Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Problemas com gravação de vhs para dvd

Bom dia, Estou utilizando uma Easycap para fazer a conversão de VHS para DVD, ocorre que quando gravo o sinal da TV, fica ótimo, perfeito e quando v...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Cadu53

Eu baixei o resident evil 5 para pc mais quando eu puis deu iso:

Bom dia, press key ai eu presionei e aapareceu settings e em baixo nao lenbro o nome eu cliquei no de baixo e quando eu cliquei apareceu 2 nomes eu cl...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Motorota xt920

esqueci a senha do meu Motorola xt920 então fiz um resert, porém agora elesó fica fora de área o que eu posso fazer?

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu notebook itautec não liga!

Eu deixei ele hibernando ontem a noite e esqueci e quando foi hoje tentei ligar ele e só pisca a led da bateria. Já coloquei pra carregar e mesmo assi...

Última resposta em 20 mai. 2020 por
Marcia

Recuperar conta hotmail

 Resolvido

BOM DIA, HOTMAIL NÃO ACEITA PROPRIA SENHA Q FORNECERAM PARA DESBLOQUEAR MEU E-MAIL, E NÃO FORNECEM OUTRA.

Última resposta em 4 mar. 2014 por
usuário anônimo

Minha cam nao funciona

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço minha cam so aperece sem função? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Virus

 Resolvido

Bom dia, o avast é virus Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi

Olá comprei um notebook cce ultra thin t345 widows 8 e o wi-fi simplesmente desapareceu o ícone, já tentei entra em contato com o fabricante e não con...

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como seguir alguém no youtube

Olá,como que faz para seguir alguem no you tube

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar o orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar o meu orkut mais nao consigo mais entrar nele como é que eu faço. Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Preciso apagar tudo oque eu mexo no meu pc

 Fechado

eu mexo no pc da minha irmã i ai ela ve tudo oq eu fasso no facebook como eu faço socorrooooo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.11...

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Abrir e-mail

 Resolvido

Bom dia, Como abr meu e-mail yahoo? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Instalação

Bom dia, para onde vai o minecraft depois do download Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Na rede do bobsilva

o que a comunidade espera sistemas-de-sistema dos da rede

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Usar kioskea

tem quem usar o kioskea no pará?

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Reclamação compra avast

Bom dia, No dia 25 de Fevereiro, procedi a uma actualização do soft. anti virus Avast em promoção e, qual o meu espanto, depois de proceder ao pag...

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Passar musica do pc para pendrive

Bom dia, eu quero passar musica do computador para o pendraiver Configuração: Windows 7 / Firefox 9.0.1

Última resposta em 25 jan. 2016 por
musicas evangelicas

Orkut antigo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117 Quero entrar em meu orkut antigo para recuperar minhas fotos, como faço?

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Desliga a luz q fica piscando e fica acesa a luz q liga

Bom dia, oi pessoal eu estou aqi para pedir ajuda sobre uma bronca q esta acontecendo no meu pc faz um tempo q estou tendo eu levei duas vezes par...

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Camera

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 meu notebook é Windows 8 positivo, e toda vez que eu ligo aminha câmera a tela fica pr...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, EU gostaria de saber como tirar a entrada do facebook errada e entrar no modo mormal que é digitando o seu e-mail e sua senha pra entrar no...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Senha yahoo

NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA YAHOO QUANDO COLOCO A SENHA MAS NÃOENTRA, ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu hd

UM DISCO RÍGIDO DO HD ARRANHADO AINDA TEM JEITO?

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Ante virus

meu avast inspirou, como faço para obter um grates upgrade?

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Computador não esta lendo o hd

Boa Tarde,olha meu PC levou uma quedra e quando eu tento ligar ele fica com um barulho feito Tac,Tac,Tac. Quando eu aperto F2 ou F10 que tem no pc em ...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

No facebook diz que a minha conta esta bloqueada temporariamente e quando quer entrar tenho que introduzir uma chave despois dessa chave introduzida p...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como usar wheb cam no not book

Bom dia, tenho um not book sansung , e não sei como usar a camera, me ajudem obrigado! Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problemas de rede

Bom noite, formatei meu pc e instalei o drive de rede aí conecta a internet um pouco e logo depois cai e só volta a funcionar quando eu desligo e con...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para instalar o watsap no celular

Bom dia, pessoas interessantes para uma conversa interativa / Mozilla Indeterminablefh

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Postagem

Como posso postar meus vídeos.

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, tenho uma conta no orkut onde eu usava e mail da ig... como faço para logar?

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Me ajudem por favor a formatar pro windows xp

Sempre que eu vou formatar meu Computador "PC" Eu Coloco o CD do Windows xp , e eu estou usando windows 7 . Porque sempre que vou formatar fala isso ...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
gabrielzinhovr

Baixar google desktop

Bom dia gostaria de obter uma cópia deste programa que não está mais disponível segundo o google. Caso nã seja possíbel, há outro com a função de pe...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, Eu só queria saber onde acho um jogo virtual o melhor do mundo

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

A tela não liga mas o computador liga! o que é?

Olá! Eu gostaria de saber o que fazer com meu computador. Um dia eu retirei um cabo azul q liga a cpu ao monitor para ver um filme, conectando-o a tel...

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Conhecimentos gerais

Como restaurar meu computador para ter definições anterior?

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Teclado do meu laptop

o meu teclado...embora escrevendo todas as letras -minusculas e maiusculas...não escreve os sinais...ou seja nem em caps lock...nem em shift...o tecla...

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Dowlond

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117 cara nao consigo fazer dowlonds mais isso depois que coloquei o wifi sera que pode se...

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Vc não me ajudaram

Bom dia, não adianto Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

E_mail de confirmacão

Bom dia, preciso do meu e_mail de confirmacão da minha conta ,porfavor Configuração: iPone / Safari 4.0

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu orkut antigo de volta

Bom dia, bom qto as respostas por aqui,é a mesma que estou pesiquisando,no entanto não consigo acessar estas respostas,neste site .Gostaria de ...

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero apagar o inten salvo na loja da nokia do celular

Boa noite Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Plantas vs zumbis

Bom dia, ei essa e a versão completa de plantas vs zumbis ? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Conta limitada(lua) e worms

 Resolvido

Olá Kioskea, Uma Conta Limitada(LUA) pode coibir e inibir a ação do malware "Worm"? Abraços

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no orkut antigo

Bom dia, preciso recuperar o antigo orkut, como fazer ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Tenho antena ralink/ aquario plugada na usb3

Bom dia, tenho antena Ralink/ Aquário plugada na USB3 para melhorar a recepção do AP wifi. Funcionou muito bem. De dois meses para ká, a navegação fi...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
tomgomes

Meu teclado alterna, e acrescenta letras.

Bom dia, meu teclado está com os seguintes problemas: -Digito U ou W e fica UW. -Digito 7 ou 4 e fica 74. Pra esses 3, não importa a ordem em que...

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Mártin

Imvu

Bom dia, eu comprei creditos no imvu com meu cartão de creditos mais não chegou mais ai que ta eles do imvu cobraram la do meu banco mais os credi...

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como abrir

Nao consigo abrir progama espiao

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Amsn

Bom dia, pf queria saber como posso usar a opção do amsn: enviar para dispositivo movel?

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 35101 - 35150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade