Nokia X7 há pouco tempo e configurei o WLAN para aceder à internet em casa. Agora tento desligar WLAN mas ele continua constan...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Elifds

Quero baixar musicas da internet para um cd

Bom dia, eu gostaria de saber como eu posso baixar musicas da internet para um cd sem precisar de nenhum progama Configuração: Windows 7 / Mozi...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Utorrente

como baixa o utorrente

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Auguem conhece um jogo de criar avatar e da pra andar da pra tud

sem ser imvu,mogobe,habbo,second life,mini mundos,woozword,stardoll

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Cd nao que abrir

Bom dia, eu arvei um cd por q Configuração: Linux / Firefox 4.0.1

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Me ajuda pf

Esqueci minha senha e o e-mail alternativo como faço pra recuperar? meu hotmail

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Eliminar-me do face book

Bom dia, Esqueci a minha palavra passe mas quero eliminar a minha conta do face book .Como poderei faze-lo? Configuração: Windows 7 / Chrome 31...

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda para celular

tenho um celular motorolla EX115 e ele tá bloqueado, e não tenho o do então não tenho o PUK e etc, como faço para desbloquear?

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Funções que exigem a tecla ctrl.

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63 As funções que exigem a tecla Ctrl+qualquer função, não estão funcionando, o que po...

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Contas google

Não consigo acessar minha conta google. Não lembro a senha e quando eu tento redefini-la, aparece uma opção dizendo que foi enviada um código para um ...

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Boot

Possuo um Notebook Ultra Thin S23 e ele inicia apenas no modo opções de boot. Quando peço para iniciar com qualquer um, por exemplo o HD, ele pisca a ...

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Celular meu modelo : tn100

Troquei a senha do meu celular Meu TN100 e agora coloco a senha correta e esta dando senha errada . vocês podem mim ajudar urgente ?

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar o ares

nao consigo baxar o ares no not

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

facebook Como faço para atualizar dados no meu prerfil

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Photosine

Bom dia, gostaria de saber se o photoshine acieta textos

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas no yahoomail

Desde ontem 10/12/13, não consigo abrir a minha conta no yahoo, o que esta acontecendo

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ipad 1

A versão do IBOOK mudou para IOS7 e a versão do meu Ipad É 5.1.1 como faço para baixar a versão antiga do IBOOK e continuar a ler minha biblioteca?

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Add

Bom dia, o jogo tem muito leg q e muito travado Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tem jogo.

Bom dia,boa noite,boa tarte . tem jogo sim mais não é em portuques mais o jogo é asa de cristal é ...

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não sei mais oque eu faço, tudo depende de vocês.

Boa Noite, bom eu não sei oque aconteceu com a webcan do meu netbook, só sei que ela não está funcionando, já instalei alguns programas mas nada reso...

Última resposta em 13 dez. 2013 por
Tatah

Excluir uma pasta hotmail de celular

Eu queria saber.como faco para excluir uma pasta do hotmail no meu celular com android.

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Bolqueei a tela do meu galaxi y

Bom dia, Eu nao me lembro da desenho padrao do meu celular, como faço pra desbloquear? Configuração: Windows XP / Firefox 25.0

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema no teclado

Bom dia, O teclado do meu notebook está com problemas. Quando digito, o cursor sai da linha normal e vai para outra linha, aleatoriamente, sem que ...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Zezé

Acessar facebook

Bom dia, gostaria de saber como criar um msn para poder acessar o facebook

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ana Spadari

Aa help esqueci a senha e email do face

Esqueci e ja criei uma 3 cvezes meu namo vai ficar chocado ;(

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Por favor voltem meu orkut para o antigo

 Resolvido

Boa noite, quero usar meu orkut versão antiga, como faço? Pois esse orkut novo além de dar trabalho pra mexer esta fazendo com que muitos usuários ...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc nao abre nenhum download !!!

boa noite ! to tentando baixa cross fire AL. Meu PC não abre nenhum download clico para abaixar na ora q carrega não quer abri e e nem pela z8 não ...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ana Spadari

Teclado e mouse trava

Galera me ajudem quando ligo meu pc a luz do mouse e do teclado ficam acesas, quando aparece iniciando o Windows o teclado e o mouse trava eles nn res...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
ricardoju

Como enviar arquivos do office para o galaxy y

Tenho um Galaxy Y e não consigo transferir para ele, via USB, arquivos do Office, como fazer?

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36051 - 36100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade