Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Facebook e email

Bom dia, eu tenho o meu facebook so que o meu email ta dando erro entao nao comsigo mais entrar por que tem que colocar a senha e eu tento entrar n...

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

O que acham dos graficos de lol(league of legends)?

São otimos, com variação de modos de visão e camera adequados para o nivel dos computadores dessa geração!

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como instalar impressora epson stylus tx115 sem o cd

Boa noite Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76 eu estou com problema, não tenho o cd e não estou sabendo como intalar.por favor mim ajud...

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Dragon naturallyspeaking em português

Boa noite, Tentei fazer o Download de Dragon NaturallySpeaking Standard, para dictar e ter a transcrição no PC em Português. No entanto não consegu...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Cordeiro33

Erro microsoft visual c++

Bom Noite, Estou recebendo esse erro: [Microsoft Visual C++ Runtime Library Assertion failed! Program: ... File: mjutil.cpp Line: 27 ...

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

C3 tech

COMO EU FAÇO PARA INSTALAR O DRIVE DA WEB C3 TECH SEM O CD

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, gostaria de fazer um facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Site confiavel

 Resolvido

Boa Noite, gostaria de saber se o site : www.ezcompracerta.com.br é seguro e se posso comprar ?! Obrigada !

Última resposta em 30 jan. 2014 por
Rodrigo

Não consigo remover vírus que transforma pastas em atalho

 Resolvido

Bom dia, Já procurei inúmeras formas pra excluir o vírus do pen drive e nada. Desde o prompt de comando que diz que o não é possível alterar o atr...

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Rafa

Confirmação de conta

não consigo confirmar minha conta no face. n recebo nem um link por email ,e quando tento entrar aparece a mensagem que ocorreu um erro temporário pra...

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Mudar senha do facebook

 Resolvido

Como Mudar a senha do Facebook depois de esquecer

Última resposta em 16 jan. 2016 por
Jussimara nascimento

Free download manager

NAO CONSIGO BAIXAR VIDEO NO MANAGER,FICA CARREGANDO E ABRE A PASTA VAZIA,JA INSTALEI UMA 3 VEZES PRA V SE PEGA

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Apagar arquivos usados pelo sistema

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.2.9999.1411 Olá Legal tutorial! Tem outra forma de fazer o mesmo, sem o programa, que é usar ...

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Dictar e transcrever autimaticamente em português no pc

Olá! Existe algum software que permita num PC ditar e transcrever em Português? Obrigado

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como quebrar senha em documento excel

Emos,srs, solicito ajuda para o seguinte baixei um arquivo de exercicios de excel mas este vem protegido por senha haverá alguma forma de resolver...

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Gta 4

Bom dia, bom dia como viro o gta 4 Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema no pc

Boa noite, eu tenho problema no pc ta sempre a bloquear algumas teclas, e as vezes ele liga depois de muito insistir,quando ligas ele para na informac...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para diminuir os ícones da área de trabalo?

Oiee, boa tarde, queria saber se vcs podem me ajudar em diminuir os ícones da minha área de trabalho eles estão enormes como vcs podem me ajudar com i...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema com wifi

Bom dia, ja tem um tempinho que eu não consigo achar nenhum wifi, fica só procurando e não acha nada. Preciso muito de ajuda, meu celular é samsung s ...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Copiar fotos

Como eu faço para copiar as fotos e vídeos da minha filmadora para o pc?

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 19 jun. 2014 por
Luiza Alencar

Criar software

como criar um software

Última resposta em 30 jan. 2014 por
Pedro Moreno

Foto

Bom dia, DESEJO SABER COMO TIRAR UMA COPIA DA FOTO QUE ESTA EM MEU SKYPE ( PERFIL)

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Notbook cce

ola amigos comprei um notbook cce win u45l com processador intel Celeron 1,10ghz com o socket rpga 988 gostaria de saber se tem como trocar o process...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ruan S

Como criar uma conta facebook

Bom dia, boua noite eu quero lhi fazer uma pergunta como vaz pra me fazer uma conta do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

puro! Eu tenho esse código IMVU créditos e foi válido! Clique https://imvucredits.net

Última resposta em 17 jan. 2014 por
mrego

Meu wifi nao funciona

bom nao sei oq ta acontecendo com meu note estava tudo bem dai fui viajar e quando voltei meu wifi nao funciona mais so no cabo ja fiz de tudo e o car...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
DMINFORMATICA

Jogos online de bonequinhos que conversam

Bom dia, gente alguem conhece um jogo igual a minimundos so que sem ser minimundos de bonecos virtuais que conversam etc

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Youtube

Boa noite, Eu não consigo vê os vídeos que eu mandei pro youtube Pq Oq eu fasso Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Boa noite tenho minha página do orkut mas acho que vcs são relapso quanto aos conteúdos do orkut, quantas mais estrelas eu consigo que acendam mais vc...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Baixar windows xp

Boa noite tenho o windows media player, mas e ingles. eu não estou satisfeito como baixar a versão anterior a qual eu tinha v11.0.5721.5145, tenho a l...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para cadastra meu facebook no hotmail

Bom dia, eu quero saber como faço para cadastra meu Facebook no Hotmail eu vi uma mensagem que tem um nome falando assim ir para seu Hotmail mais eu b...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nokia n8

Bom dia, nokia n8 como desbloquiar ele é n8 da inglaterra Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp celular

Bom tarde, instalei o whatsapp no meu celular e só consigo usar qd tem credit, pq? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como usar o camstudio

pessoal,depois de fazer download não consigo usar porque dá msg de erro DEFAULT COMPRESSOR. Alguem sabe o que devo fazer????

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook conta blokeada

Bom dia, nao obtive uma resposta satisfatoria vou ter ou nao meu facebook desblokeado? ***@***

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Amigos do face

Bom dia, lindos do meu fece

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Samsung grand duos não conecta a internet

Boa tarde, Meu celular desconfigurou o acesso a internet, como faço para confira-lo novamente, alguém pode me ajudar? Obrigada!

Última resposta em 27 set. 2015 por
teddy

Alterar senha facebook

Bom dia, como mudar a senha do facebook

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pq meu manecreft nao esta entrando

eu vou abaxar meu mainecraft ai baxa tudo bem eu vo escutar ele da um erro e ele nao entra Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Virus de pen-drive

Bom dia, Prezado, eu peguei uma vez um pen-drive assim, mas não sabia que era virus. Como um colega não estivesse conseguindo ler no PC e ele me ped...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e o imal de acesso, o imail alternativo ta dando erro que faço, como recupera-lo ? Configuração: W...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, coloquei um e-mail no Sansung S3 mini quero trocar e não consigo. Como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Bom dia, não consigo entrar na minha conta <config>iphone / s

Bom dia, não consigo entrar na minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Instalação do driver da impressora lexmark x1195 no windows 7

Boa tarde! Mesmo seguindo suas orientações para instalçao do driver em questão não consegui concluir a instalação do driver. o que pode estar acont...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Quero ter um face

Como se faz pra fazer um fave

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda para descobrir minha senha do orkut

Boa noite qro acessar meu orkut perdi minha senha vc pod m ajudar a descobriu

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Fazer downloads de filmes !

Boa noite. Antes eu conseguiu baixar filmes de qualquer site, usando o google crome como navegador e o desprotetor de link. Agora, não sei o porqu...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Luiz Rocha
Resultados 35601 - 35650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade