Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Ativacão de camera

meu notbook já tem uma camera mais eu não consigo utilizar oque eu faço.

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Nokia bl 4u dual chip

Boa noite , Ganhei um celular usado , é um smarthphone antigo que ja estava parado a uns tempos . O problema é que parece que a rede dele está bloque...

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Bate papo uol

Olá, boa noite a todos ! Usava muito o " bate papo uol de celular" < de uma hora pra outra o mesmo parou de funcionar, diz que a "página solicitad...

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como fasso pra recupera a senha do meu antigo e-mail

Bom fasso pra recupera a senha do meu antigo e-mail Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Norton esta pago

Bom dia, paguei e não consigo ativar como faço, Configuração: Windows / Firefox 47.0

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Ana Spadari

Mudar senha urgente

Boa noite, já tentei mudar a senha do meu facebook várias vezes e não consigo. O q faço pra muda-la? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704....

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom dia, Como é que eu faço pra recuperar meu Facebook porque eu não estou conseguindo entrar nele mais Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704...

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite queria sabe pq n consigo abrir meu facebook já desistalei duas vezes e instalei mas n consigo abri e mem acessar A pagagina inicial ...

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Ana Spadari

Dados pessoais

Bom dia, Meu nome é CPF estão no google. Fiz o procedimento exigido pelo google pra remoção de número documento pessoal e não removearam.. Atr...

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Ana Spadari

Ativar o facebook

sera que eu posso ter meu feice buk reavalidado eu vou agradecer

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Ana Spadari

Porquê não aparece a opção "esqueceu senha no meu moto g1 ?

Bom dia ... O meu Moto G1 atualizou recentemente o Android e assim q atualizou e coloquei a mesma senha q sempre coloquei. Até aí td bem, mais logo d...

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema para abrir uma janela de chat em um site

Bom noite, turma! Sou atendente em um site, mas a janela do chat onde faço atendimento não quer abrir. Fica tudo cinza e as vezes ameça que vai carreg...

Última resposta em 17 jul. 2016 por
Capitão Verdes mares

Face antigo

Bom dia, Como faço para ter de volta o meu face antigo, ele é de 2.015.

Última resposta em 17 jul. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo

Boa noite Como faco pra acessar meu orkut antigo

Última resposta em 17 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta

Boa Noite! Não encontrei o n. kb 971033 na minha lista,que devo fazer já que meu computador esta com a tela preta.A mensagem é esta cópia não é a or...

Última resposta em 17 jul. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do windows 7

Bom dia, gostaria iniciar meu notebook windows 7 mas esqueci a senha CCE Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 17 jul. 2016 por
Ana Spadari

You tube

Boa noite ! não consigo mais usar o you tube e ir para outra janela ele para de funcionar

Última resposta em 17 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tem como recuperar msg in box

Bom dia, Recebi uma mensagem in box acho que era importante mas apaguei como sempre faço sem ler, e agora queria recuperar será que tem como? C...

Última resposta em 17 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do gmail (sem respostas de segurança)

Prezados, Perdi o acesso a conta do Gmail (email, drive e picasa) desde o ano passado, todavia consigo usar o mesmo login nas contas do facebook e do...

Última resposta em 27 ago. 2016 por
Fernanda

Fotos orkut

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de receber minhas fotos retidas no orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 17 jul. 2016 por
Ana Spadari

Desejo trocar de ip.

Desejo trocar de endereço de ip

Última resposta em 17 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu twitter antigo

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu twitter antigo, esqueci a senha e queria redefinir a senha dele,mas não consigo .me ajudaaaa por favor.......

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tela pisca no canto

Meu PC liga mas fica só uma linha pequena piscando no canto da tela, é vírus?

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao consigo entrar no meu face porque eles dizem que enviaram um codigo pro celular que esta cadastrado na conta porem esse celular nao exist...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook inicia e depois fica com a tela preta

Boa tarde, Configuração: Linux / Chrome 30.0.1599.114 Boa tarde. Tenho um Notebook Positivo Stilo XRI3150 Intel Dual Core 4GB 500GB Tela LED 1...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Saudade das minhas fotos

Venho através deste obter informações que me expliquem de forma clara e direta. Como posso fazer pra acessar minha conta no orkut se usava como suport...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Obg

 Resolvido

Bom dia, valeu adiantou muito para mim muito obg mesmo Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do e-mail

Bom dia, Boa Tarde, esqueci minha senha do email, como faço para resolver esse problema? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tela piscando entre a tela inicial e uma tela preta ininterrupta

Bom dia, o meu notebook quando ligo ele entra na tela normal do windows, logo apos entra uma tela preta e ele fica piscando entre a tela preta e a pa...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos do orkut?

Bom dia, Como faço para recuperar minhas fotos do antigo orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Wi fi do celular não liga mais

Bom dia....o meu celular galax A5 não quer ligar o wi fi por nada....como devo proceder? Desde obrigado.

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no hotmail

Bom dia, Como faço pra entrar na minha conta do Hotmail ...eh não sei nem entrar e nem a minha senha>

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Jogo bom

 Resolvido

Bom dia, amo jogo tento tento mais nao comsiga queria joga sims mais nao tem com meu nome e larissa e tenho 20 anos mais vou comsigo joga deixa eu jo...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Camelo web

 Resolvido

eu gostaria de saber si ele é confiável compra nele https://www.camelonaweb.com.br/index.php?route=account/order/info&order_id=9104

Última resposta em 8 out. 2016 por
Renata

Ajuda para utilização do scanner

Minha impressora canon MP250 está instalada, faço impressões e cópias, mas não aparace como digitalizar para scanner. Eu tinha um atalho na área de tr...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Bom dia, como faço para acessar o orkut antigo? Quero recuperar as fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Dúvidas sobre programa baixado

Boa tarde. Baixei o programa CONVERTXTODVD em meu notebook e gravei vários vídeos clipes. Só que as músicas não tocam em sequência. Toda vez que acaba...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Samsung galaxy grand duos prime

Achei um celular samsung galaxy grand duos prime, modelo SM-G531H, restei o dispositivo porém não consigo entrar com minha conta de e-mail por que já ...

Última resposta em 1 ago. 2016 por
rafabr

Celular é da sony esqueci a senha

Boa tarde o meu nome é roberta o meu celular é da Sony o meu filho pois a senha de número agora n sabe tirar e agora o que faço já desliguei fiz tudo ...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do lg-e415g

Boa tarde! Esqueci a senha do meu celular LG-E415g como fasso para desbloquear?

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Filmadora panasonic

Bom dia, minha filmadora ficou com a imagem de cabesa pra baixo qdevo faser Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado

 Resolvido

Bom dia, As letras A,Q,Z do meu teclado nao esta fucionando pensei q era o teclado troquei d teclado e ainda nao funciona. Me ajudem por favo. ...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Erro do 4shared :

Boa Noite , gente Eu Quero Baixar Um Aquivo Chamado Sonic speed Fighters 3 by mario afirm Porem o link para o arquivo que você solicit...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Youtube não mostra bem as imagens

porque a tela de exibção do YouTube corta a imagem e fica so uma faixa ?

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

boa noite eu gostaria de recupera o meu orkut devido ter apagado tem fotos que eu gostaria de rever pessoas queridas que ja partirão.

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recupera minha conta do facebook

Bom dia, Recupera minha conta do Facebook. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tentei conectar o computador ao wifi

Boa noite, tentei conectar o computador ao wifi de casa telo http:/192.168.1.1 e não consegui, mas o que foi mais prejudicial e que o wifi de ca...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de um jogo paraceido com o gaturro

Pessoal, Como eu faço um jogo parecido com o mundo gaturro, club penguin, stardoll, etc...?

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Iniciar sessão pan

Não consigo iniciar seção psn , aparece uma mensagem dizendo que ocorreu erro a psn foi finalizada 8002A10D . Como faço pra corrigi esse errono...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari

Reagatar conta do orkut

Bom dia, Preciso fazer uma conta ou resgata minha conta do orkut como eu faço? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27051 - 27100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade