diorinate dos santos oliveira
Posts1Data de inscriçãoterça 14 janeiro 2014StatusMembroÚltima visitaterça 14 janeiro 2014
-
14 jan 2014 à 19:47
Perfil bloqueado -
15 jan 2014 à 05:44
gostaria de gravar um cd mas nao sei nada sobre o assunto nem entendo oq fazer ,pois fico com receio de baixar musicas e ela vir com viros pro meu computador .alguem pode me dizer algo sobre o assunto desde ja agradeço.