Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Jogos virtuais

Bom dia, auguem sabe um jogo de criar seu avatar e converça,e andar com ele ter casa e conhecer novos amigos?

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Ana Spadari

Este jogo e completo?

Bom dia, o jogo ta completo? Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Ana Spadari

Quero um jogo de vida vitual nao infantil sem baixar

Bom dia, quero um jogo de vida virtual nao infantil sem baixar Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Ana Spadari

Meu tablet nãoa estar ligando

boa noite gostaria de saber por que meu tablete estar ligando mas . não aparece nada só um boneco deitado morto o que devo fazer pra voltar ão normal...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
francisco rogerio silva frutuoso

Problema para entrar no antigo orkut

não consigo entrar no meu orkut antigo o que devo fazer?

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, não consigo entrar no facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 24 fev. 2014 por
usuário anônimo

Dragon narurally speaking

Bom dia, Não tem um link para baixar o programa neste site????

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Ana Spadari

Qual a mehor versão para instalar num pc windows7?

Boa Noite, Procuro uma versão simples, para navegar com rapidez e segurança! Qual a mais recomendada? E onde baixar? Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Everton_LSP

Perdi a senha da minha resposta secreta da origin como recupero?

Bom dia, Esqueci a senha da resposta secreta da origin e não não como recuperar alguem pode ajudar?

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Gabriel

Meu tablet avariou o que faço?

Meu tableu caiu no chao e agora nao funciona, sei que o problema é do ecrã porque quando mexo nos botoes do volume dá para ouvir mas nao tá fazendo li...

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar meu twitert

Bom dia, como recuperar meu twiter , não lembroConfiguração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Linguagem de programação c++

Quais os programas e plataformas que devo baixar e instalar para começar a estudar e compilar meus programas? Onde encontrá-los?

Última resposta em 23 abr. 2014 por
LeoNurchi

Ipv6

GOSTARIA DE CONHECER ONDE POSSO FAZER UM CURSO GRATUITO DE IPV6.

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Compatibilidade...

Bom dia, O Realtek HighDefinition Audio é compatível com o Windows 8.1? Agradeço muito. Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Nao co sigo instalar o whatsapp no ipad

Bom dia, Nao consigo instalar o whatsapp no ipad. Nao sei cimo instalar Configuração: iPad / Safari 1.0

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Nao entro mas na conta antiga

Bom dia, a minha conta antiga não consigo entrar mas por que Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Rede social

Quero fazer uma rede social

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Bianca

Bom dia.gente não assesse habbo,habbolella,hablet e habbinf eles dan virus e o meez e o imvu e o Zwinky e o avataria. se quiser ficar sem virus não en...

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no email

Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Programa do notebook

estava apagando alguns programas no meu notebook e acho que acabei apagando um programa que acessa a internet com wifi. O notebook não acessa mais a i...

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sem acesso ao orkut

boa noite, nao consigo ter acessso ao meu orkut antigo,pois quero pegar umas fotos e fica pedindo pra mim criar uma nova conta por favor mim aj...

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu computador

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci a senha do meu computador e agora como posso fazer pra saber a senha Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut antigo

Bom dia me ajudem pos não estou conseguindo acessar meu orkut antigo.

Última resposta em 22 fev. 2014 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, computador a pagina bloqueada Configuração: Windows XP / Chrome 15.0.874.106

Última resposta em 22 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo tirar minha senha do administrado

 Resolvido

Quando vou execultar o desbloquiador de senhas,o windows vai e pede a senha do adm como faço pra tirar isso

Última resposta em 10 mar. 2016 por
aaafelix

O que eu fasso para ver as pessoas no meu chat e curti?

Oi galerinha eu estou com muitos poblemas no meu face vcs podem mim ajudar eu nao consigo ver ninguém no meu chat e nem da para mim curtir nada o que ...

Última resposta em 22 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta google

Como consigo saber a data em que abri minha conta google Eles pedem isso para eu obter nova senha.

Última resposta em 24 fev. 2014 por
lady luz

Orkut

Bom dia, Gostaria de voltar ao meu orkut mas não consigo renovar a senha o que devo de fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 22 fev. 2014 por
lady luz

Emilly

Boûa Nooiteeêh Eu Quero Desbloquiaar Meeu Celulaar Sumsang Ztk Oqê Euuh Deevo Faazeer

Última resposta em 22 fev. 2014 por
Ana Spadari

Instalar whatsapp

Boa tarde! Gostaria de saber com faço pra instalar o watsapp? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 22 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como apagar meu login da página inicial do face

Bom dia, Bom dia! Como faço para apagar o meu login que ficou gravado na página inicial do face e no pc? Já fiz todas as alternativas e nenhuma...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Video onboard

Bom dia, Minha placa mãe liga mais não da imagem. ela da imagem so quando ela quer e quando reinicia ela não da mais imagem alguém pode me ajuda...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
rodrigo

Torch 9810 mudo

Bom dia, após carregar bateria o aparelho fica mudo, completa e recebe ligações mas não ouço nada no fone e ninguén me ouve falando, o problema se r...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

boa noite gostaria de saber como eu posso fazer para baixar o whatsapp para o meu celular nokia 305 pois o eu ja tinha o whatsapp no meu mas ele n tav...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer um chat 3d

oi eu queria saber como fazer já tentei de tudo mais ñ consiguir se puder me ajudar por favor muitsimo obrigada

Última resposta em 11 abr. 2014 por
usuário anônimo

Instagran

gostaria de saber se pode baixar o istagran no meu PC

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Baixar programa, após ter esquecido o n. chave ou senha

Bom dia, comprei um programa e,m 2013 para 3 anos, mas perdi o n. de registro, como devo obter outro? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Onde esta minha webcam?

Bom dia, como posso achar ou encontrar a webcam do meu notbook, ACER, aspire 5250? Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Me ajudem por favor a tirar o zoom da tela do meu pc

Bom dia, pessoal um dia tava mexendo no meu pc e excluindo algumas coisas tipos jogos,musicas e etc...e dps!desliguei ele e o outro dia que ligei apar...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Instalação de programa

Bom dia,qual o melhor programa para instalar para manutenção.Advanced sistem care,que ja tenho instalado no pc,ou,Tune Up,que penso em instalar.

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Problama de acessar aminha conta

Bom dia, eu ñ estou consegindo acessar o meu face fala pra mim verificar minha conta mais ñ consigo me ajuden porfavor Configuração: iPhone / S...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar um e-mail da lixeira do gmail

boa tarde, tenho uma necessidade urgente de recuperer um e-mail da lixeira do gmail, quem pode me ajudar?

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Nao lembro da pergunta secreta do meu e-mail do yahoo

Bom dia, por favor, nao consigo acessar meu e-mail do yahoo, pois me pergunta a pergunta secreta e nao lembro mais.. obrigada! Configuração: ...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha e não consigo ver as minhas fotos Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ecuperação do orkut

Boa tarde, como faço pra recuperar a minha conta do orkut pra poder transferir todas as fotos? Eu ja tentei entrar e n consigo. Configuração: i...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Webcam do note itautec w7430 nunca funcionou

Boa tarde,tenho um note itautec a 3 anos e a webcam não funciona.Ja formatei e instalei o cd de drivers e nada funciona,o que faço? Configuraçã...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Eu queria saber onde fica as fotos capturadas no nokia n8 !

Bom dia, por que toda vez que tiro foto e vou passar para o pc eu não sei onde fica me ajuda, por favor ! Configuração: Windows 7 / Firefo...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Indicação de site para dica

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de indicar para a dica https://br.ccm.net/faq/8497-criar-seu-cartao-de-visita-on-line mais um site que cria cartões de visita on...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer para conseguir entrar diretamente na minha pagina?

Bom dia, Como fazer para entraram minha página? E que uma pessoa família utilizou o meu tablet e agora a pagina dele aparece como se fosse minha.....

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Mixvibes

como controlar o mixvibes ele é muito complicado

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 35201 - 35250 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade