Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Ajuda orkut

Bom dia, a poucas horas antes entrei no meu orkut antigo,pois agora não consigo mais usando o endereço atual que esta no perfil. o google so ...

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Camera no face

Bom dia, não vai estragar meu computador Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Localizacao

como localizar alguem por esta rede

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Passar um filme do vlc para uma pen para ver no lcd

Boa noite membro(as), gostava que me esclarece-sem sobre algo que não sei como fazer, passo a explicar: quero ver uns filmes no meu LCD da LG através ...

Última resposta em 6 jan. 2014 por
rvcc

Webcam

Bom dia, ola..comprei uma camara pc 32mega,e nao consigo instalar ni meu computador,windows 7..como faço

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

como faco pra instatalar minha webcam no meu not book positivo+

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Configurar email sansung galaxy s4 mini

como faço pra configurar uma conta de email sansung no galaxy s4 mini? porque eu tento mais não concluiu.

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema de imstalaçao

meu pc nao dexa imstalar programas baixados pelo baixaki ,softonic diz] erro conexao] oqe poso fazer me ajudem ???? porfavor

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Alguém se interfere na minha conta

Bom dia, Não posso entrar na minha conta do MSN Brasil pois está bloqueada, alguém continua se interferindo na minha conta. Configuração: Win...

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo permitir a camera do windows 8 ,sem quere eu bloquei

Bom dia, ae galera me ajudem sem querer eu bloqueei a câmera do Windows 8 quando era pra permitir ,o aplicativo abre. mas aparece para eu alterna ...

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Baixar flash play

 Resolvido

Ola td bem bomeun consigo baixar o flah paly como que facopars baixar me ajudem

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia, Porque Vcs não desenvolve. Para celular Android Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Jogo

Bom dia, O jogo é DEMO ????????? Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia, gente nao joga habbo tem virus e tambem falam muito palavrao e besteira

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Mensagens linha do vivo

OLÁ, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA VER AS MENSAGENS ENVIADAS NO MEU CHIP VIVO, POIS NA CIDADE A QUAL ESTOU NÃO ESTÁ DISPONIVEL O SINAL DESTA OPERADO...

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Email a excluir

quero excluir meu email antigo mais não lembro da senha como eu faço?

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Instalação do win xp

Eu Gostaria de baixar o Windows Xp Pack 1 e 2 onde eu encontro

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Reclamaçao

boa noite.. eu perdi todos meus email importante na minha conta do hotmail e nao consigo mas recuperar,oq eu faço e urgente.tive de fzer outr...

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, pessoal eu queria falar que não baixem imvu eu instalei no notbook do meu pai e quando ele ligou estava c...

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Downloard

O que e Downloard?

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Windows 8

como baixar o windows 8

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc assim que ligo fica muito lento.

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan saved at 20:13:38, on 5/1/2014 Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v8....

Última resposta em 6 jan. 2014 por
asasifre

Positivo com windows 8 não está lendo dvd

Meu not tem uns 5 meses e hoje parou de reconhecer a mídia dvd, ele pede para inserir o disco e não o reconhece.

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Mini dell 910

Por favor alguém. Perdi win xp mini dell 910 e não consigo reinstalar. oque fazer sem hd externo?

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Kaneva

Bom dia, O Kaneva é Lento?? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meus contatos.......

Boa tarde, gostaria d saber como faço pra recuperar os meus contatos q eu perdi....isso tudo aconteceu dpois q eu instalei o skype...ñ consigo entrar ...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

O meu mail está bloqueado!!!!!

Bom dia, Boa tarde O meu email Live do Hotmail/Outlook está blloqueado. Já preenchi formulario 3 vezes, das 2 primeiras diziam que não podiam c...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu acesso wifi só dura 5 minutos

Bom dia, Eu ganhei um Roteador d-link DIR-600 e uso um modem ZTE zxdsl 831 Meu amigo configurou, só que o acesso wifi dele dele só funciona un...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Bom dia, Meu orkut não entra pesso ajuda meu email é ***@*** Configuração: Windows XP / Firefox 26.0

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, minha conto do hotmail foi bloqueado e nao consigo desbloquea-la ja tentei de tudo o que eu faço

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci senha e nao tenho email alternativo

Bom dia, esqueci minha senha de email bol ..nao tenho email alternativo...nem telefone cadastrado...como faço para recupera-la...obrigada...lulu ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Perdi a senha do meu facebook e o email

Boa tarde, Preciso de ajuda perdi a senha do meu facebook e não consigo recupera-lo Por que perdi o e-mail que sera enviado o código de recuperação ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Baixar google

como fazer para baixar google

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Atube catcher

Bom dia, Eu baixo os videos normalmente no formato em que estão no site, porém, quando uso o atube catcher para converter para o formato avi, está c...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Email

Boa Noite. Como faço para escrever um email para um a amigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Mundialfoot, um jogo de grande craveira técnica

Bom dia, Mundialfoot O mundialfoot é um jogo de técnico de futebol online. Confira! Site oficial: http://mundialfoot.com

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Sobre os jogos

ele pode cria jogos

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Minecraft

Bom dia, como conserta o erro bad video card driver Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Dar heard reset no iphone

boa tarde tenho iphone com codig,como fazer heard reset?

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Senha da apple

como recuperar minha senha id Apple

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

N consigo trocar minha senha

Bom dia, Eu n consigo trocar minha senha pfvr gente mii ajuda Configuração: galax pockit/ Safari 4.0

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

O nome para um site

 Resolvido

gostaria de pedir sugestao de titulos para site por exemplo postmais ,bloghome,etc... -- ninha da bahia

Última resposta em 3 jan. 2014 por
ninha0030

Arquivo

 Resolvido

Aonde encontro o arquivo C:Recovery486aab42-cf02-11de-be22-c44fb1debe9dwinre.wim. Alguém pode me informar???

Última resposta em 8 jan. 2014 por
BOMBEIRO40

Conversas

 Resolvido

Bom dia, quando estou no chat do facebook no telemovel as respostas aparecemem simultaneo no macbook air ,como desativar esta funcao????? Conf...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Digitando letras vizinhas

 Resolvido

quando digito a letra D sai também a S; a C sai também a X; a letra e sai também W. Como resolver?

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Duvida na compra da xbox

 Resolvido

Bom dia, por favor alguém me responde , é o seguinte to pensando em compra o xbox no eua ... vem com a gold de la crio a conta americana e pa jogo...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Câmera

 Resolvido

boa tarde podem me ajudar como ativar a minha câmera que o meu pc já tem toshiba Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo de jeito nenhum redefinir minha senha

Bom dia o que faço estou h'[a dias tentando recuperara minha senha e não consigo por favor alguém me ajude.

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Aloisio Viana

Jogos virtuais online

Oii sera que alguem pode me ajuda.. eu tou querendo sabe alguns jogos virtuais não tem nada se for de baixa.. mas que não seja besta pelo amor de DE...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook dá errado

 Resolvido

Bom dia, Não consigo de modo algum me conectar ao face só da senha ou endereço errado me ajudem ai Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 35751 - 35800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade