Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Drive webcam jupiter c8100

ola pessoal, preciso do drive da webcam jupiter c8100. por favor me ajudem.

Última resposta em 5 fev. 2012 por
Ana Spadari

Como recuperar o histórico excluído?

Como recuperar o histórico excluído do meu pc Windows 7?

Última resposta em 25 set. 2012 por
ninha25

Quero voltar ao faceboock padrão

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero voltar ao faceboock padrão e não estou conseguindo se não for possivel eu sairei pois não suportei o faceboock lite. Gosto muito do fac...

Última resposta em 19 mai. 2012 por
elaine

Instalação da impressora hp 2000

Bom dia, Como obter softaware para instalar minha impressora HP Deskjet 2000? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 5 fev. 2012 por
Ana Spadari

Como confirmar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Toda vez que tento comentar alguma coisa no meu Facebook aparece assim Antes de você interagir com outras pessoas no Facebook, é neces...

Última resposta em 16 ago. 2013 por
beatriz souza

Bloquear acesso as minhas informações no face

 Resolvido

Bom dia, queria bloquear acesso de uma pessoa a minhas informações no facebook de meus amigos e contatos como faço Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
Ana Spadari

Desinstalar o alot

 Resolvido

Uma mensagem de SOAD EL FAR acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par geraldo le 9 Nov 2010...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
Ana Spadari

Confirmar facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia, toda a vez que vo entrar no mei facebook aparece la que eu tenho que ir para o meu e-mail e confirmar mais como eu faço isso é...

Última resposta em 20 abr. 2014 por
NATALIA FEITOZA

Senha para o avast

Boa noite como posso adequerir a senha do avaste 4.8.1368 Agradeço muito obrigado......Carlos Ferreira Configuração: Windows Vista / Int...

Última resposta em 15 jan. 2012 por
Ana Spadari

Instalar webcam sem cd

Bom dia, perdi meu cd de estalacao da minha webcan multilazer marca z20211, como estalo ela sem o cd?

Última resposta em 15 jan. 2012 por
Ana Spadari

Epso

sos tenho uma inpressora epson não tenho cd de estalação Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 15 jan. 2012 por
Ana Spadari

Celular q9

Bom dia, por favor gostaria de saber como desbloqueio o teclado do meu celular ele não veio manual,alguem me ajude,pleaseeeeeeeee... Configuraç...

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Zecarlos

Apagar o historico

Bom dia, me digam uma coisa: eu apagando o historico todo dia dos sites que visito eu estou segura de que ninguem pode saber o que eu faço ou deix...

Última resposta em 8 dez. 2011 por
Ana Spadari

Jujuba

Bom dia, da pra falar uma senha de hc ou vip do habbo pelo amor de deus.e nao vem com essa de dar ea senha e virar hc ... Configuração: Windows...

Última resposta em 20 nov. 2011 por
Ana Spadari

Ativar web cam no msn.

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite. Não aparece o tópico da web cam pra mim iniciar uma atividade e quando mim convidam diz q a placa de video nao suupo...

Última resposta em 20 nov. 2011 por
Ana Spadari

Configurar net d celular bak 9888i

boa noite alguem pode me ajudar tenho um celular BAK 9888i, mas ñ consigo acessar a internet atraves dele, tem opera mini mas tambem ñ funciona só da...

Última resposta em 20 nov. 2011 por
Ana Spadari

Reativar minha conta

Boa tarde,me mandaram um lembrete de que minha conta seria encerrada em cinco dias,estou pedindo para ser reativada.

Última resposta em 25 dez. 2012 por
anonimoo

Nao consigo mais baixar nada!

 Resolvido

Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para ba...

Última resposta em 19 nov. 2017 por
Maria silvanir

Como confirmar email do facebook

 Resolvido

Uma mensagem de mendes acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par adao _vascaino@hotmail.com ...

Última resposta em 17 out. 2014 por
junior alexandre

Conta bloqueada hotmail erro 800488fb

Uma mensagem de Marcilene acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par Luana le 10 Set 2010, às...

Última resposta em 25 out. 2011 por
Ana Spadari

Meu msn está dando código erro 80048823

Uma mensagem de ivanilde acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par filipinho le 24 Jul 2009,...

Última resposta em 25 out. 2011 por
Ana Spadari

Como desisntalar alot?

Boa tarde como cancelar o alot? Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1

Última resposta em 25 out. 2011 por
Ana Spadari

Messenger erro 80048103

Bom dia, Não consigo abrir messenger, erro 80048103, o que acontece? Configuração: Windows XP / Safari 535.1

Última resposta em 25 out. 2011 por
Ana Spadari

Como fazer uma conta orkut?

boa noite, eu karine ramos estou tertando fazer um orkut mais só que não consigo por favor sera quer voces poderia em ajuda

Última resposta em 17 out. 2011 por
Ana Spadari

Drive da multifuncional hp 2050 onde encontra

Bom dia, perdi meu cd de instalação da minha multifuncional hp 2050 gostaria de obter o driver de instalação,desde ja obrigada! Configuração: ...

Última resposta em 17 out. 2011 por
Ana Spadari

Conversar não salvas msn é possivel recuperar

Boa noite, porfavoor me ajude, eu penseei q tinha programado para salvar as conversas no meu msn, tem uma conversa q é muito importante para mim, eu p...

Última resposta em 17 out. 2011 por
Ana Spadari

Pq não consigo acessar meu e-mail no cel?

 Resolvido

Boa noite, porque não consigo acessar meu e-mail no meu celular? Configuração: Windows 2000 / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 10 out. 2011 por
Ana Spadari

Recuperar conversas msn

Bom dia oiii queria recuperar todas conversas do meu notbook no msm mas quem usa sou eu e minha mulher como faço isso queria passo a passo obrigádo...

Última resposta em 10 out. 2011 por
Ana Spadari

Sugestão e opiniões ao site

Aqui vai uma sugestão e reclamação ; RECLAMAÇÃO: Poxa fiz minha conta no youtuby á 30 minutos e Até agora não consegui enviar nenhum video porque...

Última resposta em 19 set. 2011 por
Ana Spadari

Instalação da minha impressora

Boa noite estou sem o cd de instalar impressora hp photosmart c4480 como fazer p/ instalar o programa, vania Configuração: Windows XP / Firefox...

Última resposta em 19 set. 2011 por
Ana Spadari

Convertxtodvd4.1.19.365

Bom dia, eu baixei este programa acima onde eu posso comprar a licenca dele Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 6 set. 2011 por
Ana Spadari

Hp dekjet 3920

Olá pessoal!! Gostaria de saber por favor se alguem poderia me dizer com faço para intalar uma impressora Hp Deskjet!! Não tenho o CD. Obrigado!!! ...

Última resposta em 6 set. 2011 por
Ana Spadari

Preciso baixar um anti virus urgente no meupc

preciso baixar um anti virus urgente no meu pc, pois ele esta travando. me ajude com um anti virus gratuito.

Última resposta em 6 set. 2011 por
Ana Spadari

Traduzir o meu twitter para português

Bom dia, por favor como faço para traduzir o meu twitter para português... não estou conseguindo!!! Configuração: Windows XP / Safari 534.30

Última resposta em 6 set. 2011 por
Ana Spadari

Não sei configurar meu notebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0eu comprei um notbook positivo unique e ja veio com a web ibutida e eu não consigo li...

Última resposta em 6 set. 2011 por
Ana Spadari

Como instalar web cam sem cd

boa noite perdi o cd da web cam a maraca dela 'bak pix como faço p instalar? obrigada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 ago. 2011 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, eu formatei e tenho web cam ja embutido no monitor quero utilizalo mas nao consigo ativar o que eu faço? Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 22 ago. 2011 por
Ana Spadari

Web cam desinstalou-se...

Boa tarde!!! Então o meu programa era o linux instalei o windows 7 a minha web cam desinstalou ja procurei nos dispositivos e não encontro o q faço?...

Última resposta em 22 ago. 2011 por
Ana Spadari

Quero restaurar meu msn devolta

Sem querer exclui meu msn mais quero ele devolta só que nao sei como restaurar ele devolta. Como posso restaurar???

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Configuração

Bom dia, qual aconfiguração para o samsung gt- b5722 para internet vivo ? obg

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Wlan para gsm

Sera k alguem sabe me ajudar , tenho um iphone i9 (da china ) , mudei o modo para somente wlan e agora nao consigo voltar pra gsm e nao consigo mais f...

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Netbook - webcam

Bom dia, meu notebook é hbuster1402 alquem sabe qual é a tecla de atalho para ligar a webcam por favor socorrooooo Configuração: Windows 7 / I...

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Windwos 7 - como colocar foto ?

Bom dia, quero saber como colocar foto no fundo da área de trabalho do meu pc windos 7 stater? Configuração: Windows 7 / Safari 535.1**édit ...

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Invadiram meu e-mail e roubaram mina vida

Bom dia, Invadiram meu e-mail e roubaram mina vida Configuração: Windows XP / Safari 532.0

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Senha

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma senha no hotmail que é igual a do ig. esqueci a senha. Porém tenho a palavra secreta do hotmail. tem como eu descobrir minha s...

Última resposta em 31 jul. 2011 por
Ana Spadari

Roubaram minha senha no msn

Boa noite,roubaram minha senha do msn ,trocaram minha frase secreta, como posso reaver meu email? Configuração: Windows XP / Firefox 5.0

Última resposta em 31 jul. 2011 por
Ana Spadari

Passar as fotos do celular para o pc ?

BOa nOite olá como faço para passar as fotos do celular para o pc em vez de passar as fotos o celular fica carregando... gente precisso de uma...

Última resposta em 30 jul. 2011 por
Ana Spadari

Meu avast expirou

preciso ocodigo de ativaçao Configuração: Windows XP / Firefox 5.0.1

Última resposta em 30 jul. 2011 por
Ana Spadari

Como confirmar meu e-mail no msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, ñ consigo confirmar me e-mail no msn como faço????????? Regina Oliveira

Última resposta em 7 set. 2012 por
bruna

A tela do meu pc aumentou de tamanho!

Por favor me ajudeem! A tela do meu PC ficou preta dos lados, só dava pra ver no meio, mas não cortou , só diminuiu de tamanho. Daí quando eu mexia o...

Última resposta em 19 jul. 2011 por
Ana Spadari
Resultados 39201 - 39250 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade