Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Cancelamento de provedor

Gostaria de fazer o cancelamento do provedor terra, pois já tenho outro e não preciso de mais um, somente o que já tenho é suficiente. Peço o cancelam...

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Nao consego entrar no facebook e no hotmail mudaram as senhas

boa noite sera que vc pode me ajudar

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Young angel kalipha

Programa gratis para fazer icones

Alguem conhece? Beijos

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo me conectar a uma rede de internet por cabo

Meu computador de uma hora para outra parou de conectar-se a internet Já tentei de tudo Trocar o Cabo Mudar IP Atualizar o Driver da placa de Red...

Última resposta em 20 jun. 2013 por
diegodiamorim

Dawloads

Boa noite.Estou tentando fazer download de um filme e não estou conseguindo.O que pode estar acontecendo?sendo que já verifiquei a memoria utilizada e...

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como configurar meu celular na rede wifi ele é um galaxy ace?

Bom dia, min ajuda pessoal Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Conta fechada

 Resolvido

Bom dia, gente preciso muito de ajuda. Rackearam meu facebook, e eu não consigo recuperar a senha; já tentei de varias formas. Me ajudem, por favor....

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

meu noteook , é : semp toshiba is 1412. minha wbcam parau de funcionar. mas esta esquentando muito o q faço?

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Segurança da informação

Como posso verificar a segurança das minhas conexões, SO ou qualquer entidade que queira trocas informações com o meu no de rede. Como saber se estou ...

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com uma conta do hotmail

não consigo desbloquear a minha conta do hotmail,alguem podia me ajudar urgente

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, meu not é um cce x345 , a web cam dele nao funciona e eu n consigo instalar... vcs podem me ajudar ?

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Software para recuperar senha de doc excel

Ola Alguém poderia me informar um software que recupere senha de doc excel? Agradeço a indicação

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Video downloadhelper como é seu desempenho?

Oi Alguém já usou a extensão para firefox Video DownloadHelper? Ele é um bom programa para baixar vídeos?

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar xpadder.pq

naum consigo baixar a ultima versão do xpadder.pq?

Última resposta em 11 mar. 2014 por
socorro

Pc

Bom dia, Meu PC foi formatado mas quando retornou a tc FN+F2 que liga Waif nã funciona e não conseguir achar a falha e nem como ligar. Config...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Iphone apple 4 - 16gb

Bom dia, tenho uma iphone apple 4 - 16 gb, gostaria de saber como configurar a internet grátis ou do chip nele??? obrigada Configuração: Window...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Tecvladfo

Bom dia, é assim qe sai o meu D-o DF sai junto cvom o F-df qe sai junto com o D,etendfeu?rs to mt bracva e cvomo da para cver o v-sai com c e o c ...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação do sistema

 Resolvido

Bom dia, meu nome é Maike estou com um problema que já me tirou do serio, estava restaurando o Windows 7 mas sem querer meu amigo pulou a etapa, ...

Última resposta em 25 jun. 2013 por
Maike

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, minha senha não está acessando o hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Kero recuperar um bate papo que meu namorado apagou do facebook

Bom dia, Peguei um bate papo do meu namorado com outra e na mesma hora ele correu e apagou. Como faço pra recuperalo. é muito importante pr...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Qual é o programa que mais gosto

Photoshop cs5

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Roubaram meu facebook

OLá amigo. roubaram meu facebook e mudaram a conta original, fiqeui somente com a conta antiga, me ajude a recuperar, não lembro da data de nasciment...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Nogueira Saldanha

Video

Bom dia, Eu consigo assistir o video normalmente, mais quando eu clico em abrir tela cheia.. O video abre mais continua o mesmo tamanho pequeno... ...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, Meu hotmail esta bloqueado, o e-mail alternativo não tenho mais acesso, a pergunta secreta não lembro mais a resposta, já preenchi aquel...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Twitter

Como faço para seguir alguém pelo twitter ?

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Gravar dvd

Como gravar dvd pelo format factory

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Samsung galaxy ace duos

tenho um samsung galaxy ace duos com andoid e toda vez que tento baixar algo no samsung apps diz q o serviço não disponível. qual é o problemaa? pq nã...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
mateus duarte

Ajuda porfavor com o facebook??

Bom dia, me ajudem pessoal n estou conseguindo entra no facebook n sei o que devo fazer ..sera q vcs podem me espricar o que eu posso fazer?? C...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, boa noite porque não consiga entra na pagin ado facebook tá erro na pagina

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de um email

Eu bloquiei, o meu hotmail, porq tive que fazer uma formatação no meu computador, e fui assaltada, meu numero seria o do meu celular, mas não consigo ...

Última resposta em 18 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, kero recuperar o meu face pois tenho ele desde2009 e nao kero perde-lo nao consigo postar nada e nem ver meus amigos e nem no bate papo k...

Última resposta em 18 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero fazer o login do meu anúncio

Bom dia, Quero fazer o login para prolongar o tempo do meu anúncio, mas já não tenho o mail da publicação dele para poder clicar no "My Olx".Podem...

Última resposta em 18 jun. 2013 por
Ana Spadari

By:

eu fiquei apertando shift ai apreceu alguma cisa mais as regulagens saiu tudo

Última resposta em 18 jun. 2013 por
Ana Spadari

Rapida pergunta

Bom dia, como faço pra ver o historico do meu computador por favor rapido Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 18 jun. 2013 por
Ana Spadari

Reinstalar

Bom dia, comprei o pc performer e precisei fazer uma limpeza no computador, agora não consigo reinstalar meu pc performer o que devo fazer para...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Conclusão do pc performer

Bom dia, Como concluir o PC PERFORMER? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Socorro destrui o meu pc sem querer

tentei formata meu pc e configurei ele tudo que estava escrito desligado eu liguei era mas ou menos assim desnable enable eu coloquei enable em todos...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra postar as fotos?

Bom dia, estou a mais de meia hora tentando saber onde clico pra colocar as fotos??????????????????????????? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Bom dia, gostaria d saber como faço para ver o prfil d um amigo

Bom dia, gostaria d saber como faço para ver o prfil d um amigo que me bloqueou?obg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Configurar internet

Bom dia, ola gostaria de saber como configurar a internet no meu celular ele tim mas desbloqueado para operadora vivo Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu lg não funciona

Bom dia, olá tudo bom desde já agradeço a sua ajuda..espero bque me ajude ! !meu celular LgP350f não está funcionando o wi-fi e antes funcionava l...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail, gostaria de saber o que se passa, ou se foi bloqueado Configuração: Windows Vista / Firefox 22.0

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Nero

Bom dia, o que fazer quando esta esse erro nero inteligente não pode executar a instalação corrompido ou licença inválida

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc esta lento d+

Bom dia, meu computador esta muito lento queria saber o devo fazer windows7 Configuração: Windows 7 / Chrome 7.0.517.41

Última resposta em 25 jan. 2016 por
Erickn

Webcam

Bom dia, minha camera do not acer nao funciona formtei com wuidos 7 64bits Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu orkut

Boa noite, naõ consigo acessar a pagina do orkut, eu digito o e-maill, a senha e nao entra, desde o dia 14/06 ta assim, tenho minigranas que comprei e...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu facebook de volta

meu facebook não esta pegando , porque ta dizendo que nao estou usando o meu nome real nele mas eu estou, eles mandaram eu enviar minha carteira de in...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
usuário anônimo

Problema com o internet explorer

Bom dia, tive um problema com o internet explore,algo se instalou nele e não conseguia retirar dai desinstalei e dai não consigo mais reinstalar ou ...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Carlos Roberto deLIma

Recovery de fabrica

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0 como faço para restaurar as configurações de fabrica do note book toshiba l45 s7424? ele era w...

Última resposta em 22 jun. 2013 por
Jorge

Drivers

comprei um notbook positivo unique s 1991 ele veio com win 8 64 bits, eu instalei o win 7 também 64 bits e não funcionou por falta de driver, gostaria...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37551 - 37600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade