Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Recuperar minha conta

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0 não consigo acessar minha conta do Hotmail. já coloquei varias vezes meu celular para ser envi...

Última resposta em 20 abr. 2014 por
Ana Spadari

Quando ligo meu notbook o windows nao inicia e pede uma senha

Bom dia, meu notbook quando ligo ele vai direto pra uma janela pedindo uma senha que eu nao sei,e o mais complicado e que ele nem inicia o windows, ...

Última resposta em 20 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pedido de antivirus

Bom dia, Eu queria este antivirus para o windows 8.1 x64 Configuração: Windows / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 20 abr. 2014 por
Ana Spadari

O meu pc esta completamente bloqueado

 Resolvido

O meu PC esta todo bloqueado desde ontem quando o meu anti-virus pediu atualização eu klkei para atualizar então vi a mensagem a dizer que tinha bloqu...

Última resposta em 20 abr. 2014 por
joaquimb

Meu email

 Resolvido

Bom dia, a vários dias não consigo acessar minha conta do hotmail pois estar como se tivece outra pessoa usando minha conta. pesso ajuda pois ja tente...

Última resposta em 20 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir uma conta no facebook

 Resolvido

Bom dia, Não consigo cadastrar o meu filho no Facebook. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar o seu cadastro". como posso fazer?...

Última resposta em 20 out. 2017 por
LUQUINHAS

Celular

 Resolvido

Eu Tenho um CCE MOTION , SC 452 a meu problema é o seguinte, não consigo acessar do meu tim a internet como pode ser fazer?

Última resposta em 19 abr. 2014 por
Ana Spadari

Quero abrir meu face q nao esta abrindo

 Resolvido

Bom dia, Windows XP / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 19 abr. 2014 por
usuário anônimo

Minha webcam não está funcionando

 Resolvido

Bom dia, quando tento instalar easy meu not bloqueia diz que tem vírus, que posso fazer meu not é acer aspire v5 - 171 Configuração: Windows 7...

Última resposta em 22 abr. 2014 por
telma santos

Meu e-mail foi desativado

 Resolvido

Bom dia, meu email foi desativado. Como ativá-lo? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 19 abr. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, boa noite envie em meu sms para redefinir minha senha no hotmail. se enviar ao e'mail,não consigo entrar se não lembro da senha e nem o favor...

Última resposta em 19 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acesar alguns aplicativos

nao consigo acesar o aplicativo marketplace e o aplicativo facebook no meu samsung b7330, o mais estranho e que consigo a acesar os outros aplicativos...

Última resposta em 19 abr. 2014 por
Ana Spadari

Teclas do computador

 Resolvido

Bom dia, como faço para as teclas do meu netbook voltar a funcionar? GRATA

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Configuração skype

Como fazer pra ter son no skype quando chamarem por mensagem. Espero com ansiedade obrigada Bell 2013

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como criar um email

 Resolvido

Bom dia, kero criar um email pa puder fazer um face

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Cade minha conta do hotmail.com

eu trabalho com minha conta só eu tenho acesso e trabalho em casa por favor me ajudem

Última resposta em 20 abr. 2014 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo comentar no youtube

quando eu entro ne 1 video do youtube Clico Para escrever Abre 1 pagina do google essa>https://plus.google.com/u/0/wm/4/up/?type=st&client=7&gpsrc=gpf...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

nao consigo recupera meu orkut antigo como faço para recuperar

Última resposta em 18 abr. 2014 por
usuário anônimo

Minha webcam não está funcionando

Bom dia, Tenho uma webcm da GENIUS e ela n ta funcionando video, precisa de algum programa ou algo do gênero ?Se sim, qual ? Configuração: Wind...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como eu recupero meu Orkut antigo , pois tenho todas as fotos de meu filho lá e gostaria de recuperar! Configuração:...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Código imvu

 Resolvido

omg eu só tenho um código IMVU créditos e funcionou! Para se ter um você mesmo basta ir ao https://imvucredits.net

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Problema com dvd

porquer quando coloco um dvd através do alguns dvd passam normalmente e tem outro que quando coloco o dvd o nero manda a mensagem (a unidade não estar...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar conta hotmail

Boa noite me chamo ana como faco para recuperar minha conta hotmail,quando for acessar informa que tem outra pessoa utilizando. Configuração: i...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Quero ver meus emails!!

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail. quando tento entrar aparece codigo de err sec_error_ocsp_future_response) pq? oque devo fazer? ...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Habbo

oi boa noite quero cria meu habbo

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Dificuldade pra sair do e-mail

oi eu peço ajuda pois baixei o app outlook, e nao consigo sair,,,? meu cel é android moto g da motorola

Última resposta em 18 abr. 2014 por
usuário anônimo

Whatsapp

Bom dia, Quero baixar o wthasapp Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo fazer downloads de aquivos no meu tablet.

Bom dia. Não estou conseguindo fazer download de nenhum arquivo no meu tablet, seja ele PDF ou não. Sempre que tento baixar algo aparece "iniciando ...

Última resposta em 10 dez. 2015 por
ines

Ativação de wi-fi

Bom dia, Tenho um note da acer modelo Aspire 5920 e a tecla que liga o WI-FI parou de funcionar. Alguém sabe como faço para ativar a WI-FI de outr...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Silva

Impressora

 Resolvido

Bom dia, qual o site oficial da canon? Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 17 abr. 2014 por
Ana Spadari

Aptoide

 Resolvido

Bom dia, existe Aptoide em portugues? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 17 abr. 2014 por
Ana Spadari

Quero um minimundos que já venha com minimoedas

 Resolvido

Boa-noite,queria perguntar como criar um minimundos que eu já tenha minimoedas suficiente para criar o vip com a promoção: seja vip com 1 000 minimo...

Última resposta em 21 dez. 2016 por
porracleitu

Minecraft

Bom dia, Uma pergunta tem minecraft para ps2 ou 1.7.1 para celular gratuito Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 17 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como ativar a camera frontal do samsung b7330 omni lite pro.

boa noite, o que fasso para ativar a camera frontal do meu samsung omni lite, pois ja li o manual e ele nao especifica como fazer. agradeço a quem aju...

Última resposta em 16 abr. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail e outlook

Bom dia, tô tendo um problema com meu hotmail, abro normalmente mais n consigo abrir a minha caixa de entrada e não vejo nada pq , na hora qui quero...

Última resposta em 16 abr. 2014 por
aaafelix

Como istalar minecraft

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116poooow oq devo fazer pra istalar por que quando cliko em executar da error ! com tratar...

Última resposta em 15 abr. 2014 por
Ana Spadari

Senha de segurança...nokia asha501

Boa noite,fiz uma atualização meu celular nokia asha 501 ,e quando digito a senha de segurançã, aparece senha incorreta,ja tentei 12345...00000 e nada...

Última resposta em 15 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o spymastyer

ola boa noite galera, será que alguém poderia me ajudar? instalei o spymaster no meu computador, ai pede pra eu digital ctrl+ alt+ p,e a senha mas não...

Última resposta em 15 abr. 2014 por
Ana Spadari

Driver

 Resolvido

Alguem sabe como posso encontrar o driver para pixelview sbtvd hybrid windows 8....

Última resposta em 15 abr. 2014 por
Ana Spadari

Criar conta fecbook no telefone

Bom dia, eu quero criar uma página,no facebook apartir do telefone!como faço?obrigado Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 18 nov. 2017 por
Rogerio

Configuração

como configurar o s player

Última resposta em 14 abr. 2014 por
nelsonbo

Download

Bom dia, SOLUTION como posso fazer o download deste programa Configuração: Windows XP / Firefox 29.0

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

O cabo da minha tela ñ solta do pc

Bom dia, Bom,meu pc liga mais a tela continua escura, entao me falaram pra trocar a tela mais quando eu trocar o cabo da tela ñ solta por favor...

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pagina no facebook

Bom dia, Tenho uma página no facebook, mas ela não está como local. Assim as pessoas não conseguem fazer check-in por ela. Como posso mudar isso...

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Informações skype

como saber se uma pessoa minhas mensagens? como saber se o status é real?

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear meu hotmail

Bom dia, Entrei no meu email a 2 dias atraz de la p/ ca não estou conseguindo acessar, a pagina da erro, escreve Esta página da web não está disponíve...

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Icones na barra de tarefas

Boa tarde gostária de saber se os incones adicionados a barra de favoritos se os mesmo deixa meu pc mais lento ? agradeço desde já .

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como eu instalo pelo usb nao tenho como gravar

Bom dia, como eu instalo pelo usb nao tenho como gravar

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Descodificacao de celular

Alguem mim ajuda estou com um celular samsung s5620 que foi altrada a senha principal pelo meu filho pos se esquece

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34601 - 34650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade