Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como entrar no twitter

eu posso entrar no twitter

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não ta pegando mouse e teclado

Bom dia, Anteriormente eu havia tido um problema para iniciar o Windows 8 , ele ficava numa tela preta intermitente e não era possível fazer nada , ...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como baixar o word

 Resolvido

baixar word

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fecharam o orkut

Bom dia, voces fecharam o orkut pra nada porque ele tava muinto bem ai tinha jogos videos e muinta coisas eu não acho legal # aqui e quem fala o pov...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não reconhece cabo usb para importar fotos do celular...

Bom dia, Meu PC não reconhece cabo de USB para importar fotos de celular Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.70

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

Galera, estou com um problema em meu teclado, quando tento clicar na letra ''A'' por exemplo acaba vindo o numero 1, e com o shift, ao invés de aument...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Dvd pendrive!...

Bom dia, olha é o seguinte eu tenho um dvd britania e hoje estou baixando varios filmes mais todos em mp4 e nao sei se vai dar certo sera que vai ...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Senha da tela do celular j2

coloquei uma senha de letras e numeros na tela inicial do meu celular um j2 e nao lembro mais ,,como faço para destravar a tela .. Obrigadad

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Conta e-mail yahoo

Prezados, Abri uma conta de e-mail com o nome "***@***", estou conseguindo acessar mas não estou recebendo mensagens. Ao verificar em configurações...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Remover foto pela qual fui denunciada

Quero descobrir como posso remover a fotografia por que fui denuciada

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Encontrar driver da impressora

Olá jesus, entrei no site da canon mas não consigo encontrar o drive da minha impressora, ela é mg3510, por favor, me ajude Configuração: Windows...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nãp consigo abrir o facebookno pc

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116 oi gostaria de saber pq naum consigo entrar no meu facebook pelo meu notboock

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o administrador.

Estava resolvendo um problema com relação ao administrador do sistema, o usuário administrador não estava aparecendo só aparecia uma conta convidada, ...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Bunuu

Alguém pode me dizer jogos que cria avatar?

 Resolvido

preciso muito de jogos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Ultra thin n325

Bom dia, como eu faço pra resetar a bios do ultra thin n325 Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero redifinir minha senha do facebook

Bom dia, Quero redifinir minha. Senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do yahoo

como posso recuperar senha no yahoo?

Última resposta em 29 ago. 2016 por
Ana Spadari

Anti vírus bloqueando tentativa de sign in do facebook

Bom dia, Instalei um anti virus kaspersk proteção total, pago, mas ele não me permite acessar o facebook. Estou tentando instalar o facebook entrand...

Última resposta em 29 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar meus amigos.

Bom dia como eu faco para conseguir add os meus amigos que não tenho contato pq esta no orkut e quero add eles no meu face

Última resposta em 29 ago. 2016 por
Ana Spadari

Mac os x não arranca mais ( ? fica piscando)

Formatei o meu mac, agora fica piscando na tela uma pasta com ponto de interrogação. Pressionando os comandos CMD e R ele vai para atualização via in...

Última resposta em 29 ago. 2016 por
valdemirodasilva

Como baixar

O meu tubemate não baixa quando aparece o * ,como faço para baixar vídeos com o *?

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Alguma teclas não funcionam.

Galera, as seguintes teclas não respondem de jeito nenhum: f2, f3, f4, f5, f6, f7, f8, f10, f12 2, 3 w,e,s,d,x,v fn, alt Suspendi o notebook p...

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear senha do pin

Bom dia, como eu faz o pra desbloquear meu celular s3 não lembro a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Codigo de confirmação não chegou

Bom dia, O meu codigo do meu imail nao chegou na minha caixa de sms. Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Pago algo?

Bom dia, Eu queria saber se para criar um jogo preciso pagar alguma quantia?

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Mensagem apagadas

 Resolvido

Bom dia, Preciso ver as mensagens apagadas Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo desbronqueat meu anrdoid

boa tarde eu nao lembro a senha de bronqueio da tela do meu android e ele nao esta conectado com a internet e nao consigo desbronquiar

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Windows 7

tenho 4 pc's em rede com e nao acessam a internet apesar da rede estar ok. o que eu devo fazer????

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Filmes na tv sem som

Bom dia, Baixei vários filmes no PC e passei para o pen drive para assistir na televisão. Porém, alguns filmes não estão reproduzindo o áudio na T...

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Skype o que significvukn hewxvwsnhha?

Bom dia, O que significa, jb, vukn hewxvwsnhh na localização do contato no skype? Obrigada!!

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Código do celular bloqueado

Boa noite Estou com um Nokia modelo 200 maís esqueci o código de segurança como eu faço pra destravar ele

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo ligar wifi

Bom dia, Ola mandei arrumar meu notebook e ele ahora não tem a opção de ligar e desligar o wifi sera q desligou a rede por dentro ou tem como arruma...

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Erro de certificados

Bom noite, Já configurei a data e a hora várias vezes, no entanto o erro de certificados persiste. Se alguém tiver outra sugestão peço que por...

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite! Gostaria de recuperar meu orkut antigo. Grata Doroti

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Celular não conecta mais o wifi

Boa noite, meu celular é um G2 mini, viajei para fora do estado quando voltei o celular não conecta mais com internet WIFi, o que faço?

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conversa apagada no messenger

Bom dia, Como faço para recuperar uma conversa no messeger que aoaguei Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 28 ago. 2016 por
Ana Spadari

O meu celular nao está dando pra clicar nos links

Ola eu queria uma ajuda pq o meu celular nao esta dando pra clicar nos links qur ficam nas descriçoes dos videos do YOUTUBE como resolvo isso?

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Retirar infoemac;oes pessoais do escavador

Bom dia, como faço para tirar minhas informacoes do site escavador, nao quero que apareca publicamente. Configuração: Windows / Firefox 48.0

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar o windows 8

Como posso estalar windows8

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo baixar nada

Bom dia, nao consigo baixar nada para meu smartphone como fasso para baixar aplicativos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu samsung por email

Bom dia, como desbloquear teclado de celular samsung galaxy GTS5300B, bloqueado por senha esquecida do tipo padrão sem perder informações armazenada...

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Mensagem no privado

Bom dia, Recebi uma mensagem no privado do face, sendo que não somos amigos em comum. Li e saí, quando voltei pra ler novamente não encontrei nada....

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Tela do pc fica preta do nada!

Bom dia, já é a terceira vez que isso me acontece, e to começando a ficar preocupado. meu pc liga normalmente mas durante o uso dele, a tela fica toda...

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Arquivos abertos no pc

Bom dia, Como faço para acessar o histórico do pc, mas não é o histórico da internet. E sim os arquivos abertos no pc através de um dispositivo mó...

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar a minha senha do e-mal yahoo para eu fazer um c.

Estou estressada de tentar recuperar a minha senha de e-mail Yahoo pelo celular 85- 88145541. Preciso fazer um cadastro na UNIMED, em caráter de urgê...

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a minha senha

 Resolvido

Como recuperar a minha senha

Última resposta em 20 jan. 2017 por
sansaormv

Nao consigo logar do pc so do celular e nao tenho acesso a tudo

tenho uma conta na qual adm varias pagimas porem eu ia excluir ... desisti mas agora nao consigo acessar do desktop do do celular eu acesso porem nao...

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail

Ola gistari que vcs me explica-se passo a passo para eu acessar minha conta do hotmail pq já tentei varias formas e não consigo e ora melhorar não lem...

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nokia 500 review

Como posso tirar o código de travamento. Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Virus zepto

Meu note foi invadido por esse vírus, é possível elimina-lo e recuperar os dados?

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26451 - 26500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade