Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como desbloquear alguem que me bloqueou

Bom dia, como desbloquear alguem que me bloqueou Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Fotos

Todas as fotos que tenho armazenadas no Dropbox carregaram no meu celular galaxy 4 e quero tirar a maioria delas. Como faço? Socorro!!! Se eu apag...

Última resposta em 25 jul. 2013 por
Elizabeth

Facebook

como fasso para desbloquear mha conta facebook sem hotmail

Última resposta em 23 jul. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo voltar a versao antiga do meu facebook

Bom dia, nao consigo voltar a minha versaoa ntiga do meu facebook me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 23 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email

Bom dia, Poxa não consigo acessar o o email yahoo quem poderá me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 23 jul. 2013 por
Ana Spadari

Porque não posso volta ao gogle normal gratuito?

Bom dia, não gosto do alot, por isso quero voltar ao gogle normal e pronto. Configuração: Windows Vista / Firefox 22.0

Última resposta em 23 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu e-mail tem confirmação mas não funciona

Bom dia, tenho um email ja confirmado e nao consigo entra o que eu foco Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Samsung account

Bom dia, fiz minha samsung account com um hotmail, mas n consigo acessa-lo para poder conferir a verificação de email,da para trocar o hotmail ou vo...

Última resposta em 12 mar. 2015 por
sim

Webcam

Bom dia, Não consigo ativar o webcam do meu notebook philco amd 14I - s744w8

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Intrusão na internet

Bom dia, acho que alguem me tem tentado subornar ,com a internet,porque nâo consigo entrar no chat assim como em fazer comentarios,quer no facebook,no...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu face book

Bom dia, pq meu face book não esta entrando mais esta dizendo que minha conta não comfirmada Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Teclado do notebook

Bom dia, meu teclado do notbook não responde,o que devo fazer rara resolver o problema. desde já obrigada !!!

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Fotografia

Gostaria de criar um álbum que as pessoas possam ver as fotos mas não poder copiar,eu ter meus direitos autorais das fotos pois são tiradas por mim.Go...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero instalar camera neox mas nao tenho cd

Bom dia, quero instalar camera neox mas nao tenho cd

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Adware

Bom dia, O Delta toolbar e o iLvid tem 3 adware Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar meu skyp

Bom dia, como faço para recuperar meu skyp Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Timeadjuster alguém já usou?

Ola Estou a procura de um bom programa para corrigir as defasagens e outros problemas em legendas. Busquei aqui no Kioskea e encontrei o Time Adjus...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, meu pc esta bloqueado para facebook como eu desbloqueo ?

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Bom dia Como eu faço pra se recuperar a minha senha do facebook

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo mexer no meu msn

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu msn Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ligar minha web cam

Bom dia, Meu computador foi formatado,agora não sei se a web cam foi desistalada,nao consigo ligar nem apertando FN + F10 Como instalo novame...

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Funcinamento da ferramenta

Bom dia, como funciona a vossa ferramenta colaborativa Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Programa instalado

Bom dia, Recebi essa mensagem e não tenho o programa instalado, por favor podem me informar o que é: [iminent=R54eAMeUWfOB] Configuração:...

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta no orkut

Bom dia, quando acesso minha conta no orkut aparece que meu perfil foi expirado, o que faço

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Ie 8 não funciona no windows 7

Bom dia, Como faço para instalar o IE 8 ou o 10 no windows7? Obrigado. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Email incorreto

cadastrei uma conta samsung account com email errado comomrefaser grato

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ativar a cam do meu notebook buster.

Bom dia, Tenho um notebook da buster, mas depois de uma formatação não consigo ativar a webcam mais. Alguém sabe me ajudar ai, por favor?! Co...

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu celular foi furtado,

Bom dia, Gostaria de saber se tem como eu acessar o ant-roubo do meu celular que tinha no meu aparelho(Netqin mobile security). Toda ajuda será...

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear sites em meu computador

Bom dia, Queria saber como fazer para desbloquear sites em meu computador,porque quando eu entro no cite aparece O servidor em facebook não pôde...

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu face não abre mas abre mas aparece conecte no hotmail

Bom dia, meu face não abre mas abre mas aparece conecte no hotmail

Última resposta em 20 mai. 2015 por
ster

Recuperaraçao contatos(e-mails)

como posso recuperar meus contatos(e-mails) do msn?

Última resposta em 19 jul. 2013 por
Ana Spadari

Filmes

boa noite, Configuração: Windows XP / Firefox 22.0 boa noite,quero saber se firox mozila dá pra assistir filmes na net flix?

Última resposta em 19 jul. 2013 por
Ana Spadari

Habboxi

Bom noite eu estou aquer para criar um jogo igual a o habbinfo jenter nao emporta se demora.

Última resposta em 19 jul. 2013 por
Ana Spadari

Emails apagados

Bom dia. Após atualizar a senha do email do hotmail, equivocadamentr, fechei a conta da microsoft. Apesar disto, o login permaneceu o mesmo, porém...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Whasapp para android

Onde eu consigo encontrar o aplicativo WhatsApp para baixar? meu smartphone tem Android. Obrigado pela indicação

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero voltor

Bom dia, boa tarde,eu queria voltar para o facebook antigoporque e muito mas melhor pra mim e pra minha familia mas eu nao consigo como eu faç...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Firewall do windows

Bom dia, Por favor alguém pode mim ajudar, comprei um pc usado conseguir baixar tudo mas não consigo abrir email, jogar, abrir alguns documentos...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, meu computador é Microsoft Windows 7 e não entra no msn, quando olho o status de conexão diz que tem um problema e não reconheço qual é e...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, Me ajudem pfv preciso fazer um trabalho super urgente cm a minha amiga ela me ver mais nao me ouvir já eu vejo ela e ouço oq eu faco

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Web can dr hank

COMO FAÇO PARA FAZER O DOWNLOWD SEM CD DE WB CAN DR HANRK?

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Boa noite , minha cam nao funciona meu notebook é um itautec , como faço ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como fasso pra colocar zello no meu lumia 710

Bom dia, como fasso pra colocar o zello no meu limia mas ele nao tem andoid???????? Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

ajudem me, eu formatei meu notebook, e agora não consigo a ceder a minha webcam, o que devo fazer?

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Design do facebook

Bom dia, minha duvida é os meus amigos do facebook iram ver no meu facebook o meu tema personalizado ou só eu que consigo ver. Att.; Suellen ...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo imprimir

Uso internet sem fio. E minha impressora também é sem fio. IP 192.168.1.1. Como faço para reconfigurar?

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como desativar o teclado virtual

comprei um teclado novo mais quando eu clico no caps lock ele acende no teclado mais se eu vou escrever nao da so pelo teclado virtual msm ajuda ai ga...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear contato no skype

Olá, Gostaria de ajuda para desbloquear contatos no Skype. Ir em "Ferramentas" > "Opções" > "Privacidade" não está funcionando.... pois a opção "De...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
renalete

Programas para limpar o computador

 Resolvido

Qual o melhor e mais fácil de usar dos programas de limpadores de PC?

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Qual é o melhor navegador?

 Resolvido

Galera, qual melhor navegador? Estou fazendo uns teste com browser menos conhecidos e gostaria de saber quais você me indicam.

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37351 - 37400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade