Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Jogos

 Resolvido

Bom dia, queria crir um jogo mas como faço?? ): Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 18 out. 2016 por
usuário anônimo

Não tenho facebook

Bom dia, quando abro o face fico com a tela completa de códigos e não consigo entrar, obrigado Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Programa espião wave spy

Bom dia, Instalei o Wave Spy *** e preciso saber como instalar em outro pc com a mesma conta. Alguem pode me explicar? Pois o software e muito bom...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Bom dia, Preciso urgentemente entrar no Orkut para recuperar fotos do trabalho Grata Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar fotos do orkut

boa tarde como faço para resgatar minhas fotos do antigo orkut

Última resposta em 30 set. 2016 por
talita

Como faço pra restaurar me celular nokia asha 305?

Bom dia, Já tentei colocar 12345 e 00000 mas ñ funciona, qual senha devo colocar no código de segurança? Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0....

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Queria recuperar meu okurt mas nn sei o email e nem a senha com

Bom dia, Queria recuperar meu Orkut mas nn lembro do email e nem a senha como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo apagar do facebook

Bom dia, não consigo apagar do meu notebook

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Bateria

Bom dia, minha bateria esta ligada na tomada e nao acende, ja testei em todas tomadas da minha casa Obs: as tomadas estao boas . o carregador nao liga...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Entrada bloqueada no hotmail

Bom dia, Não consigo entrar no meu email Hotmail. Digito corretamente a senha porem da entrada bloqueada e não consigo nem redefinir a senha. Com...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Fui bloqueado no face

Bom dia, Qro saber se tem como eu ver o perfil de alguem q me bloqueou no face Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Autenticaçao do whasapp

Bom dia meu celular é HXT e nao consigo baixar whatsapp porque da erro de autenticaçao como resolvo

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de senha yahoo

Estou com um problema pra acessar o meu e-mail pessoal, eu coloquei o e-mail de recuperação da empresa em que eu trabalhava, sai da empresa e agora nã...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Boa tarde,meu celular é lg optimus 7 e nao consigo colocar foto pra contato aparece a mensagem nao foi possivel salvar ediçoes de fotos. Config...

Última resposta em 28 out. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meus contatos do hotmail

Gostaria de saber se consigo recuperar meus contatos do hotmail que perdi a conta? Fico no aguardo

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Defeito no notebook

Olá... Meu notebook quando ligo, ela acende a primeira, segunda e a quarta luizinha. a segunda fica piscando por um tempinho, depois ela só pisca de ...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu cel não consigo acessar yahoo mail

Bom dia, Perdi meu celular, e usava a chave de acesso, preciso mudar minha senha, mas não consigo suporte para que enviei um link de redefinição d...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Patytk

Teclado com problema

Toda vez que aperto a letra a, todo o resto do meu texto é selecionado, e toda vez que aperto ctrl e estou com mais de uma aba aberta na internet, mud...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Não consigo entrar no Orkut, não lembro email e senha. Obrigada, Andressa Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar mensagens do messenger

Queria resgatar minhas mensagens excluída no messeger Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Estou tentando entrar no meu facebook antigo não consigo

Boa noite

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Jogos online igual imvu ?

gente quero jogo online igual imvu e tenho alguns para vcs stardoll habbinfo habblet imvu gartic iron second life minimundos grátis gent...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado ''agradecemos o fornecimento do seu id''

A mensagem ''Agradecemos o fornecimento do seu ID'' persiste. Apos mandar meu ''ticket'' explicando meus problemas apos ter sido hackeado onde postar...

Última resposta em 19 set. 2016 por
Nikk

Minhas fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut, mas não sei mais a minha senha é conta, tenho só o meu nome Configuração: iPhone / Chrome...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Silvia Fabiane

Desremover uma pessoa que talvez eu conheça para amizade

Quero desremover uma pessoa no face que talvez eu conheça para poder ver minha página sem ser amigo

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Esse video e muito bom

 Resolvido

Assista esse video pode ajudar arrumar seu computador https://youtu.be/mpj49864j58

Última resposta em 1 set. 2016 por
Ana Spadari

Alguém conhece o like que de para baixar the sims 3gratis no cel

Maria Clara  braga 

Última resposta em 1 set. 2016 por
Ana Spadari

Não entra...

Algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível. Voltar Facebook © 2016 · Ajuda

Última resposta em 1 set. 2016 por
Ana Spadari

Celular não baixa/abre documentos

Boa noite Meu celular não ta abriando dowload de documebtos

Última resposta em 1 set. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha/pin

 Resolvido

Bom dia, Preciso de ajuda urgente! Meu celular é um Moto G3 3 geração e eu esqueci a senha/pin que pede para desbloquear a tela! Como posso fazer...

Última resposta em 1 set. 2016 por
Ana Spadari

Exclui aconta do instagram sem querer oque eu faço ?

 Resolvido

Estou desesperada exclui sem querer minha conta no instagram oque eu faço para recuperar ?

Última resposta em 1 set. 2016 por
Ana Spadari

Descobri senh numerica do celular

boa noite como faço pra descbri senha numerica do celular Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 1 set. 2016 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Meu teclado está aparecendo número e letras, onde teclo no PC para desativar este problema? Att Jaqueline

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Satlink ws-6908

Como consigo atualização recente do Satlink ws-6908?

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo comentar fotos

Bom dia, Meu face mim bloqueio não consigo curtir fotos enviar mensagens nem comentar um que eu faço para resolver esse problema Configuração...

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do celular

Esqueci a senha do meu celular Ele é da Samsung SM-G360M/DS como fasso para desbloquear?

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Mudar senha admin

Boa noite queria trocar a minha senha admin Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 31 ago. 2016 por
usuário anônimo

Sos com o wifi

Olá! Estou tentando conectar meu pc à uma rede WiFi aqui perto mas a rede não está aparecendo, somente no meu celular. Podem me ajudar? Desde já, agra...

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei a senha do meu facebook

 Resolvido

Quero recuperar meu facebook

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Erro de instalação

Hello Então eu baixo alguns programa no meu notebook, o download ele faz normal mais na hora de instalar, ele instala outro que não tem nada ver....

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero trocar o numero do meu imail

 Resolvido

Bom dia, Samsung galáxi gra duos

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Conserto: tela pequena no pc

 Resolvido

Bom dia, bomdia, meu notebook ficou cm a tela bem pequena como se tivesse com uma especie de zoom, como tiro ? me ajude por favor

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Chave para ativação do office 2010

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria de obter um número de chave de acesso para o office 2010, não consigo ativá-lo sem isso, alguém pode me ajudar nisso ? Confi...

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Duvida tecla de ativação do wireless

Bom dia, E no caso de um acer simples, qual seria a tecla para tirar wireless. Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Boa tarde eu queria saber como eu fasso para entrar no meu fece estou ne uma firma e aqui e tudo bloquiado o fece o yotube como eu fasso para desbloqu...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Google

Bom dia quero tirar meu nome do Google isso está expondo minha privacidade ' por favor

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do meu facebook

Bom dia, não lembro a senha do meu facebook, e o facebook está mandando o codigo para eu alterar a senha para o meu antigo e-mail ,como faço para mand...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Email antigo, recuperação

 Resolvido

Bom dia, Alguém sabe me dizer se consigo recuperar uma email de 5 anos atras que foi excluido? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Retirar meu nome da pesquisa do google

 Resolvido

Gostaria q fosse retirado o meu nome completo da pesquisa do Google .

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Instalação impressora

Bom dia. Não tenho co CD de instalação da impressora HP officejet 4255 all-in-one. Como proceder para fazer a instalação

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26401 - 26450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade