Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Esqueci minha conta e senha hotmail e uma conta antiga

Bom dia, Boa tarde esqueci minha conta e senha hot mail como recupero ????valmir Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular alcatel pixi 4

 Resolvido

Bom dia, com proceder para desbloquear senha esquecida em celular alcatel PIXI4? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Salvar minhas fotos

Bom dia, queria salva minhas fotos

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar

Veralucia0911@gmail

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Qual é o código?

Bom dia qual é mel código de e-maill

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, Quero o e-mail anterior Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Colocar senha no roteador

Bom dia, Não consigo colocar. Senha no roteador Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Como criar um jogo: pokefantasma

 Resolvido

Bom dia, ola queria saber como posso criar um jogo publico

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

As minhas contas estao sendo eliminadas ,

Bom dia, Ola Preciso de ajuda aqui no facebook Portugal quem anda atraz de mim é sempre a mesma operadora de contas , que bloqueia os codicos e de...

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha

Recuperar minha senha

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar código de 5 digitos

Bom dia, Eu preciso muito que vcs me ajudem a recuperar o meu codigo de 5 digitos por favor Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Soyane

Invasão de privivacidade

invadiram minha privacidade, alguém está na minha cronologia publicando no meu nome. O que faço?

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Perdi os acessos para redefinir a senha do facebook

Bom dia, Perdi a email e a senha do fece e o números que era para mandar o codico para recuperar não exite mais Configuração: Android / Chrome...

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Meu celular travou

Bom dia, Meu Samsung j2 travou depois que esqueci a senha e fiquei tentando desenhar várias vezes errado Configuração: Android / Chrome 61.0.31...

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Como reculperar minhas fotos

 Resolvido

quero recuperar minhas fotos boa noite Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Me desbloquear no whatsapp de outra pesssoa

Boa noite, alguém pode me ajudar tem como eu me desbloquear no wats de outra pessoa sem trocar de número ? Configuração: Android / Chrome 60.0....

Última resposta em 11 abr. 2018 por
laura

Preciso acessar meu orkut esqueci o e-mail so lembro a senha

 Resolvido

Bom dia, Esqueci meu email do orkut tenho somente a senha como faco pra entrar no meu orkut Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Nao consigo acessa minha conta

nao estou condeguinddo reatiava minha conta ou e mail do facebook

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

A barra de ferramentas sumiu no word!

 Resolvido

Bom dia, a barra de ferramentas sumiu. não consigo escrever nada numa folha em word nem consigo editar algum documento

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Problema c/facebook

 Resolvido

Bom dia, Por favor me ajudem a entrar na caixa de email ***@*** Ñ estou conseguindo c/eu faço Obrigada Configuração: Android / Chrome 60.0.3112...

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de gmail

Boa tarde, meu celular foi pro conserto e depois disso perdi o meu gmail e junto algumas fotos e outros arquivos. Como faço pra recuperar esse meu gma...

Última resposta em 6 set. 2017 por
Ana Spadari

Nao sei como ligar a camera do meu notbook

Bom dia, tenho um not da marca positivo mastero mas nao consigo ligar a camera dele Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 6 set. 2017 por
Ana Spadari

Conexão acusada porém sem a acesso

Acusa conectado porém não acessa páginas. Note sansung, windows 10

Última resposta em 6 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de email

Bom dia, Preciso com urgencia recuperar uns importante email me enviado e que foi excluído hoje da lixeira. Por favor, se alguém souber como recu...

Última resposta em 6 set. 2017 por
Ana Spadari

Rede social

Bom dia, Ok Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 6 set. 2017 por
Ana Spadari

Logomarca

alguém pode me ajudar. Estou precisando fazer minha logo, mas não consigo fazer gratuitamente, só pagando. Os sites dizem ser free, mas não é. Alguém ...

Última resposta em 6 set. 2017 por
Ana Spadari

Facebook com problemas

Bom dia, tem tempo nao lenbro mais nada quero entra de vouta no meu face o imail e esse ***@*** nao lenbro asenha quero ele de vouta pra falar comig...

Última resposta em 6 set. 2017 por
Ana Spadari

Orkut, recuperar fotos

Boa noite Gostaria de saber como faço para recuperar meu orkut? Tenho fotos importantes lá!

Última resposta em 19 mai. 2018 por
AnaPaula.Costafelix

Problema para entrar no gmail

Bom dia, Estou tentanto entrar na minha conta do gmail e nao tou conseguindo. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Duvida

como fazer para recuperar a senha

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Problemas com o teclado

ooii eeu tooo cmm pprobblemaa noo mmmeeeu ttteeccladddoo ele ttaa cooloccannddoo variaass leetrrraa, ccommo ssee tiivvessee aappeertttaaann...

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar amigo deletado

Bom dia, Quero recuperar um amigo que foi deletado Elton Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

Boa noite Estou precisando recuperar as fotos do antigo Orkut Mais não sei o login e senha Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular lg lk10

Boa noite!!! Preciso desbloquear um LG K10 mas esqueci a senha ou alguém trocou.. Como posso desbloquear? Configuração: Android / SamsungBrows...

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Camera digital sony com defeito nos botoes

Minha camera digital sony cyber shot DSC-W610 esta com problemas no botao On Off que nao funcionam. E quando eu ligo a camera e tiro uma foto e clico ...

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Sou autônomo

Eu queria saber sobre o app da abertura de conta eu sou autônomo como faço daí para abrir a conta?

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Meu notebook é windows 7

Bom dia, Boa noite,meu bb travou um cd no meu notebook,e pra acabar de inteirar,esqueci minha senha,como faço,por favor me ajudem Configuração:...

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

S7 senha padrão esquecida celular não desliga

Srs., poderiam me auxiliar. Já da tentamos acesso conta google telefone toca mas não dá acesso para digitar senha. Mensagem tentar após 37 minutos.....

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu faceboock antigo

boa noite quero recuperar meu faceboock antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Boa noite,como recupero minha senha que esqueci? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Instalação impressora

Bom dia, E possível eu instalar minha impressora canon 3610 só com meu tablet? Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para estalar multifuncional canon pixma 250 cem cd

Bom dia, como faco para estalar multi funcional canon pixma 250 cem dc Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Conta no yahoo

preciso de reativar meu email estou nececitando de alguns documentos muito importantes que existe nele e estou precisando com urgencias desses docum...

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Whatsapp

Boa tarde como faço pra ter meu código d seis dígitos pelo meu gmail Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Quero comprar um computador

Qual melhor computador , com um bom preço para que eu possa jogar ? -- Enviado do https://itunes.apple.com/pt/app/ccm-live-discussion-forum/id871...

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Como saber se meu dvd vai rodar o dvd que eu gravar???

Bom dia, Eu gostaria de saber se meu dvd vai rodar o dvd que eu gravar com clips .eu premeiro vou formatalos pra VOB depois gravar .depois que passa...

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Vírus do cartão de memória: usbc

Olá, eu tenho um cartão de memória de 2 gb, com minhas músicas, fotos, e tudo. Na minha pasta de músicas da Grace VanderWaal, apareceu outra pasta, co...

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Mensagem

Bom dia, Como recuperar mensagens iliminadas do celular?

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Recupera senha do google

Bom dia, Como faço pra recupera senha da conta Google Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Entrar no e-mail

Bom dia, preciso entrar no meu email mas nao estou conceguindo me ajudepor favor

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 20101 - 20150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade