Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Porque toda semana meu hotmal é bloqueado?

Bom dia, porque toda semana meu hotmal é bloqueado? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 jun. 2012 por
Ana Maria Hahnefeld

Minha conta esta dando erro 800488fe

Bom dia, minha conta foi bloqueada como spam eu naum consigo desbloquear ja tentei um monte de jeito mas naum consegui eu preciso desse email pra ...

Última resposta em 6 dez. 2012 por
joana

Camera

Bom dia, nao consigo instalar a camera do meu notebock, modelo compaq, eu desativei ela e agora nao consigo reinstalar. Configuração: Windows...

Última resposta em 29 mai. 2012 por
Ana Spadari

Minha cam abre, mas aparece toda cinza

 Resolvido

Bom dia, minha cam abre,mas aparece toda cinza,m ajude por favor... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 11 abr. 2013 por
jose costa

Como reinstalar o msn?

Bom dia.Como deve fazer para reemintalar o msn 2011

Última resposta em 29 mai. 2012 por
Ana Spadari

Instalar webcam. como?

Bom dia, como faço para instalar minha webcam sem o cd,ela é da marca multilaser

Última resposta em 29 mai. 2012 por
Ana Spadari

Excluir conta do disponível

 Resolvido

Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Config...

Última resposta em 9 jun. 2017 por
Fdv

Zoom na tela

Bom dia, o meu nootbook tava nomal dai eu a pertei um botão q deixou tds piqueno sei quer daii naum da pra ve a letra dereito mais eu não consig...

Última resposta em 22 mai. 2012 por
Ana Spadari

Instalção

Bom dia, como faço a instalação Configuração: Windows Vista / Safari 535.19

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Ana Spadari

Como colocar imagem na tela do pc

boa tarde, gostaria de saber como faço para deixar uma imagem de nossa senhora na tela domeu computador . mas, infelizmente nao sei me ajude . se fo...

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Ana Spadari

Lincença de avaste gratis

Bom dia,

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Ana Spadari

Erro 80048821

Boa tarde, meu msn não abre e esyou constantemente navegando o que eu faço tenho muitos contatos e emails para receber. obrigada, Martha

Última resposta em 11 mai. 2012 por
Ana Spadari

Como ativar minha conta

Bom dia, como faço pra ativa minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 abr. 2012 por
Ana Spadari

Conta bloqueada hotmail

 Resolvido

Bom dia, A minha conta no hotmail já estava bloqueada para mandar emails , mas o msn funcionava normalmente , só que agora a conta do meu msn tbm...

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Renata

Pc com defeito

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7 esta tudo conectado mas ñ funciona ta tudo certo eu acho q deve ta com defeito.Quem pode me a...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
llzlatanll

Onde fiva o botão "conta" no facebook

Bom dia, Estou começando a conhecer o facebook, não consigo encontrar o link "CONTAS", para excluir um amigo, como faço para achar? Configu...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, Socorro faz 7 dias q vcs bloquearam minha conta, por precaução e ai como fico não me mandam código, dizem q meu celuar esta errado, o q ...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
Ana Spadari

Instalacao de minha impressora canon prixmaip

boa tarde , perdi meu cd de instalacao e gostaria de saber como faço para intalar minha impressora p canon prixmaip2700 Configuração: Windows...

Última resposta em 15 ago. 2012 por
Ana Carolina

Como inverter a tela do meu pc

 Resolvido

Bom dia, Preciso de ajuda a minha filhota inverteu a tela do PC, como resolver?

Última resposta em 14 dez. 2017 por
claudia da silva

Como apagar o alot

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de que o alot sumice da minha vida esse alot esta atrapalhando tudo pporfavor mi ajude a tirar o alot do meu computador aeu ...

Última resposta em 26 mar. 2012 por
Ana Spadari

Erro 80048821

 Resolvido

Boa tarde! Não consigo entrar no meu msn e nem no meu hotmail,minha senha está certa,mas aparece erro 80048821,o uqe faço preciso disso urgente,meu t...

Última resposta em 6 out. 2012 por
CRISTALVALERIA

Meu msn está dando código erro 80048823

 Resolvido/Fechado

Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. ...

Última resposta em 5 mai. 2012 por
Leticia

Conversas msn

Bom dia, Gostaria de saber se o Amsn mistura as conversas que foram salvas automaticamente no pc? Configuração: Windows XP / Internet Explore...

Última resposta em 20 mar. 2012 por
Ana Spadari

Urgente!!!!!!!!!!!!!! instalar avg antivírus.

 Resolvido

Gostaria de baixar o AVG Antivírus, mas temo que esse antivírus bloqueie a possibilidade de fazer downloads de músicas, filmes e outros softwares, e q...

Última resposta em 18 jul. 2012 por
bruno

como passar coisas para o meu pendrive?

 Resolvido

eu nao entendo como devo passar coisas para meu pendrive como vcs podem me ajudar ? pois tenho um trabalho de escola para fazer é para entregar...

Última resposta em 17 abr. 2017 por
Isabelle

Office não funciona mais!!

 Resolvido

Bom dia, oi, uso windows 7 Ultimate e quando comprei meu PC já veiou com o office "começando" a instalar mas não terminado e agora não consigo term...

Última resposta em 16 mar. 2012 por
Ana Spadari

Como instalar e executar word

 Resolvido

eu instalei o programa word no meu pc de windows vista só que ele não quer executar o programa o que eu faço?

Última resposta em 14 mar. 2012 por
Ana Spadari

Como renovar licença

 Resolvido

Preciso de uma Licença , imediatamente! E não sei como salvas minha senha de renovação eu preciso que me explique..??

Última resposta em 9 mar. 2012 por
Ana Spadari

Instalar webcam

Boa noite, nao consigo instalar minha web cam 3ctech baixei o drive mas so da erro, alguem me ajude por favor. Configuração: Windows XP / Fi...

Última resposta em 7 mar. 2012 por
Ana Spadari

Antivirus trava meu pc

Bom dia, tô precisando muito de ajuda desde o dia em que instalei um anti-vírus no meu pc, ele trava, até em uma simples ação de apertar o botão inici...

Última resposta em 7 mar. 2012 por
Ana Spadari

Sos recuperar a minha passe do administrador

boa tarde , passou-se o seguinte eu mudei a passe do administrador e agora nao me recorda , sem passe nao consigo fazer nada, queria saber como recupe...

Última resposta em 7 mar. 2012 por
Ana Spadari

Msn com virus

 Resolvido

queria saber pq quando entro no msn ele parece estar com virus pq quando vou falar com um amigo esta cheio de palavras escritas e nao sai ??

Última resposta em 4 mar. 2012 por
Ana Spadari

Como ativar minha conta do google?

 Resolvido

BoA noite, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e ...

Última resposta em 28 ago. 2017 por
Arilene

Url de verificação

 Resolvido

Bom dia, quero saber como fasso para confirmar minha conta do google??? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13

Última resposta em 19 abr. 2012 por
gessica

Como receber e mails

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Como faço para não receber mais mail de uma pessoa?

Última resposta em 21 fev. 2012 por
Ana Spadari

Como obter o manual do nokia n8 dual chip

Bom dia, preciso de um favor manual do Nokia n8 dual chip importado que seja pelo menos em inglês agradeço dez de já a ajuda att tulio ...

Última resposta em 16 fev. 2012 por
Ana Spadari

Barra de ferramentas invisivel

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber, como eu faço para visualizar a barra de ferramentas do meu Pc. Pois quando estou na net, a barra só aparece quando coloc...

Última resposta em 18 nov. 2017 por
dinis

Software para criar jogos em 3d (ou 2d)

Uma mensagem de adriana barbosa acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par França le 20 Mar 2...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
Ana Spadari

Placa de audio

Ola Estou com problema com a placa de áudio, como solucionar o problema -- Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!

Última resposta em 14 fev. 2012 por
momo

Meu word 2007 pede product key

Bom dia, Meu nome é Margarete Restaurei meu softwar windowns pelos erros que apresentavam e perdi todos os documentos salvos, mas isso não importa ...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
Ana Spadari

Impressora hp psc 1315 para instalar

Bom dia, boa noite como eu faço para instalar minha impressora hp psc 1315 sem o cd Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1

Última resposta em 14 fev. 2012 por
Ana Spadari

Nero 8 com ****** de ativação par windows 7.

 Resolvido

Preciso baixar o Nero 8 para Windows 7 Starter grátis com ****** de ativação, onde posso encontrá-lo?

Última resposta em 15 jun. 2012 por

..eu nao estou conseguindo meu cel é hauweihb

eu nao estou conseguindo meu cel é hauweihbc80s alguem pode ajudar?

Última resposta em 12 fev. 2012 por
Ana Spadari

Alguem sab conectar cel heuwei hbc80s no pc?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7.

Última resposta em 12 fev. 2012 por
Ana Spadari

Instalar impressora mp140

Bom dia, Como instalar minha impressora MP140? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 fev. 2012 por
Ana Spadari

Confirmar minha conta no orkut.

 Resolvido

Bom dia, como eu faço para confimar minha conta no orkut?. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Pedrão

Insralar webcam c3 tech

Bom dia, gostaria de saber como faço para instalar webcam C3 Tech sem o cd meu windows é o 7 Ultimate o modelo é210 Configuração: Wind...

Última resposta em 8 fev. 2012 por
Ana Spadari

O que é java e como usá-lo?

 Resolvido

Decidi baixar alguns vídeos do Youtube pelo Voobys, mas este exige um Java, que não possuo no meu computador, o que é o Java, para que serve, e se for...

Última resposta em 24 abr. 2012 por
Java

Erro 800488fe

Bom dia, fui abrir meu messenger hoje e me deparei com esse erro, ali pedia que eu atualizasse meus dados como nome email tudo bem, mas quando pediu ...

Última resposta em 7 fev. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 39151 - 39200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade