Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

"dual boot no disco rígido com partição gpt"

"Dual Boot no disco rígido com partição GPT" se eu fizer isso eu perdo o meu Windows 8 que já esta instalado no HD? não tenho o DVD do Windows 8, s...

Última resposta em 28 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não está saindo som no meu pc

Meu pc não está saindo som e como eu não sei mexer muito bem nessas coisas eu preciso de ajuda urgente !! ME AJUDA AI GALERA Configuração: Win...

Última resposta em 28 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear o aparelho tb100

Boa noite eu precisa desbloquear o meu aparelho ele entro en codigo do aparelho o meu aparelho e o meu tn100 porfavor me ajuden a desbloquear aguardo ...

Última resposta em 28 jan. 2014 por
Ana Spadari

Qual o codigo de desbloqueio de tn100

Boa noite eu precisa desbloquear o meu aparelho ele entro en codigo do aparelho o meu aparelho e o meu tn100 porfavor me ajuden a desbloquear aguardo ...

Última resposta em 11 jul. 2015 por
robson1515

Whatsapp

Bom dia Nao consigo baixar whatsapp

Última resposta em 28 jan. 2014 por
Ana Spadari

Por favor me respondam sobre skype

Gostaria de saber: eu tenho um contato que aparecia que não queria compartilhar dados comigo e ao lado um ponto de interrogação... hoje aparece sua f...

Última resposta em 28 jan. 2014 por
Ana Spadari

Celular sem wifi

comprei um celular que supostamente tem internet wiFi,mas não consigo acessar de nenhuma forma. Se alguem aí puder me ajudar....OBRIGADO

Última resposta em 28 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu audio to video mixir deixou de funcionar

Bom dia, pq o programa audio to video mixir deixou de funcionar Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Baixa whatssapp

Bom dia, Como eu baixi whatssapp Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como entrar em minha conta hotmail

Bom dia, estou em outro pais e nao consigo entrar em minha conta do Hotmail. Como devo proceder? Obrigada! Configuração: Windows 7 / Inter...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Estou com problemas e não consigo chegar ao começo do skype

como fazer já tenho a senha mas não consigo entrar no skype

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Cce k504 bloqueado

Bom dia, meu celular é um cce k504 n estou conseguindo debloquealo Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1797.2

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Página em branco

Boa tarde, eu abro o meu Orkut mas não aparece nada a página esta em branco, o que faço quero recupera-lo. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Conta google, ativar

 Resolvido

Bom dia, ja sou membro do google não consigo acessar a minha conta, acho que ainda não esta activada. o que faço para acessar a minha conta?

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

So quero jogar pra ter que fazer algo em casa

Bom dia, gente quero um jogo legal que eu possa conhecer novos amigo como o legendes oline pra mim nao emporta se da pra criar avata ou nao eu so que...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como instala o windows 7 para um pc?

Olá amigos, tenho dificuldade para instala o windows 7, preciso de ajuda!!!

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Emails quarentena

Tenho alguns e-mails que ficaram na quarentena no Uol mail e foram excluídos automaticamente. Tenho como recuperar estes e-mails?

Última resposta em 27 jan. 2014 por
usuário anônimo

Wabecam

nao comcigo dezativar o meu wabecam lepitop ja tive emformaçao que tenho que treclar ]atelca-fn e a que tem o dezenho de uma camara] ja fis isto mais ...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nokia

boa tarde eu tenho um celular nokia 305 e para mexer no meu celular tinha que ter um senha na entrada mais minha mãe descoficorou não sei como pq el...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero desbloquiar meu facebook

Bom dia, queria saber como desbloquiar meu facebook

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Baixar atachados no s4 galaxy samsung

Como faço para baixar atachados no Smartphone Galaxy S4?

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer para voltar a usar meu facebook bloqueado.

Bom dia, não consigo usar mais o facebook ok houve? Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Ativador

 Resolvido

boa noite, alguém tem o ativador do netspy pro que poderia me ajudar?

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Formatação do windows

galera estou com uma duvida tremenda, eu formatei o meu computador com um disco meio estranho e quando o windows inicia e eu logo no meu usuario, apar...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Estou com um notebook que não quer instalar nada, ajudemm!!!!

Bom dia, estou com um notebook que era simplismente para formatar, e logo que tentei instalar um programa de backup nao consegui, imaginei que o not...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Preciso redefinir senha de email

Quero redefinir minha senha do meu email e gostaria muito da ajuda de vocês o que posso fazer pra ter mais facilidade?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Bios

Caso eu esqueça essa senha BIOS como faço pra recuperar

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

O que é permitido no photopin.com?

Bom dia, Gostaria de saber o que é permitido fazer com as imagens não comerciais disponibilizadas no site www.photopin.com,se posso editá-las(claro ob...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Instalação powerpoint

Olá bom dia, preciso de ajuda, eu fiz o downloud do PowerPoint, fiz tudo direitinho seguindo as instruções, no menu iniciar cliquei no Visualizador do...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
maluimalui

Nao sei oq ouve meu celular apagou tudo dele!!!

Bom dia, comprei um cel modelo sansung s4 replica mas com dois dias comesou a dar problemas bom baixei varios aplicativos antvirus whatsape skype ...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

At

Bom dia, eu tenho 5 contas do Facebook e não poço entra em nenhuma e preciso do códico para a ultima conta do Facebook feita Configuração: iPho...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu face

Bom dia, não consigo mais acessar meu face,sempre aparece um cadeado e em seguida uma ms de erro na página.Porque? Configuração: iPhone / Safar...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Por favor gostaria de recoperar minha senha do orkut

Bom dia, gostaria de recoperar minha senha do orkut,por favor!

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Hot mail bloqueado

Bom dia, Pra mim aparece a mesma mensagem, das outras reclamações acima, que tem outra pessoa usando o meu e-mail ... como pode isso ???? Me ajude...

Última resposta em 8 fev. 2014 por
DeDe

Preciso baixar excel e nao consigo nao abre

Bom dia, me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo lembrar a senha do administrador do notebook

Bom noite não consigo lembrar a senha administrador do meu notebook modelo acer aspire 4339-2528 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Bios e mensagem sobre key

Não consigo fazer o Bios no meu not,nem com F2,F12,Del,nada.Como faço pra fazer isso,quais teclas usar? Please!

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Será que isto existe ?

Olá a todo o mundo,eu gostava que existisse um jogo virtual,sem instalar nada, online onde pudéssemos passear pela cidade fazer novos amigos virtuais,...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Dj virtual

como faço para fazer o download do dj virtual que nao consigo

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu computador? eu esqueci-a. estou a usar u windows 8. muito obrigado. Configuração: Mac OS X L...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com o teclado

Ola, alguém pode me ajudar? Meu teclado está com problemas, não sei o que ouve... Uns meses atrás, meu irmão tirou ele para limpar a mesa, depois qu...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como registrae

Bom dia, Para qual e-mail envio o código p/ desbloqueio do programa? Configuração: Windows XP / Firefox 26.0

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pen drive formatação

Bom dia, Sem querer eu comecei a formatar o pen drive errado, só que logo que iniciou o processo eu arranquei o pen drive do pc por ter me toc...

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Formato de video para dvd automotivo

Bom dia, eu gostaria de saber qual formato eu preciso para rodar vídeo no usb do dvd automotivo h buster 9510 Configuração: Windows 8 / Interne...

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Internet

Olá .. gostaria de saber porque toda vez que eu abro um jogo ( tibia) e o ts3 ao mesmo tempo meu ping começa a subir e minha internet cai ou da acess...

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email

Bom dia, preciso acessar meu imail e não estou conseguindo . Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Jogo

Bom dia, eu queria saber jogos virtuais estou cançada do minimundos se alguem souber me manda um e-mail é ***@*** muito obg pela sua atençao bjos ...

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo usar o nimbuzz,

Bom dia, quando eu faço uma ligaçao , a pessoa do outro lado nao consegue me ouvir bem, o que fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700....

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pode ser baixado

Boa Noite Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76 ele pode ser baixado no computador da "LG" ou da "Samsung"

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Orkut antigo

Bom dia, gostaria do meu orkut antigo.pois nele tinha um jogo de buraco, que eu jogava muito.tenho jeito de eu recuperar o antigo ? Configuraçã...

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 35501 - 35550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade