Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Problema para ligar o monitor na placa de video e na placa mãe

(isso começou quando meu irmão mudo algo na BIOS não sei o que e eu já tirei a bateria e coloquei novamente) quando eu ligo o pc na placa mãe de ve...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com email

Boa noite estou com um problema não consigo abrir meu hotmail.com no computador e no celular até agora está tudo ok recebo e envio email. Q tá acontec...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, Amigos, comprei um computador novo da dell, minha web funciona normalmente no skype, porem gostaria de testar antes de ligada todas as ve...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como confirmar minha conta no facebook

 Resolvido

Bom dia, como eu comfrimo o cadastro do faceebook no hotmail não chega nein uma msg la ... me ajude fazendo favor

Última resposta em 3 dez. 2017 por
Menis José Almeida

Não consigo concluir o cadastro do face

Boua tarde ... eu quero saber porque não consigo concluir o cadastro do face bom o face já tah feito mais é temporário depois de uns dias não consigo ...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como recupero meu e-mail yahoo?

Eu esqueci a senha,meu e-mail alterativo não funciona ,e não aparece para responder perguntas secretas e eu não acrescentei meu numero de celular?

Última resposta em 15 jan. 2014 por
a_l_e_g_r_i_a

Celular k800 wifi

Boa tarde, como faço para conectar o wifi deste celular...... Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Senha da msn

boa tarde gostaria de griar outra senha para a minha msn esqueci a senha minha Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.72

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Jogos online

 Resolvido

Bom Dia Só sei alguns jogos: Club Cooee ( online muito bom ) MiniMundos( tambem é online ) Shaiya ( Meu jogo favorito online ) Espero ...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Jogos

Olá, eu queria saber jogos que dá de criar seu avatar como quiser, que tenha como lutar contra bichos e fazer missões que tenha como evoluir, que seja...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para enviar email em pdf ja tenho adobe instalado

como faço para enviar email em pdf

Última resposta em 16 jan. 2014 por
usuário anônimo

Computador bloqueado

alguem mecheu no meu computador e bloqueou todas as redes sociais, oque eu faço para desbloquear ?

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Gravar um cd virgem com musicas.

gostaria de gravar um cd mas nao sei nada sobre o assunto nem entendo oq fazer ,pois fico com receio de baixar musicas e ela vir com viros pro meu com...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ver meu código do face o que tenho que fazer para c

Bom dia, Como fazer para conseguir ver o código de confirmação do meu face buke não sei como fazer não entendo nada de enternete Configuração: ...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail.

Boa noite, Pelo amor de DEUS, alguém me ajuda a recuperar minha conta no hotmail, se alguém souber por favor, é muito importante e essa MICROSOFT q...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Resetar o celular

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0esqueci minha senha sansung hxc s3850 resetar

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Conta blokeada

Bom dia, minha conta esta blokeada desde dia 13 a noite alguem deve ter me marcado em uma publicacao e meu face esta mandando para meus contatos ja ...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc ta com internet, mas não consigo navegar!! urgente!!!

Bom noite, uso um netbook da Acer e sempre usei com reteador! DE uma semana pra cá, contas que ta com internet, entra no google, mais não passa disso!...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

A imagem não aparece no tela do meu notebook

Boa noite! Tenho um notebook hp g4.O problema dele é que quando eu ligo tudo funciona normal, mas a imagem não aparece na tela,que fica preta! O que...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Senha master

Esqueci minha senha de desblqueio do meu sansung hxc s3850

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Certificado digital

Bom dia, no meu caso o pc tá com a hora corretissima e nao funciona em nenhum dos meus navegadores crhome, IE e Mozilla Configuração: Windows...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Mail instagram redefinir senha

 Resolvido

Bom dia, Meu problema é o seguinte: quando fiz meu instagram, coloquei um mail fictício, que não existia. Acontece que fechei o instagram saindo d...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
theplus

Codigo facebook

Bom dia como faço para mudar o reçebimento de codicos de alteraçoes no meu facebook broqueado, Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Opcao de linguagem

Bom dia, onde fika a opção de linguagem do asha 501? sem querer coloquei em ingles.. quero colocar em portugues.. grata desde já!

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com o facebook

Bom tarde, olha pessoal eu sou pedro e perdi meu facebook, pois nao tenho um numero de telefone no perfil, para que me mande o codigo de acesso. e t...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a minha conta do facebook,

Boa tarde ao tentar acessa a minha conta sábado dia 11/01/2014 vem a mensagem que ela foi bloqueada por medida de segurança, pois pode ter o virus ma...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo instalar antivírus!

Por favor, eu não estou conseguindo instalar nenhum antivírus. Eu baixo ele, mas quando clico para abrir ele não abre. Por favor, alguém pode me ajuda...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
cosmopoliatun

O meu conbutador nao esta respondeno a configuraçao

Boa noite e ....tente fazer um configuração so que o meu conbutador não esta responde o quer eu faço. Configuração: Windows 7 / Internet Explo...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc nao sai som

Bom dia, Meu pc nao sai som ja fui no painel de controle ja fiz de tudo e do mesmo geito nao sai som ja até testei outras caixas de som e nao sai som...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Jogos online

Bom dia, vocês conhecem algum jogo bom online ,que não precisa abaixar?Vocês vão ta ajudando . Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, caro senhor ou senhora como se faz para jogar imvusem baixar Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Rede wi-fi

 Resolvido

Bom dia, Windows 8.1, ja tenho o modeme e o codigo so nao o consigo instalar pois tenho um outro sistems wi-fi instalado mas quero utilizar os ...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Cd bloqueado

a tampa do pc abriu mas o cd ficou la dentro o que faço

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema em baixar minecraft

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63 por que eu nao comcigo abaixa o minecraft ?

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Preciso d outra senha pro meu email

Bom dia, eu n lembro da senha do meu email e preciso muito dele vcs podem enviar uma nova senha pro email da minha esposa?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Eu precisso de ajuda no gta san andreas do pc

Bom dia, oi eu intalei o os mods cleo e ele fica travando, o que eu posso fazer para ele para de travar e os mods continuarem???????? se p...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Entra no meu email

entra no meu email

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Orkut antigo

como recupero minha conta do orkut antigo. ele tinha um outro endereço de email

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Wifi

Boa noite, Possuo um Smartphone LGC397 consigo me conectar a wi fi com a senha, mas não consigo configurá-lo para acessar as páginas de internet...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

minha webcam funcionava e agora consigo ativá-la e quando vou tentar tirar uma foto fala que não está conectada. Como faço para funcionar novamente e ...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo instalar instagram

não consigo entrar no instagram , eles me manda pra mudar a senha , mas não chega nada no meu email .. queria mudar pelo facebook

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nao adiantou nada sua dicas pra tirar o hao123

Bom dia, nao adiantou nada sua dicas pra tirar o hao123 Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.72

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o avast

Eu instalei o avast , registrei ele , inseri a chave de ativação , mas mesmo assim ele marca 0 dias . Alguém pode me ajudar com esse problema ? OBS :...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nokia x3-03

boa noite - como que eu faço pra desbloquear meu nokia x2-03 quando liga pede a senha de fabrica.

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Conta de e-mail

Bom dia, criei a conta mas não há nada na minha caixa entrada . O que devo fazer ?

Última resposta em 13 jan. 2014 por
usuário anônimo

New tab

 Resolvido

Bom dia, Tenho Windows Vista, apareceu a new tab, ai fui em configurações, ferramentas e mandei o funmods direto para a lixeira, ai a new tab nã...

Última resposta em 12 jan. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

omg este site só me deu um código IMVU créditos e foi válido! Confira este site https://imvucredits.net

Última resposta em 21 abr. 2014 por
rafaela021082

Bloqueio ex117

boa noite. eu tenho um ex117 eu colocaram uma senha nuele e agra nao sei cm faze pra volta ele normal ja levei em algumas lojas pra tentar desbloque ...

Última resposta em 12 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como posso desinstalar o spyhunter

 Resolvido

Quero desinstalar o spyhunter e pelo painel de controle não consigo. Podem me ajudar?

Última resposta em 12 jan. 2014 por
Violeta Ninja
Resultados 35651 - 35700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade