Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Gostaria de obter o codigo de ativação do netspypro

por favor sera que alguem pode me ajudar ??? estou precisando do codigo de ativação do programa netspypro

Última resposta em 24 jan. 2016 por
irmaozao

Não consigo abrir face

Bom dia, Como fãco para abrir mdu fãce já fiz de tudo E continuo sem ascesso

Última resposta em 24 jan. 2016 por
usuário anônimo

Roteador

Bom dia, Alguém pode me ajudar? Eu tenho um roteador Multilaser que funcionava bem ate que tive que mudar a senha do servidor principal agora ele ...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Troquei celular e não sei minha conta hotmail para obter whatzap

Bom dia, Comprei um celular da Nokia e entreguei o meu Samsung anterior que utilizava. Contudo eu não me lembro da conta utilizada para cadastrar e...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não cnsigo abrir conta no facebook fala q já tem uma conta

Bom dia, Não consigo abrir uma senha no facebook eles fala q ja tem uma conta mas não sei essa conta nem a senha Configuração: iPhone / ...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Boa tarde quero troca minha senha do hotmail como faco Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear meu celular

oi, tentei fazer o desbloqueio como tem uma opção ai nesta pagina mas nas opçoes q deveriam aparecer depois do item wipe data/factory reset ... não ap...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entra pq

boa tarde não consigo entrar no hotmail, pq

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Urgente pc que n sai da tela inicial

Bom dia, As portas de entrada do mouse e do teclado do meu PC estragaram, fiz a compra de novos ambos com entrada USB, mas quando ligo o PC fica na te...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

 Resolvido

como faço pra recuperar minhas fotos do orkut.

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Cancelamento do pergil no badoo, como faço?

boa noite quero com urgência cancelar perfi e-mail no badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Site de relacionamento

bom dia como eu faço para fazer uma conta no snap chat? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como baixar o viber do pc no celular

Olá.Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, pois já baixei o viber pro PC, mas tá difícil baixá-lo no celular, Nokia ASHA 311, devido ao navegador...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar a senha do ipad?

Boa noite, Gostaria de recuperar a senha do meu (deste ) iPad. Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Rede local e compartilhamento de conexão internet

Bom dia, USO O PC WINDOWS 8.1 E QUERO ATRAVÉS DELE COMPARTILHAR PARA O MEU OUTRO PC WINDOWS 7 Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei como fazer vinheta para enviar para o you tube

como fazer vinheta para o videos

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Jogos como o wooz word online

 Resolvido

Bom dia, Tudo bom eu sou a Emma e gostava de saber um jogo parecido ao wooz wordl, um jogo sem baixar e gratuito online e virtual. Configuração...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Duvida: trocar o url

 Resolvido

Oi queria sabe como mudar o nome da url . tipo quero posta alguma coisa no facebook , tipo assim quero colocar uma foto com uma noticia bem curiosa , ...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Zaninho

Quero entrar no orkut e recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar de jeito nenhum, como fazer? Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 23 dez. 2017 por
Luzmarina

Cancelar meu email

 Resolvido

Boa tarde tem uma pessoa usando meu email ***@*** pois bem nao consigo usar nem para fazer un Facebook a senha c...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
job

Orkut

 Resolvido

Como fasso pra mi te asseso ao orkut

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Needseletro é confiável?

 Resolvido

Bom dia, Aguem sabe me informar se a needseletro é um site confiável de compras? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email do hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber porque nao consigo acessar o meu email do hotmail e porque ele entra no outlook direto sendo q eu tenho 3 emails no...

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Mandar documentos em pdf

boa noite tenho q mandar 12 documentos digitalizado e em um PDF só,como faço?

Última resposta em 23 jan. 2016 por
usuário anônimo

A 3 dias nao consigo entra no meu email

Bom dia, preciso olhar documentos na minha caixa de email e nao consigo que qui ta acontecedo?

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha do gmail

Boa noite Esqueci minha senha do gmail como recuperar? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Conector de fone de ouvido não funciona

Bom dia, tenho um tablet da lenovo chamado thinkpad 8 novinho, só que tenho um problema de que conecto meu fone de ouvido nele e o som só funciona do...

Última resposta em 23 jan. 2016 por
EduardoLima

Não consigo conectar na internet

Bom dia, Meu note não conecta na Internet, ele acha o roteador, porém, não conecta na Internet. No meu celular funciona normalmente. Isso aconte...

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero trocar senha do hotmail

 Resolvido

boa tarde como eu faço pra trocar a minha senha do msn e hotmail como eu vou receber po email se ele nao entra da como senha invalida

Última resposta em 5 jul. 2016 por
55 4796032587

Jogar

Quero jogar

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Parou de ter saída de som

Boa noite, Meu PC não tem caixas de som, estava usando fone de ouvido e ouvia musicas, vídeo aulas etc. ,mas o microfone não funcionava, futriquei n...

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite olá a paguei comvesa aki como falso para recupera ela Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha caixa de entrada

Bom dia, não consigo acessar minha caixa de entrada e email Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 22 jan. 2016 por
usuário anônimo

Jogos sem baixar virtual

Olá, alguem sabe um jogo tipo habbo,mininmundos,cosmopax,imvu,second life,ourword so que sem baixar?

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Teclado louco

Pesspoal;. tpo;. com;. um;. virus];. chato;. npo;. tecladpo;. como;. podem;. ver;. ;. ja;. fiz;. d;09. tudpo;. mas;. sempre;. vpolta;. ;. O;. que;. f...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Problema de teclado

Bom dia, o meu netbook tem um ploblema a tecla do numero zero e minha tecla do sinal de mais nao esta funcionando o que esta me dando muito ploblema...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear um amigo do face

 Resolvido

Bom dia, como faco PARA DESBLOQUEAR , lembrando que eu não consigo encontra-lo porque eu o bloqueei, então como eu faço para desbloquia ele...

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Deinha

Jogos

 Resolvido

Bom dia, Oi quero um jogo que não baixe Ok Beijos Misteriosa

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo usar a internet wifi da minha casa pelo meu celular

Bom dia, então gente aconteceu uma coisa muito estranha com o meu celular em uma noite, tipo tava pegando normal a internet nele em uma hora e depoi...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Twitter

Gente eu tinha uma conta no twitter... Dai eu desinstalei o aplicativo, eu me esqueci até do email... Me arrependi, fui no suporte e não adiantou de n...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, Quero entrar no meu orkut pra salvar minhad fotos. Como faço??? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Se eu tiver outra conta e eu apagar uma perdera todos os dados

Bom dia, se eu tiver outra vou perder

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar e-mail de 2009

Bom dia, gostaria de saber como faço ou se tem jeito de recuperar e-mails deletados/excluidos de 2009?

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu e-mail

Boa Tarde, Não consigo abrir meu e-mail. Quando tento abrir diz que outra pessoa esta usando. Tento redefinir a senha mas envia para o mesmo e...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer um vídeo

Bom dia, oi sou ataine quero faze video Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Qual é as tecla que devo apertar para aparecer minhas conexãoqua

Bom dia, ola pessoal.Eu queria saber qual é as tecla que devo apertar para aparecer minhas conexão do adaptador de rede. Configuração: Windows ...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Orkut volta

Bom dia, gostaria de acessar ao orkut queria recuperar, as minhas fotos e por favor volta faz falta o orkut Configuração: Windows / Chrome 47.0...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de pen drive

Bom dia, quando tento abrir meu pen drive aparece o seguinte erro: Run DLL Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Sem som celular

Oi meu nome é Márcia meu telefone sumiu o som oque eu Fasso me ajudal

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha no pendrive

Bom tarde ! O programa indicado não me é indicado, meus pen drivers são de 8 e 16 GB ! Veja a observação no site de downloads do USBSafeguard : O g...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 29151 - 29200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade