Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Drivereasy

Bom dia, qual a chave do driver aiii Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Eu quero saber como ir no mundo virtual no. minecraft

 Resolvido

Bom dia, Como ir no mundo virtual Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero um minimundos pirata

Bom dia boa tarde boa noite Gen...

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Jogos online

 Resolvido

Tem Jogos com jogadores reais igual o Habbo, Stardoll , Minecraft etc..... Eu To no tédio.....Que não precise abaixar instalar ou fazer download

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo mecher em nada no notebook

Boa Tarde, quando ligo meu notebook pede a senha do administrador, ae eu digito a senha e clico em desbloquear, mas o notebook sempre informa esse fra...

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Consegui código imuv

 Resolvido

Bom dia, Adivinha? Eu tenho esse código IMVU créditos e foi aceito! Se você quer uma só vez para http://imvucreditsgenerator.com Configuração: ...

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Resetar xperia

Bom dia, esqueci a senha do meu xperia z3 compact. Ja tentei resetar e não consegui. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta com cursor

 Resolvido

Oi, tenho um notebook da Acer Windows 8, ele tá com aquela famosa tela preta com o cursor depois de ligar. Eu já tentei resolver tirando a bateria, ct...

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Pc com a tela preta apenas com um risco branco

Meu notebook é um Semp. Nos últimos dias estava rodando de boa, eu tava bem feliz pq rodou Lol nele. Daí eu fiquei um final de semana inteiro sem mexe...

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Comprei reimage e não recebi a chave

Bom dia, Por favor, comprei um produto do Reimage Repair. Não recebi a chave.Não consigo nenhum contato com fornecedor. Tentei cancelar a compra N...

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo baixar

Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 nao consigo baixar em meu celular

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu aparelho e asha nokia modelo 986 tipo 986

minha menina bloqueou mexendo e agora esta pedindo um codigo e nao sei gostaria de ajuda ele esta conequitado no netbooh

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Algumas teclas não funcionam

 Resolvido

Bom dia Pessoal, algumas teclas númericas que estão acima as letras do alfabeto não estão funcionando, já as tirei, limpei e não tive resultado.

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Email excluido

Olá, tem como recuperar email excluido definitavemente da lixeira?

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci email e senha do facebook

Bom dia, Esqueci meu E-mail e a senha do facebuk como faco para recuperar

Última resposta em 31 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo digitar algumas teclas do meu not

 Resolvido

socorro, minhas teclas C , ESPACO, ç, caps lock, k, ?, /, 4, v,< e varias outras nao funcionam!!! a te cla shift do lado direito > tb nao pega, o que ...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
usuário anônimo

Positivo unique s1990 problema drive e internet

Bom dia, Sistema operacional windows 8 WiFi não funciona Ethernet não funciona drive DVD não funciona Já foi testado os componentes em out...

Última resposta em 31 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu face antigo

Bom dia, Quero recuperar meu face antigo porém tem o mesmo endereço de imail e telefone IQ eu faço só muda a senha como e e está com nome do meu m...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Teclado do notebook esta com problemas

 Resolvido

Bom dia, meu teclado com as letras g5,h6 ,5 e 6 estão com defeitos o 5 tá assim g5 e o 6 esta assim h6

Última resposta em 8 fev. 2017 por
De.Shimizu

Como posso resgatar as fotos de meu orkut

 Resolvido

Bom dia, Goataria que explicassem qual a maneira para que posso resgatar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 set. 2016 por
Prisciliane

Senha avast

 Resolvido

Bom dia, Ola! Uso avast há um tempo, daí coloquei uma senha nele, mas esqueci. O avast está instalado no meu computador. Tem jeito? Obrigad...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Binho

Google grupos - compartilhar arquivos

Olá, vi o artigo sobre compartilhamento de arquivos no grupo, mas não consegui habilitar essa funcionalidade. Vocês tem um tutorial para isso? Gra...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci a senha do Facebook como Faso pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear celualr nokia ascha 501

Bom dia, coloquei senha nele e nao consigo desbloquear como faz para reformatar ele o celular >

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Estou com um problema, digo, porque nunca aconteceu comigo isso, tenho uma conduta boa dentro do Facebook , mas o problema é meu Facebo...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu delete e as setas n funcionam :/ oq fazer?

Bom dia, só isso :/ Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook temporariamente bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 3 mai. 2016 por
driversantos

Salvar fotos do orkut

 Resolvido

Bom noite. Me ajude por favor, quero salvar minhas fotos, mas nao consigo entrar, sei meu email do orkut mas nao sei a senha e o celular q esta sal...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao tenho acesso

Bom dia, não to conseguindo acessar o meu hotmail tenho mensagens lá Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email da minha conta no blogger aka google

Bom dia, Estou tentando entrar na minha conta no blogger mas não lembro a conta de jeito algum, só tenho meu nome de usuário e minha senha, mas não ...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Volume do vídeo

Bom dia, esse aplicativo aumenta o volume das musicas tambem ou só videos ? Configuração: Windows / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Tela

Bom dia, metade da minha tela simplesmente ficou em Branco, o que faço? Se puderem me ajudar, grata! Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Email excluido lixeira

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar um email que exclui da lixeira, o que faço, foi em outubro. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia,Boa Tarde ou Boa Noite Eu quero saber jogos virtuais que nao precisa baixar que nao seja o,MINIMUNDOS e o CLUB PENGUIN.. Bom e so isso B...

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero que meu nome saia das pesquisas da google

Bom dia, gostaria que a google tirasse meu none das pesquisas Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

A bandeja do cd-rom não abre e a luz verde não acende

Bom dia, a luz não acende e ja abri pelo furinho que tem mais nada de funcionar e o tambem não lê o cd Configuração: Windows / Chrome 47.0.25...

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Renovação do avast

Prezados Senhores, saudações fraternais; Fiz o pagamento renovando a assinatura do AVAST, e assinei também um novo antivírus. No entanto, eles cance...

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo ver nenhum avatar no imvu?

Bom dia, gente, me ajuda , não consigo ver nenhum avatar no imvu, vou pra uma room com 5 pessoas , mas quando chego lá não tem ninguém,T-T Conf...

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc ta mi matando !!

Bom dia, Meu jogo GTA nao ta mais abrindo porque eu coloquei uma nova placa de som , me ajudem por favor !!!??? Configuração: Windows / Chrome...

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para jogar star project?

Sempre que eu vou tentar entrar no site do jogo não da certo.

Última resposta em 13 fev. 2016 por
katyy

Por favor alguem sabe um jogo de vida virtual igual a the sims?

Bom dia, por favor me ajude estou morrendo de tedio Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Netbook da cce windows8

Booua noite entao esqueci ah senha eh sempre que ligo pede ah senha Como posso desbloquear oq fazer?? ? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Jogos de mundo virtual para -13

Bom dia,Boa tarde,Boa noite Quero que recomendem jogos de mundo virtual para -13 Menos Club penguin

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como recolocar um ícone que sumiu da tela principal

Bom dia, Um ícone sumiu da tela principal, quando abro os aplicativos aparece " ABRIR", mas ele não volta como atalho. O que fazer? Configuraçã...

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Teclado louco

Bom dia, Kkk tudo bem estou digitando pelo celular pq meu notbook ficou maluco eu digito M ai ele digita m6 aperto a letra c e ele digita o c e li...

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado não está funcionando as letras s,d,g,m,,h

Bom dia, meu tecldo não funciona as letras s,d,g,m,h e a caps lock Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Configura wifi do moto e 1022

Bom dia, Boa noite Amigos não consigo ativar o WiFi do meu celular Moto e 1022 Já fiZ quase todos procedimento sem resultado Configuração...

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Acessar internet pelo celular

Bom dia, não consigo acessar a internet via roteador com wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Windowns 10

Boa tarde, Estou com um problema no meu pc, fui formatar meu windows 10, porem no meio da formatação o pc desligou sozinho, e agora ele liga norm...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu hotmail

Por favor me ajudem eu estava viajando e quando voltei e tentei entrar no meu xbox 360 falo que tinha algo de errado na minha conta da microsoft e ten...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 29051 - 29100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade