Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu teclado

Bom dia, meu teclado ta com um problema pq tá saindo tudo errado(as teclas)veja : a tecla s ta saindo = sl a tecla l ta saindo = ls o arroba tá sai...

Última resposta em 10 out. 2012 por
Ana Spadari

Eu gostaria de receber jogos.

Bom dia, BOM DIA EU GOSTARIA DE ME CADAASTRA UM ABRAÇO. Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 10 out. 2012 por
Ana Spadari

Atualizar o avast antivirus internet security

Bom dia, Gostaria que você me enviasse uma chave de Lincença, para que eu possa atualizar o ameu avast! internet security. Versão: 6.0.1289...

Última resposta em 10 out. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu não to conseguindo pesquisar meus amigos na barra pq o curso do mouse não ta aparecendo o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 10 out. 2012 por
Ana Spadari

Impressora

 Resolvido

Bom dia, minha impressora está com tinta, mas quando vou imprimir documentos aparece uma mensagem dizendo que ela está offline ja verifiquei os cabos...

Última resposta em 10 out. 2012 por
SONIAPRIMO

Msn e hotmail bloquados, meu email alternativo esta desativado

Bom dia, Não sei o que fazer pra desbloquear meu e-mail, tenho arquivos que necessito nele e não consigo desbloquear. O que eu faço? Tô tentando ...

Última resposta em 10 out. 2012 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, Minha conta do hotmail está bloqueada. esse email que estou usando, é alternativo. já tentei de tudo e ja me mandaram criar outro email qu...

Última resposta em 28 set. 2012 por
Ana Spadari

Urgente / conta comprometida

Boa tarde, Há 16 dias alguem alterou minha palavra passe go gmail, assim como tbm alterou o email de recuperação e adicionou um numero de telefone ...

Última resposta em 27 set. 2012 por
Ana Spadari

Recuperar email excluidos da lixeira do gmail

Bom dia, Exclui alguns email's hoje definitivamente no meu gmail e preciso recuperá-los com urgencia, preciso de ajuda. Configuração: Windows X...

Última resposta em 25 set. 2012 por
Ana Spadari

Sair de um facebook e entrar em outro

 Resolvido

Boa noite, Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço? Agr...

Última resposta em 26 mar. 2018 por
Julio

Computador sem imagem

Bom dia, a minha maquina esta a dar um bip quando tiro a memoria, quando volto a meter mas não apresenta imagem, tanto faz com bip ou sem bip ...

Última resposta em 24 set. 2012 por
Ana Spadari

Spy master 2012

Bom dia, quando ligo o pc aparece a tela do win spymaster 2012

Última resposta em 17 nov. 2012 por
70FRANCISCO1

Como desbloquear minha conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloquear, ja realizei um formulario de perguntas , mas não consigo me lembrar o suficiente para de...

Última resposta em 19 set. 2012 por
Ana Spadari

Exclui meus emails e gostaria de recuperalos

boa noite amigos, sem quere exclui emails importantes de uma conta do bol como faço para recupera-los popis exclui tambem toda a caixa de entrada e li...

Última resposta em 19 set. 2012 por
Ana Spadari

Produçao musical

bom dia, onde posso encontrar dicas completas sobre produçao de musica e video clip. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 set. 2012 por
Ana Spadari

Faceboock

Bom dia, gostaria de saber o que fazer para recuperar uma conversar excluída do face?

Última resposta em 19 set. 2012 por
Ana Spadari

Programa sony sound forge

Bom dia, o programa q estou baixando é verdadeiro? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 dez. 2016 por
José Antônio Alexandre

Gravar musicas

Bom dia, por favor quero saber se eu quavar musicas de mp3 na midia dvd ela toca em aparelho de cd? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.118...

Última resposta em 17 set. 2012 por
Ana Spadari

Desinstalar babylon search

Bom dia, Pessoal, utilizo o chrome e windows 7. fui instalar o DEMON Tool e ele veio com um babylon, q é uma dessas barras de busca. Foi instalado...

Última resposta em 15 set. 2012 por
Ana Spadari

Hckearam minha senha do hotmail e facebook

Bom dia, gostari de saber se alguem sabe como excluir conta do hotmail e facebook que por erro meu tinha a mesma senha e foi hackeada por um esperti...

Última resposta em 15 set. 2012 por
Ana Spadari

Problema na cx de entrada do hotmail

Bom noite, não consigo acessar a cx de entrada, desde de hj a tarde, que meleca! já fui em ferramentes - opções da internet limpei td e nada.... já pe...

Última resposta em 6 set. 2012 por
joao carlos

Suprimi meu lixo! como recuperar

 Resolvido

boa noite gotaria como que eu para arumar meu lixo aparecer

Última resposta em 6 set. 2012 por
Ana Spadari

Scanear na impressora hp 4680

Bom dia, não consigo scanear,coloco o documento na impressra e depois aperto no botão digitalizar e não consigo.oq faço? Configuração: Windows ...

Última resposta em 5 set. 2012 por
Ana Spadari

Erro 404 na'pág. do hotmail

galera, nao estou conseguindo abrir de jeito nenhum o hotmail do pc, da o erro 404, alem do hotmail percebo q o gmail tbm nao abre alguem sabe o porqu...

Última resposta em 5 set. 2012 por
Ana Spadari

Deixei meu email aberto no trabalho!

Bom dia, Deixei meu email pessoal do hotmail aberto no trabalho, alguém leu minhas mensagens, deletou todos os emails da caixa de entrada, e os ex...

Última resposta em 5 set. 2012 por
Ana Spadari

Creditos no imvu

Bom dia, eu tenho um probleminha aki antes eu conseguia de bos comprar creditos no imvu com o cartao visa do meu pai mas agora quando vou comprar e fi...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
dizinhaw

Desbloquear o hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como desbloquear o meu hotmail

Última resposta em 5 set. 2012 por
Ana Spadari

Como assistir filme do pendrive na tv

Bom dia, eu quero saber como asistir video passado pelo pc ao pendriver, e depoes na TV digital, mas ha um problema, quando abre o pendriver na TV não...

Última resposta em 4 set. 2012 por
Ana Spadari

Eu quero deletar sthefane amorim

eu quero que ela saia do meu facebook

Última resposta em 3 set. 2012 por
Ana Spadari

Como faço pra desbloquear meu hotmail sem cod

Bom dia, como faço pra desbloquear meu hotmail sem cod de aceso..noão posso perder esse e-mail tem documentos importantes Configuração: Windows...

Última resposta em 3 set. 2012 por
Ana Spadari

Insntalação de hp x2350

Boa noite a todos que aí estejam. Agradecia que tivessem para me dar uma resposta simples...não consigo instalar uma antiga impressora HP (modelo X235...

Última resposta em 3 set. 2012 por
Ana Spadari

Agradecimentos

Bom dia, Que fazer com este programa? Configuração: Mac OS X / Safari 534.53.10

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Avast free para xp

Boa noite, Gostaria de uma ajuda, não encontro uma versão do Avast Security Free, todas tem limitações de periodo, algum amigo poderia me ajudar? ...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado e email alternativo desativ

Bom dia, meu email do hotmail foi bloqueado e para desbloquear ele quer enviar um código para o meu email alternativo que é do click 21 que esta des...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Minha tecla de espaço retorna ao se teclada

Bom dia, tenho um note itautec. Quando teclo a tecla de espaço, ao invés do cursor ir para frente em cada toque ele às vezes retorna (pula para trá...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Como tira o avast?

Bom dia, Gente favor ajuda aí quero desinstala o meu avast que naum ta mais funcionado, ta pedindo uma tal de senha que nem sei e nunca pus...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Sistema operacionais

Bom dia, quais os tipos de sistemas operacionais multitarefas

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Meu computador ta tudo pequeno

Bom dia, meu computador ta tudo pequeno as letras tudo minha irmão aperto aqui e fico tudo pequeno Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180....

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Google chrome ajuda sos

Bom dia, no meu caso gostaria de colocar a pagina inicial do google chrome que aparece as paginas mais visitadas, pois no meu aparece o v9 portal d...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Como fazer um msn

EU QUE RIA FASE UM MSN Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.83

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Comprei um toshiba e agora as teclas nao func

Bom dia, eu tenho um problema hoje comprei um portatil toshiba e quando o liguei as teclas funcionavam so o @ e que nao e agora cada vez que carrego n...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Copia

 Resolvido

boa noite como usar clone dvd para copia Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo postar nada no meu facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Eu não consigo postar nada no meu facebook .. Nem comentar . Nem curti . Nem compartilhar .. Eu ja procurei ajuda .. EU uso o google chrome ...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
campos
Resultados 38951 - 39000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade